HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 13 de dezembro de 2009

JUVENIS A HOCKEY C. SANTIAGO 6 G.D.FABRIL 2

A Equipa de Juvenis A do H.C.Santiago recebeu o G.D.Fabril e venceu por 6 bolas a 2 com 2-0 ao intervalo,foi um jogo onde a Equipa de Santiago se bateu muito bém contra um adversário que se apresentou a jogar muito fechado sempre á espera do erro do adversário,ao intervalo a equipa da casa já vencia por 2-0,no inicio da segunda parte a equipa do Fabril ainda reduzio o marcador mas a equipa de Santiago bastou acelarar um bocadinho e fez logo de seguida mais 2 tentos,a equipa do Fabril ainda marcou novo golo mas a equipa de Santiago voltou a fazer mais 2 golos acabando o resultado em 6-2.
A três jornadas do fim deste Camp. Regional de Juvenis a Equipa de Juvenis A do H.C.Santiago práticamente já se pode considerar Campeão visto com a vitória de hoje ter ficado com 9 pontos de avanço sobre o 2º Classificado a três Jornadas do fim.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Tiago Malaquias,Fábio Santos(1 golo),Fábio Jorge(1 golo),Iuri Passarinho,Henrique Pereira(1 golo),Ricardo Santos(2 golos),Miguel Santos(1 golo),Bernardo Moreno(g.r.),Ricardo Mendes(g.r.).
Treinador:Mário Lagartinho

JUVENIS B HOCKEY C. SANTIAGO 4 C.N. SETUBALENSE 5

Em mais uma jornada do Camp. Regional de Juvenis a Equipa B do H.C.Santiago recebeu e perdeu por 5 bolas a 4 com 2-2 ao intervalo com a Naval Setubalense.
A Equipa de Santiago apresentava-se com uma baixa importante para este jogo( João Rodrigues)mas só se pode queixar de si mesma por não ter vencido este jogo,a equipa de Santiago fez um belissimo encontro só não vencendo o mesmo devido a ter falhado 4 livres diretos e quem não marca acaba por sofrer e foi o que aconteceu.
ALINHARAM E MARCARAM:
André Botelho(g.r.),Henrique Gonçalves( 2 golos),João Mónica( 1 golo),Claudio Henriques,Miguel Freitas,Pedro Lourenço,Tiago Rocha,Leonardo Henriques,Luis Gonçalves(g.r.)
Treinador:João Dinis

INFANTIS F.C.EXTREMOZ 2 HOCKEY C. SANTIAGO 1

A Equipa de Santiago foi até Extremoz e perdeu por 2 bolas a 1 com 1-0 ao intervalo em mais uma Jornada da 2ªfase do Camp. Regional de Infantis.
Foi um jogo onde a Equipa de Santiago não merecia ter perdido visto ter feito um grande jogo,numa 1ª parte onde o jogo foi muito equilibrado com várias oportunidades de golo para ambas as equipas,na segunda parte a equipa de Santiago empatou o jogo mas voltou a sofrer logo de seguida o 2º golo,a partir dai a Equipa de Santiago teve algum ascendente sobre a equipa de Estremoz e nos ultimos 5 minutos mandou 3 bolas aos postes da equipa da casa,penso que se jogarmos como jogamos hoje vai ser dificil alguem nos ganhar nas restantes jornadas que faltam para acabar esta 2ª fase do Campeonato Regional de Infantis.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.),José Bernardo,José Moreno,Vasco Mónica,Manuel Moreno(1 golo),Rodrigo Malaquias,Afonso Correia,Pedro Mesuras,João Gonçalves(g.r.)
Treinador:João Dinis
Treinador Adj:Patrocinio Pacheco

