HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 30 de janeiro de 2011

JUVENIS HOCKEY C. SANTIAGO 9 MINEIRO ALJUSTRELENSE 1

Vencemos e quase fomos campeões

Entramos para última jornada a depender de terceiros para seremos campeões.
Disputamos a nosso jogo a pensar somente em nós e cumprirmos a nossa obrigação. Vencemos por uns esclarecedores 9-1. Dominámos do princípio ao fim e conseguimos realizar uma boa partida que culminou numa vitória robusta. No outro jogo que nos interessava Naval vs Sesimbra, estes tiveram a 2m do fim empatados a 3 golos o que nos daria o titulo, sofria se muito em Santiago (onde o jogo terminou mais cedo) e na ilha do Pico, onde se encontrava o nosso treinador, Gonçalo Silva. O “balde de água fria” surgiu a 40 segundos do fim onde o Sesimbra marca e consegue segurar a vantagem até ao apito final e se sagrou Campeão Regional.
Foi um duro golpe para a nossa equipa que curiosamente nos 2 jogos com o Sesimbra, nunca perdeu, empatou fora e venceu em casa.
Parabéns a todos,agora vamos concentrar-nos no Campeonato Nacional.
ALINHARAM E MARCARAM:
André Botelho(g.r.),João Ribeiro(2 golos),João Rodrigues(3 golos),João Santos,Ricardo Valente(1 golo),Henrique Pereira(3 golos),João Mónica,Rafael,Pedro Lourenço,João Ablum(g.r.)
Treinador:Nuno Santos(Santa),devido ao Gonçalo Silva estar nos Açores coma equipa Sénior

SÉNIORES ARMADA VERDE 4 HOCKEY C. SANTIAGO 1

Injusto e violento

Depois de uma derrota em Sines mas num jogo onde tínhamos tido uma grande atitude e postura, a nossa equipa deslocou se até ao Açores, a ilha do Pico para defrontar a Armada Verde. Sabíamos a partida que iria ser um jogo difícil, mas estávamos prontos e motivados para este jogo que queríamos vencer, mas assim não o foi.
Mal o jogo começou e fomos confrontados com o novo sistema defensivo que Armada adaptou para jogar o que resta de campeonato segundo pudemos apurar, o Quadrado.
Tivemos de alterar tudo o que tínhamos preparado e conseguimos. O jogo foi se desenrolando com a nossa a equipa a conseguir rematar muitas vezes a baliza sem sucesso e com a equipe Açoriana a incomodar apenas através dos poucos contra ataques que teve e de alguns raros erros dados pela nossa equipa. Estava então um jogo equilibrado até que nos últimos 3 minutos sofremos 2 golos um deles com a bola a bater no nosso defesa traindo o G.redes e o outro por falha de marcação. Fomos assim a perder para intervalo, resultado injusto para o que se tinha passado na 1ª parte.
No segunda parte, depois de falarmos e corrigirmos os nossos erros entramos de forma esclarecedora a pressionar logo a saída do meio campo defensivo da equipe açoriana conseguimos reduzir para 2-1 em apenas 2m que inclusive foram interrompidos pelo “time Out” pedido imediatamente pelo treinador, tal era a nossa pressão. O jogo continuou na mesma toada com a nossa equipa a carregar muito e ter algumas oportunidades na cara do G.redes. Fizemos na 2ªparte mais de 30 remates.
Com o passar do tempo a Armada ia se fechando bem e contra a corrente de jogo acaba por ser feliz através de duas stickadas de meia distância que são desviadas na cara do nosso g.redes( lances de pura sorte, que faz parte do jogo). Com o jogo em 4-1 não baixamos os braços e lutamos até ao fim. De referir também a agressividade imposta pela equipa da casa que teve ao seu lado a passividade e complacência do árbitro da partida que permitiu e fechou os olhos a jogadores que jogavam a bola deitados no chão após simularem faltas e situações de agressões físicas como aconteceu com o nosso jogador João chalupa que foi agredido com uma stickada quando o árbitro estava de costas. LAMENTAVÉL.
Perdemos assim 3 pontos que estavam ao nosso alcance, resta nos continuar a acreditar pois apesar de tudo, voltamos a ter uma grande postura e atitude e nunca viramos a cara a luta.
O próximo jogo é já no sábado no campo do Estremoz, onde vamos de certeza encontrar muitas dificuldades pois têm boa equipa e a jogar no seu campo o piso é uma enorme contrariedade para qualquer adversário.
Nota - A equipa de Seniores do HCS agradece ao seccionista António Lourenço (RASTEIRO) por nos ter emprestado a viatura da sua empresa (PMCC) para as nossas deslocações de Santiago - Lisboa / Lisboa - Santiago. A ele o nosso MUITO OBRIGADO
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Helder Mateus,Filipe Marques,Fábio Santos,João Chalupa(1 golo),Miguel Costa,Gonçalo Paixão,Gonçalo Silva,Tiago Martins,João Matos(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva

INFANTIS HOCKEY C. SANTIAGO 0 H.C.P.GRÂNDOLA 16

Em mais uma jornada do campeonato regional de infantis o H.C.Santiago recebeu o H.C.P.Grândola e perdeu por 16-0.
Foi um Jogo onde a equipa de Grândola mostrou o porque de já estar apurada para o Camp.Nacional de Infantis,a nossa equipa com jogadores quase todos eles de 1º ano e com alguns Escolares deu o melhor de si,mas a equipa de Grândola foi muito superior,parabéns aos nossos atletas pelo esforço e dedicação mostrado e parabéns á equipa de Grândola pelo apuramento para o Nacional de Infantis.
ALINHARAM:
Fernando(g.r.),João Balsinha,Diogo Pratas,Bruno Gomes,João Martinho,Guilherme Dias,Marcos Gaudêncio,Francisco Pinela,Rodrigo Leite(g.r.)
Treinador:Tiago Martins

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

JUNIORES J.SALESIANA 2 HOCKEY C. SANTIAGO 6

Terminamos com vitória

A nossa equipa de juniores deslocou se até ao Estoril para defrontar os Salesianos a contar para a última jornada do CRLisboa e venceu por 6-2. Foi mais uma partida onde a nossa equipa se viu a contas com mais uma excelente exibição do G.redes adversário que uma vez mais nos impediu de termos conseguido um resultado mais volumoso. Ao intervalo vencíamos por 2-1.
Na 2ª parte a equipa trocou mais a bola e conseguiu finalizar as inúmeras oportunidades de golo. Registamos também o facto de termos jogado com o nosso G.redes juvenil, André Botelho, que realizou uma bom jogo em virtude da lesão do nosso Guardião titular, João Matos. Terminamos assim da melhor forma esta 2ª fase do CRLisboa e garantimos o 16 lugar no total de 20 equipas.
Queremos realçar sem arranjar desculpas, que se não tivéssemos calhado num grupo muito complicado (Benfica, Sintra e AE Física) na 1 fase de 4 equipas onde só duas passavam a 2 fase para disputar o acesso ao nacional, poderíamos nesta altura estar apurados para o Campeonato Nacional. Qualquer das formas temos de dar os parabéns aos jogadores e seccionistas pelo excelente trabalho que permitiu obter 7 vitorias 2 empates e apenas 1 derrota nesta segunda fase em 10 jogos.
Uma nota também importante para os pais e amigos e familiares dos atletas que foram incansáveis no apoio semana após semana em casa e nos jogos fora.
ALINHARAM EMARCARAM:
Andrè Botelho(g.r.),Fábio Santos(1 golo),João Chalupa(3 golos),Tiago Martins(1 golo),Fábio Jorge(1 golo),Henrique Gonçalves,João Matos(g.r.)

