HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 29 de novembro de 2009

JUVENIS A HOCKEY C. SANTIAGO 6 N. SETUBALENSE 1

A Equipa de Juvenis A do H.C.Santiago recebeu em mais uma jornada do Camp. Reg. De Juvenis a equipa da Naval Setubalense e venceu por 6 bolas a 1 com 2-1 ao intervalo.
Foi um jogo que não foi fácil visto a equipa que viajou de Setubal se apresentar a jogar em Santiago muito fechada com os 4 jogadores a defenderem praticamente dentro da área só explorando o contra ataque, dai a dificuldade que os jogadores da casa iam tendo para jogarem o Hoquei que sabem,mas mesmo assim foram para o intervalo a vencer por 2 bolas a 1.Na segunda parte continuàmos a ver o mesmo filme da 1ª mas com mais alguns golos da equipa da casa,mas mesmo sofrendo alguns golos a equipa da Naval não mudava o sistema continuava fechadinha para não sofrer mais golos.
Uma palavra para o Àrbitro que se deixou ir em muitas quedas dos jogadores da equipa da Naval,havendo alturas que o ringue mais parecia uma piscina visto os jogadores da Naval se atirarem constantemente para o chão,quanto ao resto foi uma boa arbitragem.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos( 2 golos),João Chalupa,Iuri Passarinho( 2 golos),Fàbio Jorge,Miguel Santos,Henrique Pereira( 2 golos),Tiago Malaquias,Bernardo Moreno(g.r.),Ricardo Mendes(g.r.)
Treinador:Mário Lagartinho

JUVENIS B HOCKEY C. SANTIAGO 7 MINEIRO ALJUSTRELENSE 6

Em mais uma Jornada do Camp. Reg. de Juvenis a Equipa B do H.C.Santiago recebeu e venceu o Mineiro Aljustrelense por 7 bolas a 6 com 4-3 ao intervalo.
Foi um Jogo muito intenso onde a Equipa de Santiago entrou muito bem e fez logo 3 golos,depois com a equipa a vencer por 3 bolas a 0 a equipa de Santiago começou a facilitar e a falhar algumas marcações que resultaram em 2 golos seguidos para o Mineiro que assim voltou ao jogo,antes do intervalo ainda houve tempo para mais 2 golos um para cada lado,na segunda parte a equipa de Santiago voltou a entrar bem e voltou a fazer 2 golos mas de seguida sofreu outros 2 e a partir dai o jogo ficou muito quezilento com os jogadores do Mineiro a jogarem-se constantemente para o chão na procura da falta na qual resultaram duas expulsões uma para cada lado,já perto do fim do jogo ainda houve tempo para mais dois golos um para cada lado.
ALINHARAM E MARCARAM:
Luis Gonçalves(g.r.),João Rodrigues(5 golos),Claudio Henriques(1 golo),João Mónica(1 golo),Henrique Gonçalves,Miguel Freitas,Pedro Lourenço,Leonardo Henriques( g.r.)
Treinador:João Dinis

INFANTIS NAVAL SETUBALENSE 1 HOCKEY C.SANTIAGO 9




Na penultima jornada da 1ª fase do Camp. Regional de Infantis com a equipa do H.C.Santiago já apurada para a 2ª fase, a mesma deslocou-se ao terreno da Naval Setubalense e venceu por 9-1 com 3-0 ao intervalo.
Foi um jogo onde a equipa Santiaguense dominou do principio ao fim do jogo dai esta vantagem de 8 golos alguns deles de belo efeito com boas triangulações entre ambos os jogadores,mais uma vez o Treinador aproveitou para rodar toda a equipa.Esta Terça-Feira pelas 10h30 a equipa Santiaguense recebe o Extremoz na ultima Jornada desta 1ª fase para se decidir quem fica em 1º lugar visto as duas equipas ocuparem o 1º lugar empatadas em pontos.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.)José Bernardo(3 golos),Manuel Moreno(2 golos),Vasco Mónica(2 golos),José Moreno(2 golos),Rodrigo Malaquias,Afonso Correia,João Balsinha,Pedro Mesuras,João Gonçalves(g.r.)
Treinador: Nuno Santos
Treinador Adj.Patrocinio Pacheco