SÉNIORES C.D.BOLIQUEIME 7 HOCKEY C. SANTIAGO 0

Em mais uma Jornada do Camp. Nacional da 3ªDivisão o H.C.Santiago foi até Boliqueime e perdeu por 7 bolas a 0 com 3-0 ao intervalo.
Era um jogo que já se sabia que era muito dificil,a equipa de Santiago ia muito desfalcada apresentando-se somente com 5 jogadores de campo e 2 G.R.visto estrem 2 castigados e 2 a trabalhar, deses 7 jogadores 3 eram Juniores.
Foi um jogo totalmente dominado pela equipa da casa que ao intervalo já vencia por 3-0,na segunda parte a equipa de Boliqueime fez mais 4 golos dois deles no ultimo minuto de jogo.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Miguel Costa,Filipe Marques,João Eduardo,David Pereira,Fábio Elias,Pedro Cova(g.r.)
Treinador:João Dinis

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

INFANTIS G.D.SESIMBRA 4 HOCKEY C. SANTIAGO 1

Na segunda jornada da segunda fase do Camp. Regional de Infantis o H.C.Santiago foi até Sesimbra e perdeu por 4 bolas a 1 com 1-1-ao intervalo.
Foi um jogo onde a equipa de Santiago só se pode queixar de si mesma visto ter estado a ganhar por 1 bola a 0 e deixar-se empatar mesmo a terminar a 1º parte numa perca de bola que não pode acontecer.
Na segunda parte com  mais 3 erros dos nossos jogadores, cometemos 2 penaltis infantilmente( mão na bola dentro area)o Sesimbra aproveitou e fez mais 3 golos.
A todos os jogadores parabéns pelo esforço, mas temos que nos concentrar mais no jogo,nada está perdido temos que encarar os proximos jogos como autênticas finais.
ALINHARAM E MARCARAM
Igor Afonso(g.r.),José Bernardo(1 golo),Manuel Moreno,José Moreno,Vasco Mónica,Rodrigo Malaquias,Afonso Correia,João Balsinha,Pedro Mesuras,João Gonçalves(g.r.)
Treinador: Nuno Santos

domingo, 6 de dezembro de 2009

JUVENIS B C.D.BOLIQUEIME 7 HOCKEY C. SANTIAGO 1

Foi mais um jogo da Camp. Reg. Juvenis onde a Equipa de Santiago se apresentou com uma baixa de peso(João Rodrigues) e entrou muito mal no jogo ao intervalo já perdia por 3 bolas a 0,na segunda parte voltou a falhar algumas marcações e o Boliqueime aproveitava para ir dilatando o marcador acabando por ser um justo vencedor por 7-1.
ALINHARAM E MARCARAM:
André Botelho(g.r.),Miguel Freitas,Henrique Gonçalves( 1 golo),João Mónica,Tiago Rocha,Pedro Lourenço,Claudio Henriques,Leonardo Henriques,Luis Gonçalves(g.r.)
Treinador:João Dinis

INFANTIS HOCKEY C. SANTIAGO - VASCO DA GAMA

O jogo entre o H.C.Santiago e o Vasco Da Gama foi adiado para data a combinar devido a uma falta de luz no Pavilhão Municipal dos Desportos em Santiago do Cacém..

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 3 OS LOBINHOS 3

Em mais uma Jornada do Camp.Nacional da 3ª divisão o H.C.santiago recebeu e empatou com os Lobinhos a 3 bolas com 2-3 ao intervalo.
A Equipa da casa voltou a entrar mal no jogo sofrendo logo nos primeiros minutos 2 golos,depois conseguiu acertar as marcações e fez o 2-1,mas novamente numa falta de marcação sofreu o 3 golo com que foi para o intervalo,na segunda parte do encontro a equipa de Santiago entrou mais concentrada e já perto do fim  do jogo fez o empate e ainda teve tempo para falhar mais duas ocasiões de golo.
De destacar a grande Àrbitragem do Sr. Rui Lameiras que ao longo dos 50 minutos de jogo apenas marcou no total 9 faltas 5 para H.C.Santiago e 4 para os Lobinhos.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),David Pereira(1 golo),Miguel Costa,João Eduardo(1 golo),Nuno Santos,Tiago Martins,Fábio Elias(1 golo),Helder Mateus,Pedro Cova(g.r.).
Treinador:Helder Mateus