domingo, 23 de janeiro de 2011

JUVENIS G.D.FABRIL 4 HOCKEY C. SANTIAGO 8

Resultado melhor que a exibição

Partida de extrema importância, onde a nossa equipa cumpriu com mais uma vitória por 8-4.
Não se pense que foi fácil, uma vez que o resultado acaba por ser pesado demais para a equipe do fabril que apesar de nos ser inferior, teve uma excelente atitude e lutou até ao fim. O Jogo começou com a nossa equipa a marcar no 1ºminuto 2 golos, mas quando tudo apontava para um jogo mais acessível, foi precisamente o contrário e só no último minuto podemos descansar com a marcação de mais dois golos que nos levou do 6-4 ao 8-4 afinal.
O jogo foi muito equilibrado se bem que tivemos as melhores oportunidades para marcar, mas o fabril nunca baixou os braços e lutou muito, fazendo com que cometêssemos muitos erros infantis. Vencemos mas é preciso jogar muito melhor, pois no nacional iremos ter jogos muito duros. É de referir que o nosso G.redes neste jogo foi o G.redes dos Iniciados Igor Afonso que uma vez mais como aconteceu na sexta-feira a noite, fez uma grande exibição. É bom realçar também que apesar de dependermos de terceiros para ser campeões, só na última jornada que é no próximo domingo irá ser encontrado o Campeão Regional de Juvenis. A nossa equipa precisa de vencer e esperar que os dois primeiros classificados, que jogam entre si (Naval B vs Sesimbra), empatem
Vamos continuar a acreditar até ao último segundo
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.),João Santos,João Ribeiro(1 golo),João Rodrigues(2 golos),Ricardo Valente(1 golo),Rafael;Henrique Pereira(4 golos),Tiago Rocha,João Ablum(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva

INFANTIS C.D.BOLIQUEIME 4 HOCKEY C. SANTIAGO 2

Em mais um jogo do camp.reg.Infantis a nossa equipa foi até ao Algarve para defrontar o Boliqueime e perdeu por 4-2,foi um jogo onde a nossa equipa esteve muito bém e se vai notando a evoluçao com o decorrer dos jogos, neste jogo com mais uma pontinha de sorte o resultado poderia ser outro mas paciência,Parabéns a todos pela atitude demonstrada.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Gonçalves(g.r.)Diogo Pratas(2 golos),Marcos Gaudêncio,Guilherme Dias,Francisco Pinela,João Martinho,Afonso Correia,João Balsinha,Fernando Guerreiro(g.r.)
Treinador:Tiago Martins

sábado, 22 de janeiro de 2011

SÉNIORES H.C.VASCO DA GAMA 10 HOCKEY C. SANTIAGO 6

Excelente Atitude

No sábado a nossa equipa de Seniores deslocou se até Sines para defrontar o 2 Classificado HCVG, naquele que era o “prato” forte da jornada. O Derby do litoral alentejano.
Foi um jogo que a partida se adivinhava muito difícil devido a qualidade do plantel de Sines.
Entramos muito mal no jogo e praticamente a perder logo aos 40 segundos. O jogo foi se desenrolando e o Vasco faz 3-0. Sentimos alguma pressão mas rapidamente reduzimos para 3-1. Com algumas ocasiões de golo para ambos os lados os vascainos fazem o 4-1 e novamente conseguimos reduzir para 4-2. Estava a ser um jogo muito difícil mas ao contrário do que se pensava, estávamos a jogar de forma desinibida, tendo noção das dificuldades com que nos íamos deparando com o desenrolar do jogo. Até ao intervalo sofremos mais 2 golos, e fomos a perder por 6-2.
Na 2ª parte o jogou foi diferente, a equipa entrou melhor e só ao final de 5m sofreu o 7-2 e logo a seguir o 8-2. Ao contrário do que se estava a espera a equipe não se foi abaixo e lutou até ao fim conseguindo reduzir para 8-5 e 9-6 numa clara resposta de que queria disputar o jogo até ao fim jogando no campo todo sem se remeter apenas a sua parte defensiva, até que há 2 minutos do fim o HCVG faz o 10-6 e põem um ponto final no jogo. É de realçar que na 2ª parte registou se um empate a 4 golos que mostra o equilíbrio que houve no 2º tempo
Foi assim um bom jogo de hóquei onde ambas as equipas se respeitaram mutuamente sem qualquer incidente durante o jogo. É de salientar o muito público que este presente no Pav. dos Desporto de Sines.
Estamos todos de parabéns por o excelente jogo realizado
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco( g.r.),Helder Mateus,Filipe Marques,Fábio Santos(1 golo),João Chalupa(3 golos),Gonçalo Silva(1 golo),Miguel Costa,Gonçalo Paixão(1 golo),Fábio Jorge,David Simões(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva

INICIADOS HOCKEY C. SANTIAGO 3 H.C.P.GRÂNDOLA 2

Vitória suada no ultimo segundo

Em mais uma partida do Campeonato Regional 2ª fase a nossa equipa de Iniciados venceu o derby perante o HCPGrandola. Jogo muito emotivo com varias ocasiões para ambas as equipas onde os guarda .redes foram os melhores em campo. A nossa equipa estava a vencer ao intervalo por 1-0, mesmo após o HCPG ter disposto de um livre direto que não conseguiu marcar. Na 2ª parte continuamos a assistir a um jogo muito emotivo onde as equipas tudo fizeram para vencer. Conseguimos marcar novamente e ficamos a vencer por 2-0. A equipa de Grândola sempre aguerrida conseguiu empatar e colocar o resultado em suspenso até ao fim, tanto que os últimos 2minutos foram completamente “infernais” com sucessivos contra ataques até que no ultimo segundo de jogo com o suar da “buzina” do cronometro a nossa equipa marca e mete o muito publico presente em total delírio.
Foi assim mais um belo jogo de hóquei patins. Parabéns as duas equipas pelo excelente espectáculo com que brindaram todos os presentes. Um grande abraço para a nossa equipa que apesar de alguns erros, teve uma força enorme e um querer “gigante” para levar de vencido este derby. Resultado para a história HOCKEY CLUB SANTIAGO 3 HOQUEI CLUBE PATINAGEM GRÂNDOLA 2
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso (g.r.),Miguel Freitas(1 golo),Rodrigo Malaquias,Manuel Moreno(2 golos) José Moreno,Pedro Mesuras,Ricardo Matias,Luis Gonçalves(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CONDOLÊNCIAS

O HOCKEY CLUB DE SANTIAGO APRESENTA AS CONDOLÊNCIAS AO NOSSO ATLETA PEDRO COVA E A SUA FAMILIA NESTE MOMENTO DIFICIL.

A DIREÇÃO

domingo, 16 de janeiro de 2011

JUNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 4 F.C.ALVERCA 4

Grande jogo de Hoquei Patins.

Excelente partida de hóquei patins, aquele que os nossos juniores e a equipa de Alverca proporcionaram a todos os presentes no pavilhão.
Partida emotiva onde tivemos sempre a procura do empate pois o Alverca esteve sempre em vantagem.
Ao intervalo registava-se uma igualdade a 1. Na 2ª parte as equipas continuaram a procura do golo até que o Sr arbitro assinala uma falta mostrando o cartão Azul e respectivo livre direto ao nosso atleta que nada fez senão disputar a bola, e ainda por cima disputa essa atrás da baliza do G.Redes do Alverca. O livre foi marcado e o jogador do Alverca foi “bafejado” pela sorte e conseguiu marcar. Este lance é capital no resto da partida que nos obrigou a andar a trás do prejuízo numa altura que dominávamos o jogo.
Ainda assim conseguimos empatar o jogo a 1.30 do fim. A raça e uma grande atitude foram os tónicos do jogo que uma vez mais fica manchado por uma arbitragem menos conseguida.

JUVENIS HOCKEY C. SANTIAGO 8 C.N.SETUBALENSE A 0

Resultado peca por escasso

Em mais uma partida da nossa equipa de juvenis após o regresso das férias natalícias, recebemos e vencemos a equipa da Naval A. Foi um jogo onde a nossa equipa dominou do princípio ao fim sem grandes sobressaltos. A equipa trocou a bola de uma forma quase perfeita criando jogadas bonitas em que os jogadores trocaram a bola rapidamente entre si. O resultado de 8-0 não traduz o que se passou em campo, pois a nossa equipa dispôs de muitas e claras oportunidades de golo. È de realçar o facto de 2 jogadores iniciados terem jogado hoje, prova de confiança que tem de ser dada em prol da qualidade e empenho que os jovens tem mostrado durante a época.
Na próxima semana temos uma deslocação muito difícil até ao Barreiro para defrontar o Fabril. Vamos durante a semana empenharmos nos para conseguirmos trazer mais 3 preciosos pontos.

INICIADOS JUV. AZEITONENSE 1 HOCKEY C. SANTIAGO 3

Sofrido mas merecido

A nossa equipa de iniciados deslocou se ao Pav do Azeitonense para mais uma partida do Campeonato Regional de Setúbal e conseguiu mais uma importante vitória rumo ao seu objectivo que é ser 5º classificado ou seja ser o 1º desta segunda fase do campeonato.
Foi uma partida muito difícil onde o piso foi a melhor arma do adversário e assim sendo sentimos muitas dificuldades para chegar a zona de finalização. O Azeitonense cresceu e dominou na 1ª parte dispondo de muitas oportunidades dadas pela nossa equipa que não esteve ao seu melhor nível no 1º tempo. Mesmo assim marcamos e fomos a vencer por 1-0.
Na 2ª parte a equipa teve outra atitude e jogou muito melhor conseguindo criar algumas oportunidades de golo. O jogo foi repartido e o Azeitão viria a empatar mas os nossos miúdos conseguiram dar a volta e conquistar uma merecida vitória.
A sorte também faz parte do jogo e hoje acompanhou-nos.
Estamos todos de parabéns, jogadores e pais dos atletas que uma vez mais se deslocaram para os acompanhar, a todos eles uma palavra também de agradecimento, obrigado