HOCKEY C. SANTIAGO 3 G.C.ODIVELAS 9

Em mais uma Jornada do Campeonato Nacional da 3ª divisão o H.C.Santiago recebeu e perdeu com o G.C.Odivelas por 9-3 com 0-3 ao intervalo.
Foi um jogo onde tudo correu mal,o jogo até começou bém para a equipa da casa com 3 oportunidades para inaugurar o marcador,mas o poste da baliza e um  guarda-redes em grande fez com que a equipa da casa não se adianta-se no marcador,logo de seguida 2 auto-golos de jogadores da equipa da casa fez com que o G.C. Odivelas se adianta-se no marcador sem que tivesse feito algo para o merecer,a partir dai foi o H.C.Santiago que andou sempre atrás do resultado e umas vezes era o poste outras era o guarda-redes que com uma grande exibição fazia com que o resultado se fosse avolumando para a equipa que viajou de Odivelas,visto cada vez que ia á baliza do H.C.Santiago fazia golo.
Não gosto de me desculpar com o àrbitro mas este Sr. Jorge Carmona é um àrbitro muito fraquinho,com uma dualidade de critérios gritante sempre em prejuizo da equipa da casa,onde com 5 livres diretos do qual resultaram 4 golos praticamente arrumou com a equipa da casa,com faltas identicas do lado contrário não mostrava cartão apenas marcava as faltas, ao contrário do que acontecia com os jogadores do H.C.Santiago.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Filipe Marques,Miguel Costa,Nuno Santos,João Eduardo,Tiago Martins,Rodrigo Martins,Pedro Martins( 2 golos ),Fabio Elias( 1 golo ),Miguel Dinis(g.r.)

domingo, 22 de novembro de 2009

JUVENIS A HOCKEY C. SANTIAGO 11 C.D.BOLIQUEIME 1

Na ultima Jornada da 1ªvolta do Camp.Reg. de Juvenis o H.C.Santiago recebeu e venceu o C.D.Boliqueime por 11 bolas a 1 com 7-0 ao intervalo e terminando esta 1ª volta só com vitorias.
Foi um jogo onde a Equipa de Santiago entrou bem e fez logo 3 golos o que acabou por tornar o jogo fácil indo para o intervalo a vencer por 7 bolas a 0.
Na segunda parte a Equipa de Santiago continuava na mesma toada e o resultado ia-se dilatando com alguns golos de belo efeito,na semana que vem começa a 2ª volta do Campeonato e a equipa de Santiago quer repetir o que fez na 1ª volta isto é acabar se possivel só com vitórias.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos( 4 golos),Iuri Passarinho( 1 golo),João Chalupa( 3 golos),Fábio Jorge( 1 golo),Tiago Malaquias( 1 golo),Henrique Pereira,Miguel Santos( 1 golo),Ricardo Santos,Bernardo Moreno(g.r.)
Treinador: Mário Lagartinho

JUVENIS B G.D.SESIMBRA 9 HOCKEY C. SANTIAGO 2

Em mais uma Jornada do Camp.Reg. de Juvenis a equipa B do H.C.Santiago viajou até Sesimbra e perdeu por 9-2 com 5-2 ao intervalo.
Jà se sabia que seria um jogo muito dificil e ainda mais se tornou quando o Àrbitro não compareceu para apitar o mesmo,mas não foi por ai que a Equipa de Santiago perdeu o jogo,perdeu porque o Sesimbra foi melhor e mereceu ganhar, o Sr.Arbitro que apitou o jogo fez o seu melhor com erros para os dois lados mas sem qualquer interferêcia no resultado final,quanto á Equipa de Santiago vamos levantar a cabeça que para a semana á mais, e é para ganhar o proximo jogo.
ALINHARAM E MARCARAM:
André Botelho(g.r.),João Rodrigues( 2 golos),Miguel Freitas,João Mónica,Henrique Gonçalves,Pedro Lourenço,Claudio Henriques,Leonardo Henriques,Luis Gonçalves(g.r.)
Treinador:João Dinis

