HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sexta-feira, 13 de julho de 2012

PATINAGEM ARTISTICA RESULTADOS DE PROVAS A.P.SETUBAL


No passado Domingo dia 8 os atletas da patinagem do HC Santiago deslocaram-se ao Barreiro para se estrearem nas provas de acesso.
As provas de acesso são constituídas por quatro níveis de iniciação e quatro de disciplina, nos quais apenas nos inscrevemos para a Patinagem Livre.
As expectativas eram altas pois a maioria dos atletas ia inscrito em mais do que um nível. Os resultados foram muito positivos sendo que dos 11 atletas em prova concluímos 13 provas, abaixo segue a listagem dos resultados.
 Miguel Barroso – Aprovado Nível II e III;
Matilde Ganhão – Aprovada Nível II, Reprovada Nível III;
Maria Carolina Raposo - Reprovada Nível II;
Inês Assunção – Aprovada Nível II e III;
Catarina Figueira – Aprovada Nível II, Reprovada Nível III;
Nicole Moreira – Reprovada Nível IV;
Mariana Simões – Aprovada Nível III e IV;
Beatriz Garcia – Aprovada Nível III e IV;
Madalena Sobral – Aprovada Nível IV e Disciplina Nível I, Reprovada Disciplina Nível II;
Beatriz Cavaca – Aprovada Disciplina Nível II, Reprovada Disciplina Nível III;
Matilde Lopes – Reprovada Disciplina Nível III;

A todos eles deixamos os nossos Parabéns pelo seu trabalho e esforço, que não exista espaço para desânimos pois estas provas vão e vêm e em Outubro já teremos novas oportunidades e mais níveis para treinar.
O nosso mais sincero obrigado a todos os pais, seccionistas e dirigentes pelo apoio incansável que nos dão.


quarta-feira, 11 de julho de 2012

FESTA FINAL DE ÉPOCA

Mais um ano de trabalho,com vitórias e derrotas mas essencialmente com vontade de vencer

Queremos promover o convivio entre todos os que de alguma forma contribuiram para o decorrer do trabalho de mais esta época.Assim irão decorrer atividades patinadas a partir das 10h00 do dia 14 de Julho de 2012 no Pavilhão Municipal De Desportos.No final dos jogos...O almoço irá decorrer no espaço de feiras e exposições da CMSC(pavilhão dos bombeiros).

Desta vez e apesar da dinâmica que se conseguiu implementar com a recolha de verbas para apoiar o HCS,acompanhamos o nosso País e vivemos em época de austeridade.O trabalho do clube tem como principal objetivo os atletas e é para eles que direcionamos o nosso trabalho.
Assim mais uma vez pedimos aos adultos (maiores de 15 anos)não atletas,o pagamento de 5,00€.

Contamos com a tua presença! Tráz os teus pais e irmãos!

Para ajudar á festa,tráz um dos teus doces preferidos ou então sumos dos que mais gostes.

Este ano com uma novidade que é KARAOKE para todos se divertirem.

PATINAGEM ARTISTICA

No Passado dia 8 de Julho o clube prestou provas na modalidade de
patinagem artistica, sendo que o resultado foi bastante positivo. Num
total de 22 provas apenas 3 atletas não conseguiram resultados
positivos, sendo que muitas foram as que conseguiram fazer 2 niveis de
formação.
Podemos assim afirmar que o clube "passou" com nota positiva.
Para nós é uma alegria ver os resultados do trabalho dos atletas e
treinadoras.
Uma vez mais foi fundamental o apoio de todos os pais que apoiaram do
principio ao fim de um dia dificil e de muitos nervos.

Obrigado a todos os que permitem que mais este projecto seja uma realidade.

BREVEMENTE FOTOS


A Direcção


 

quarta-feira, 4 de julho de 2012

PATINAGEM ARTISTICA

O Hockey Club Santiago irá estar no dia 8 de Julho de 2012 no Barreiro Pavilhão do G.D.Fabril com vários atletas nos Testes de Iniciação e Testes P/Disciplina A.P.Setubal.
Pode ver em baixo a ordem de saida dos atletas.

http://www.apsetubal.com/uploads/files/Iniciacao_Sorteios_8%20Julho%202012%20(1).pdf
http://www.apsetubal.com/uploads/files/Disciplina_Sorteios_8%20Julho%202012%20(1).pdf

segunda-feira, 2 de julho de 2012

INICIADOS TORNEIO DA NAVAL SETUBALENSE


Grande Prestação

 No passado fim-de-semana para terminar a época estivemos presentes no torneio da Naval Setubalense, o qual aproveitamos já para agradecer o convite, realizando 2 jogos num triangular conjuntamente com a equipa da casa, o Naval e com o Fabril do Barreiro.
No sábado a nossa equipa empatou frente  equipa do Naval a 4 golos, resultado este que achamos totalmente injusto por tudo aquilo que os jogadores fizeram mas sobretudo pela má arbitragem no ultimo minuto de jogo que nos prejudicou e de que maneira. No domingo realizamos umas das melhores prestações da época frente a equipa do fabril obtendo mais um empate a 6 golos que podia ter sido vitoria pois dispusemos de uma grande penalidade a 23s do fim, da qual não conseguimos concretizar. Foi uma partida cheia de emoção onde ao intervalo perdíamos por 2-1 e na segunda parte estivemos sempre a perder indo constantemente atrás do empate, chegando mesmo a estar a perder por 6-4 conseguindo ainda assim o empate.
O esforço e dedicação dos atletas foi inexcedível e não fosse a arbitragem do 1º jogo tinham conseguido o 1º lugar do torneio. Ainda assim obtivemos o 2º lugar do qual nos orgulhamos em função do esforço de todos que tudo fizeram para vencer os 2 jogos.
Parabéns ao grupo, aos seccionistas e um obrigado pais pelas duas deslocações seguidas que fizeram para poderem proporcionar mais 2 dias de hóquei aos seus miúdos.

JUVENIS TORNEIO INT. BOLIQUEIME


Era difícil fazer melhor

 A nossa equipa de juvenis deslocou se até Boliqueime para findar a época realizando um torneio triangular com as equipas de Boliqueime e do Nantes (frança)
Com alguns jogadores parados desde o último jogo do Nacional a nossa equipa teve uma prestação aquém do esperado mas que ainda assim se compreende. No primeiro jogo e aqui sim desiludimos e muito, perdemos frente ao Boliqueime por 8-2. É verdade que os primeiros minutos foram nossos com alguns remates aos quais o G.redes algarvio defendeu com alguma sorte a mistura, mas depois tudo saiu mal, e a equipa do Boliqueime a praticar um hóquei muito agradável e bonito de se ver, com trocas de bola constantes com procura constante de baliza sempre no coletivo (poderá ser uma surpresa muito boa no campeonato da época 12/13) apenas com o senão na parte defensiva) conseguiu vencer com toda a justiça.
No segundo jogo a tarde e com algum cansaço a mistura a nossa equipa conseguiu de alguma forma mostrar a sua qualidade e superou os franceses do Nantes por 5-4 onde o resultado peca por escasso.
Foi este o finalizar da nossa época. Agora é tempo de descansar e recarregar baterias para 12/13.
Parabéns a todos