INFANTIS HOCKEY C. SANTIAGO 2 C.F.ESTREMOZ 9

Progressos semana após semana

A nossa equipa de Infantis teve 2 jogos (jornada dupla) devido ao facto de ter uma partida em atraso com o Diana de Évora.
Assim sendo a nossa equipe no sábado deslocou se até a cidade de Èvora e perdeu por 16-2 e hoje voltou a perder por 9-2 em casa perante o Estremoz que é líder do Campeonato Regional de Setúbal de Infantis.
Dois jogos diferentes onde a nossa equipa não esteve tão bem em Évora mas hoje já a jogar em casa, teve uma boa atitude.
Força campeões, não vamos virar a cara a luta! Melhores dias virão

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BEJAMINS H.C.P.GRANDOLA 1 HOCKEY C. SANTIAGO 4

O Nosso Futuro està aqui.
O que seria o futuro sem a nossa formação? Pois é!!
Nós vamos tendo a nossa assegurada.
Com muita satisfação, tivemos mais um jogo de treino com HCPGrandola ao qual aproveitamos aqui para agradecer a amabilidade em nos terem convidado,
O jogo foi muito agradável de seguir com ambas as equipes a darem sinais de vitalidade na formação, clara aposta no desenvolvimento do hóquei na região.
Os nossos técnicos estão de parabéns pelo EXCELENTE trabalho desenvolvido (Leonor, Prof de Patinagem, e João Matos e Henrique Gonçalves, Treinadores e jogadores da equipe Júnior)
Vamos continuar a apostar na nossa formação pois são eles o “sustento” do Clube
O resultado foi de 1-4, uma vitória que apesar de ser o menos importante, deixa nos ainda assim mais felizes por ver a nossa “pequenada” de sorriso de orelha a orelha.
Queremos também deixar aqui um agradecimento aos pais, pois ajudam bastante e sem a ajuda deles tudo se tornaria mais difícil, e também lembrar que estamos sempre de “portas abertas” prontos a receber mais crianças que queiram pertencer a esta grande família do HCS

domingo, 9 de janeiro de 2011

JUNIORES G.D.LOBINHOS 4 HOCKEY C. SANTIAGO 12

2ª Parte avassaladora

Era um jogo importante para conseguirmos o nosso objectivo, visto sermos obrigados a vencer para continuarmos a disputar o 1º lugar do grupo nesta fase do Campeonato.
O jogo começou de uma forma intensa com a nossa equipe a querer procurar o golo.
Tivemos sempre muita posse de bola mas nem sempre conseguimos por em prática aquilo que tínhamos obrigação de fazer. Com o passar do tempo a equipe da casa (Lobinhos) conseguiu colocar se em vantagem por 2-0. Foi necessário parar o jogo e rectificar algumas coisas. A pressão continuava mas de uma forma desorganizada. Só no final da 1ª parte conseguimos reduzir para 2-1. Registo ainda para realçar que todos os nossos adversários (G.Redes) teimam em nos complicar as “contas”, tal como aconteceu com o Estremoz no último jogo, o g.redes dos lobinhos “desmultiplicou-se “ em inúmeras e vistosas defesas que nos impediam de estar a vencer ao intervalo.
Na 2ª parte a equipe entrou novamente muito impressionante, mas desta vez mais organizada e conseguiu ter uma melhor prestação colectivamente com boas trocas de bola e com alguns movimentos individuais bem conseguidos. Assim sendo no reatar após alguns minutos, empatamos 2-2. Logo a seguir os lobinhos ainda conseguiram nova vantagem, mas depois “carregamos” ainda mais no “acelerador” e num espaço de 3m minutos viramos de 3-2 para um 3-6.
A partir daqui o jogo partiu claramente e conseguimos com toda a naturalidade ampliar a vantagem e conseguir um excelente resultado de 4-12 que premeia todo o esforço e capacidade psicológica que os jogadores tiveram para “desbloquear” os processos defensivos da equipe da casa. Realce para o facto dos 3 jogadores juvenis que foram convocados, terem jogado (Henrique Pereira, João Rodrigues e o G.redes André Botelho), tendo todos eles tido uma excelente prestação, nas quais os 2 avançados terem marcado e o g.redes ter conseguido algumas defesas de grau bastante difícil. O Grupo esta de parabéns pela vitória mas ainda nada esta ganho, precisamos e temos a obrigação de fazer mais e a cada jogo que passa temos ainda maior responsabilidade de sermos ainda melhores.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos(4 golos),João Chalupa(3 golos),Tiago Martins,Fábio Jorge,Henrique Gonçalves,João Rodrigues(1 golo),Henrique Pereira(4 golos),André(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva

INICIADOS HOCKEY C. SANTIAGO 3 C.N.SETUBALENSE 2

Grande 2ª parte

Em mais uma partida do Campeonato Regional de Setúbal Recebemos e vencemos o Naval por 3-2
Partida emotiva com duas partes distintas, onde na 1ª o Naval foi superior, controlando melhor a bola e dispondo das melhores ocasiões para marcar. A nossa equipe sentiu durante o 1º tempo muitas dificuldades para conseguir chegar a baliza adversária, visto a equipe visitante estar muito bem organizada fechando quase na totalidade os caminhos rumo a sua baliza. Ao intervalo perdíamos por 2-1
Na 2ª parte tudo se alterou para melhor, a equipe entrou muito bem na partida fazendo aquilo que lhe foi pedido conseguindo encontrar linhas de passe que deram origem as varias jogadas perigosas para a baliza da equipe visitante.
Derivado dessas mesmas jogadas conseguimos virar o resultado para 3-2.
A partir daqui a equipe de Setúbal fez tudo para conseguir igualar a partida mas a nossa equipe respondeu de uma forma muito positiva e nunca se deixou intimidar e jogou sempre de igual para igual. No último minuto sofremos um livre directo (erro do Sr. arbitro) ao qual o nosso G.redes se opôs muito bem e negou o empate. Até final conseguimos ter a posse de bola e assim conseguir mais uma importante vitoria nesta 2ª fase do Campeonato.
A equipe esta de parabéns. Temos e devemos continuar a trabalhar mais para fazer ainda melhor.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.),Miguel Freitas(2 golos),Rodrigo Malaquias(1 golo),Manuel Moreno,José Moreno,Pedro Mesuras,Ricardo Matias,Luis Gonçalves(g.r.)

SÉNIORES H.C.P.GRANDOLA 9 HOCKEY C. SANTIAGO 0

O Resultado diz tudo

Jogo completamente atípico da nossa equipa que nunca se conseguiu encontrar durante toda a partida.
O HCP Grândola foi um justo e claro vencedor pois foi mais forte e o resultado traduz o resto.
Resta nos levantar a cabeça e continuar a trabalhar para fazer melhor no próximo jogo, que sabemos irá ser muito difícil frente ao HC Vasco da Gama que é o 2º classificado do Campeonato.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Gonçalo Silva,Filipe Marques,Fábio Santos,João Chalupa,Miguel Costa,Fábio Jorge,Gonçalo Paixão,Tiago Martins,João Matos(g.r.)

INFANTIS HOCKEY C. SANTIAGO 0 G.D.SESIMBRA 16

Parabéns

Foi mais uma partida do Campeonato Regional de Infantis, onde defrontamos nada mais que o 1º classificado do Campeonato, o Sesimbra
Sem dúvida são a melhor equipa e mostraram bem o porque disso.
A nossa equipa tentou ao máximo contrariar o adversário mas a missão foi sempre muito complicada. Ainda assim na 2ª parte estivemos melhor conseguindo sofrer menos golos do que na primeira
Qualquer das formas os jogadores estão de parabéns, pois nunca viraram a cara a luta, tanto que conseguiram registar esse dado estatístico a seu favor.
Força rapaziada, tenho a certeza que melhores dias irão aparecer, DESISTIR NUNCA.
ALINHARAM E MARCARAM:
Fernando(g.r.),João Balsinha,Afonso Correia,Diogo Pratas,Francisco,Guilherme Dias,João Martinho,Tiago,Marcos,João Gonçalves(g.r.)