INFANTIS H.C.SANTIAGO 3 J. AZEITONENSE 1

A Equipa de Infantis do H.C.Santiago com esta vitória garantio a duas Jornadas do fim da 1ª fase a passagem á fase seguinte, não foi um jogo fácil,com 1-0 ao intervalo a equipa de Santiago denotava alguma intranquilidade porque do outro lado estava um guarda-redes que defendia todo o que lhe aparecia pela frente,a equipa da casa realizou um bom jogo com jogadas ao primeiro toque que só faltou a bola entrar,Parabéns por mais esta vitória.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.),José Bernardo( 1 golo),José Moreno( 1 golo),Rodrigo Malaquias,Manuel Moreno( 1 golo),Vasco Mónica,Afonso Correia,João Balsinha,Diogo Pratas,João Gopnçalves(g.r.) 
Treinador:Nuno Santos
Trenador Adj:Patrocinio Pacheco

sábado, 21 de novembro de 2009

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 4 C.D.S.ROQUE 4

Em mais uma Jornada do Camp. Nacional da 3ªDivisão o H.C.Santiago recebeu e empatou a 4 bolas com o 1º Classif. C.D.S.Roque com 2-1 ao intervalo a favor da equipa da casa,mas com uma grande história que passamos a contar.
A 10m do inicio do encontro ( 14h50 )o Àrbitro nomeado para o encontro ainda não tinha comparecido para apitar o mesmo,contactamos alguem responsavel pela arbitragem da Federação a informar o que se estava a passar e o mesmo com grande prontidão informou que ia contactar o Àrbitro nomeado para ver o que se passava,após alguns minutos o mesmo responsavel informou que o Àrbitro nomeado ainda se encontrava na sua residência ( Estremoz ) e que pensava que o jogo era ás 18h00,depois de vários contactos para arranjar Àrbitro o mesmo não foi possivel e ai tivemos que comprir como mandam os regulamentos,os dois delegados não se disponibilizaram para apitar o encontro,após várias possibilidades lá se arranjou uma solução,os dois treinadores apitarem,mas como o treinador da equipa da casa tambem é jogador o mesmo não se importou do treinador do C.D.S.Roque apitar o jogo todo,assim foi o treinador da equipa que viajou da Madeira a apitar o encontro todo.
O H.C.Santiago agradece a sua disponibilidade,mas não precisava de ser tão anti-caseiro,o Sr.Àrbitro neste caso treinador do C.D.S.Roque assinalou 4 grandes penalidades para a sua equipa onde em 2 delas só ele é que viu,com lances iguais na sua área o mesmo nada assinalou, quando a 3m do fim do encontro estava a perder assinalou uma grande penalidade que só ele viu conseguindo empatar o encontro mas como ainda não era esse o resultado desejado a 1m30 do fim do encontro voltou a marcar nova grande penalidade para vencer o encontro mas o guarda-redes da equipa da casa defendeu o mesmo.
Para o publico e Jogadores do H.C.Santiago só tenho que felicitá-los pelo vosso comportamento, visto não ser fácil quando nós sentimos que somos melhores mas alguem não nos deixa,Parabéns pelo magnifico jogo que fizemos e de uma coisa eu tenho a certeza,com um Àrbitro nós tinhamos vencido este encontro,continuem com esta postura que de certeza que vamos dar muitas alegrias aos nossos sócios e simpatizantes,PARABÉNS.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Rodrigo Martins,Filipe Marques ( 1 golo ),João Eduardo,Miguel Costa ( 1 golo ),Tiago Martins,Fàbio Elias ( 2 golos ),Nuno Santos,Pedro Martins,Miguel Dinis(g.r.).
Treinador: Pedro Martins

domingo, 15 de novembro de 2009

JUVENIS H.C.SANTIAGO A 19 H.C.SANTIAGO B 1

Em mais uma Jornada do Campeonato Regional de Juvenis o H.C.Santiago A recebeu e venceu o H.C.Santiago B por 19 bolas a 1 com 5-0 ao intervalo.
Foi um jogo que valeu acima de tudo pelo respeito que os jogadores tiveram entre eles com uma supremacia como era de esperar da equipa de Juvenis A do H.C.Santiago,uma palavra para a equipa de Juvenis B,continuem a trabalhar para no proximo Domingo vencermos mais um jogo.
PARABÉNS ÁS DUAS EQUIPAS.