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

SÉNIORES J.AZEITONENSE 9 HOCKEY C. SANTIAGO 8

Em mais uma Jornada do Camp. Nacional da 3ª divisão o H.C.Santiago deslocou-se a Azeitão para defrontar o J.Azeitonense e perdeu por 9 bolas a 8 com 5-4 ao intervalo.
Foi um jogo em que qualquer das aquipas não merecia perder visto o jogo  ter sido muito equilibrado até ao final,só foi pena foi ter aparecido para apitar o jogo um Sr.( Jorge Monginho )que de arbitragem não percebe nada,conseguiu estragar um jogo com um critério na marcação de faltas como nunca se tinha visto,conseguiu validar um golo(1º do Azeitão) onde a bola bate no poste ressalta para fora da area mas ele não sei como viu a bola bater dentro da baliza,conseguiu deixar estar em campo 6 jogadores do azeitão só depois é que mandou sair um,conseguiu desorientar por completo a equipa de Santiago,mas mais grave foi após um jogador nosso o questionar o porquê na marcação de uma falta o mesmo àrbitro chamou burro ao nosso jogador,que depois claro entraram em dialgo e ele acabou por expulsar o nosso jogador,não me quero alongar mais mas é só para vocês fixarem este nome Jorge Monginho.
Faltas 15 para o J.Azeitonense,21 para H.C.Santiago
1ª parte durou 46 minutos a 2ª parte 51 minutos
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Pedro Martins(1 golo),Nuno Santos(3 golos),Miguel Costa(2 golos),Filipe Marques,João Eduardo,Tiago Martins,Rodrigo Martins,Fábio Elias(2 golos),Miguel Dinis(g.r.)
Treinador:Pedro Martins

JUVENIS A MINEIRO ALJUSTRELENSE 2 H.C.SANTIAGO 9

A equipa de Juvenis A do H.C.Santiago deslocou-se ao terreno do Mineiro Aljustrelense para disputar mais uma Jornada do Camp.Regional de Juvenis da A.P.Setubal e venceu por 9 bolas a 2 com 4-1 ao intervalo.
Foi um jogo onde a equipa de Santiago só pecou na finalização visto ter enviado nada mais nada menos que 16 bolas aos postes da equipa do Mineiro Aljustrelense mas á dias em que nada corre bem e hoje foi um deles,mas a vitória nunca esteve em causa visto a posse de bola ter sido praticamente só da equipa de Santiago.Uma palavra para os atletas do Mineiro pelo esforço que fizeram visto terem só 4 jogadores de campo,o H.C.Santiago deseja umas rápidas melhoras aos atletas que se encontram doentes e lesionados.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fàbio Santos( 5 golos),Tiago Malaquias,Fábio Jorge,Iuri Passarinho( 2 golos)Miguel Santos,Ricardo Santos( 1 golo)Henrique Pereira( 1 golo),Bernardo Moreno(g.r.),Ricardo Mendes(g.r.)
Treinador:Mário Lagartinho 

INFANTIS HOCKEY C. SANTIGO 3 C.F.EXTREMOZ 8

Na ultima jornada da 1ª fase do Camp.Regional de Infantis e com a equipa de Santiago já apurada para a 2ª fase o H.C.Santiago recebeu e perdeu com o Extremoz por 9 bolas a 3 com 3-1 ao intervalo.
Foi um jogo que não correu nada bem á equipa da casa que se viu logo a perder por 2-0,ainda reduzio para 2-1 mas novamente com uma falta de marcação sofreu o 3 golo que foi o resultado com que foi para o intervalo,na segunda parte a equipa voltou a falhar nas marcações e dai resultaram mais alguns golos terminando o mesmo com 9-3 a favor da equipa que viajou de Extremoz que por isso ganhou o jogo com todo o mérito.Uma palavra para o nosso Guarda-Redes Igor,que mesmo doente com febre esteve a defender as nossas redes e fez como sempre o seu melhor.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.),José Bernardo( 1 golo)Manuel Moreno( 1 golo),Vasco Mónica,José Moreno,Rodrigo Malaquias,Afonso Correia,João Balsinha,Pedro Mesuras,João Gonçalves(g.r.)
Treinador:Nuno Santos
Treinador Adj:Patrocinio Pacheco