ALINHARAM E MARCARAM:
H.C.SANTIAGO A:João Matos(g.r.),Fábio Santos( 2 golos),Iuri Passarinho( 3 golos),Fabio Jorge( 1 golo),João Chalupa( 6 golos),Tiago Malaquias( 1 golo),Henrique Pereira( 2 golos),Miguel Santos( 1 golo),Ricardo Santos( 3 golos),Bernardo Moreno(g.r.).
Treinador: Mário Lagartinho
H.C.SANTIAGO B:André Botelho(g.r.),João Rodrigues,Henrique Gonçalves,Claudio Henriques( 1 golo),Miguel freitas,Pedro Lourenço,Leonardo Henriques,Luis Gonçalves(g.r.)
Treinador:João Dinis

INFANTIS H.C.SANTIAGO 9 C.D.BOLIQUEIME 4

A Equipa de Infantis do H.C.Santiago recebeu este Domingo o C.D.Boliqueime em mais uma jornada do Campeonato Regional da A.P.Setubal e venceu por 9 bolas a 4 com 5-2 ao intervalo.Um jogo que à partida era considerado dificil a equipa da casa tornou o mesmo fácil devido a ter marcado 3 golos logo no inicio do jogo,indo para o intervalo a vencer por 5 bolas a 2.Na segunda metade do encontro a equipa de Santiago voltou a entrar bem no jogo marcando por 4 vezes,o Boliqueime ainda marcou 2 golos já no final do encontro,o treinador aproveitou na segunda parte para rodar todos os jogadores.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.),José Bernardo( 3 golos),Vasco Mónica( 2 golos),José Moreno ( 1 golo),Manuel Moreno( 3 golos),Rodrigo Malaquias,Afonso Correia,Pedro Mesuras,João Balsinha,João Gonçalves(g.r.)
Treinador:Nuno Santos
Treinador Adj:Patrocinio Pacheco

sábado, 14 de novembro de 2009

SÉNIORES SEIXAL 5 H.C.SANTIAGO 6

Finalmente a primeira vitória, a equipa Santiaguense deslocou-se ao pavilhão do Seixal e venceu por 6 bolas a 5 com 2-2 ao intervalo.
Num jogo muito dificil onde a equipa de Santiago se deslocou ao Seixal com 3 baixas( Helder Mateus,João Eduardo,David Pereira), voltou a entrar mal no jogo e sofreu 2 golos, mas logo de seguida conseguio marcar 2 golos repondo a igualdade com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte a equipa do Seixal voltou a marcar mas logo de seguida a equipa de Santiago empatou a mesma,quando faltava 5 minutos para terminar a partida a equipa do Seixal vencia por 4-3,numa ponta final de muita categoria da equipa de Santiago,voltou o jogo de 4-3 para 6-4,acabando o Seixal para reduzir para 6-5 praticamente no minuto final.
Uma palavra para esta equipa que finalmente conseguiu aquilo que perseguia á muito tempo, penso que foi a primeira de muitas,continuem a trabalhar porque sem trabalho nada se consegue,PARABÉNS.
Uma palavra para o àrbitro,um jovem àrbitro que nunca se deixou iludir pela experiente equipa da casa e fez uma arbitragem de grande categoria,não mostrando qualquer medo, onde um jogo que parecia controlado na primeira parte na segunda, o mesmo teve que puxar dos galões e mostrar sem medo nenhum que ali quem mandava era ele,uma segunda parte que durou 47 minutos,Parabéns ao àrbitro que se continuar assim vai muito longe na carreira.

ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Miguel Costa( 2 golos),Filipe Marques,Nuno Santos,Tiago Martins( 1 golo),Fábio Elias( 1 golo),Pedro Martins( 2 golos),Miguel Dinis(g.r.)
Treinador:Pedro Martins

domingo, 8 de novembro de 2009

JUVENIS A H.C.SANTIAGO 6 G.D.SESIMBRA 2

Em mais uma Jornada do Campeonato Regional de Juvenis da A.P.Setubal a Equipa de Juvenis A do H.C.Santiago averbou mais uma vitória por 6 bolas a 2 perante o G.D.Sesimbra com 1-1 ao intervalo,não foi um jogo facil a equipa que viajou de Sesimbra apresentou-se a jogar em Santiago muito fechada e ai os jogadores da equipa da casa tiveram algumas dificuldades em contrariar o sistema da equipa adversária somente nos minutos finais o conseguiram.
Parabéns á Equipa de Santiago que mostrou o porquê de ainda não ter perdido esta època,com muita paciência e espirito de sacrificio conseguio mais uma vitória.
Uma palavra à Equipa de Sesimbra que foi sem duvida a melhor equipa que defrontamos esta època,continuem a trabalhar assim porque o vosso Mister merece.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos( 2 golos)João Chalupa( 2 golos)Fábio Jorge,Iuri Passarinho( 2 golos),Miguel Santos,Tiago Malaquias,Ricardo Santos,Henrique Pereira,Bernardo Moreno(g.r.)
Treinador:Mário Lagartinho

JUVENIS B H.C.SANTIAGO 4 G.D.FABRIL 12

A Equipa de Juvenis B do H.C.Santiago recebeu o G.D.Fabril e perdeu por 12 bolas a 4 em mais uma Jornada do Campeonato Regional de Juvenis da A.P.Setubal,não foi um jogo muito bem conseguido da equipa da casa porque sabemos que podemos fazer mais e melhor, ao intervalo já perdiamos por 4-2, na segunda parte o Fabril entrou muito bem no jogo e fez logo 2 golos a abrir,a equipa da casa continuava a acumular erros sucessivos e o Fabril não perdoava,a equipa da casa falhou durante este encontro 2 livres diretos e 2 penaltis e vários golos de baliza aberta, do lado Fabril aproveitavam tudo e ai esteve a grande diferença neste encontro.
Parabens ao Fabril que ganhou com todo o mérito.
ALINHARAM E MARCARAM:
André Botelho(g.r.),João Rodrigues( 3 golos),Henrique Gonçalves( 1 golo),Miguel Freitas,Claudio Henriques,Pedro Lourenço,Leonardo Henriques,Luis Gonçalves(g.r.)
Treinador:João Dinis

INFANTIS F.C.SEIXAL-2 H.C.SANTIAGO-9

Em mais um Jornada do Campeonato Regional de Infantis da A.P.Setubal a equipa de Infantis do H.C.Santiago foi neste domingo até ao Seixal onde venceu por uns claros 9-2 com 5-2 ao intervalo,na seunda parte do encontro o Treinador aproveitou e bem para rodar todos os jogadores e os mesmos corresponderam muito bem.

ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.),José Bernardo( 6 golos),Rodrigo Malaquias,José Moreno,Manuel Moreno( 2 golos),Vasco Mónica,Diogo Pratas( 1 golo),Afonso Correia,Pedro Mesuras,João Gonçalves(g.r.)
Treinador:Nuno Santos

SÉNIORES H.C.SANTIAGO 3 MINEIRO ALJUSTRELENSE 6

O H.C.Santiago averbou mais uma derrota neste Nacional da 3ª Divisão por 6 bolas a 3 perante o Mineiro Aljustrelense, uma derrota que não sofre qualquer contestação devido a uma primeira parte não muito bem conseguida da equipa Santiaguense,onde criou algumas oportunidades que não concretizou e a equipa de Aljustrel as oportunidades que teve não desperdisou nenhuma, a equipa de Santiago até entrou bem no jogo mas uma desconcentração total nos ultimos 2 minutos da 1ª parte levou a que o resultado de 2-1 passa-se para 5-1 resultado esse com que terminou a 1ª parte.
Na segunda parte do encontro a equipa da casa entrou muito bem e conseguio em grande parte do encontro até alguma supremacia sobre a equipa do Mineiro mas devido á grande desvantagem que trazia da 1ª parte não conseguio dar a volta ao marcador,pela segunda parte que fizeram penso que os bons resultados estão para breve não podemos dezanimar.
Uma palavra para o Filipe Gaidão,quem sabe nunca esqueçe, com 4 golos no encontro foi o protagonista do mesmo não só pelo que jogou como o que fez jogar Parabéns.
Um jogo muito correto entre as duas equipas com apenas 1 exclusão para a equipa da casa e 2 para o Mineiro Aljustrelense.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco( g.r.),Helder Mateus,Miguel Costa,Nuno Santos,João Eduardo( 1 golo),Tiago Martins( 1 golo),Fàbio Elias,David Pereira,Pedro Martins( 1 golo),Miguel Dinis
Treinador:Pedro Martins

domingo, 1 de novembro de 2009

JUVENIS B GRANDE VITÓRIA

A Equipa de Juvenis B do H.C.Santiago foi até Setubal defrontar a Naval Setubalense e venceu por 8-6 com 2-2 ao intervalo.
Os jovens de Santiago entraram muito bém na partida e fizeram o 1ºgolo logo no inicio consentindo o empate mas logo a seguir ficaram novamente em vantagem onde novamente consentiram o empate indo para o intervalo empatados a 2 bolas,na segunda parte a equipa fez uma grande exibição fazendo 6 golos e consentindo apenas 4 o que viria a resultar na vitória por 8 bolas a 6.   PARABÉNS

A EQUIPA ALINHOU COM:
André Botelho(g.r),João Rodrigues( 4 golos),Henrique Gonçalves( 1 golo),Claudio Henriques( 2 golos),João Mónica( 1 golo),Miguel Freitas,Leonardo Henriques,Luis Gonçalves(g.r.) 

SÉNIORES H.C.SANTIAGO 2 - H.C.P.GRÂNDOLA 4

A equipa de Santiago recebeu o Grandola e voltou a não conseguir ganhar,a equipa entrou mal no jogo consentindo logo no inicio 1 golo o que afectou e muito a equipa da casa que ao intervalo perdia por 4 bolas a 0,na segunda parte o jogo foi totalmente diferente, com a quipa da casa a dominar a partida fazendo 2 golos falhando 1 livre directo e jogando um hoquei muito aguerrido, onde a equipa da casa podia ter feito mais alguns golos.
A EQUIPA ALINHOU COM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Helder Mateus,Miguel Costa,Nuno Santos,João Eduardo,Tiago Martins,David Pereira,Fabio Elias( 1 golo),Pedro Martins( 1 golo),Miguel Dinis(g.r.)

JUVENIS A G.D.FABRIL 2 - H.C.SANTIAGO 5

Na tarde de Sábado os Juvenis A do H.C.Santiago deslocaram-se ao terreno do Fabril do Barreiro e venceram por 5 bolas a 2.
Não foi um jogo fácil, pelo contrário bastante dificil onde a equipa de Santriago não esteve nos seus dias,e que contou do outro lado com uma grande exibição do guarda redes do Fabril que defendia quase tudo o que lhe aparecia pela frente o que ia dando mais confiança á equipa da casa,quando a 3 minutos do fim a equipa de Santiago vencia por escassos 3-2 sofreu uma exclusão e o respectivo livre directo que a equipa da casa não conseguio converter,a equipa de Santiago jogando com 3 jogadores conseguio guardar bem a bola e fazer mais 2 golos na recta final.

ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos ( g.r.),Tiago Malaquias,Fábio Santos( 1 golo),João Chalupa( 4 golos),Iuri Passarinho,Miguel Santos,Henrique Pereira,Ricardo Santos,Fábio Jorge,Bernardo Moreno( g.r.)

INFANTIS ESTREMOZ 7-H.C.SANTIAGO 2

Na deslocação ao sempre dificil pavilhão do Estremoz a equipa de Santiago averbou a 1ª derrota da época por 7 bolas a 2.
A equipa de Santiago não se conseguio adaptar ao piso por isso na 1ª parte já perdia por 4-1 na segunda parte ainda tentou reagir marcando logo no inicio o 2º golo e falhando um livre directo logo de seguida apartir dai a equipa desconcentrou-se um pouco sofrendo mais 3 golos, com uma arbitragem muito fraca de um árbitro que consentio jogadas bastante duras de ambos os lados e que nem sabia onde era a marcação do livre directo.

A EQUIPA ALINHOU COM:
Igor Afonso(g.r.),José Bernardo( 1 golo),Manuel Moreno( 1 golo),José moreno,Vasco Mónica,Rodrigo Malaquias,Afonso Correia,João Balsinha,Pedro Mesuras,João Gonçalves( g.r.)