HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

terça-feira, 9 de julho de 2013

MAIS 2 RENOVAÇÕES JUNIORES 2013/2014


Henrique Pereira
Mais um jovem hoquista de valor reconhecido que renovou pelo nosso clube. É uma grande satisfação para nós, pois é um daqueles que gosta do clube e que traz qualidade acrescida tanto nos Juniores como nos seniores onde continuara a ser uma aposta segura do nosso Mister G. Silva.
O HCS deseja lhe as maiores felicidades fazendo votos de que o Henrique possa no próximo ano fazer uma excelente época sem a lesão que o impediu este ano de dar o seu contributo durante muito tempo, pois fez muita falta.
 
 
 
João Rodrigues
Mais um jovem talento que renovou com muita satisfação pelo nosso clube. É uma aposta forte para a época que ai vem com objetivo de ajudar muito a equipa de juniores e poder “explodir” na equipa sénior
O HCS deseja ao João uma época em grande onde possa realizar todos os seus objetivos, ajudando ao mesmo tempo no concretizar dos objetivos coletivos do clube.

domingo, 7 de julho de 2013

RENOVAÇÕES JUNIORES ÉPOCA 2013/2014

 
João Ribeiro
Se dúvidas existissem, podem acabar de vez!!! O João Ribeiro vai continuar a ser nosso jogador pela 4ª época consecutiva, tendo já renovado para a época 13/14.
Chega assim ao fim mais uma “novela” em volta de um jogador que consideramos da CASA, “peça” importante para atacar a próxima época desportiva as ordens do nosso mister Hélder Mateus. O HCS deseja ao João as maiores felicidades desportivas e pessoais e que consiga ser novamente feliz no seio de um grupo que gosta da sua presença.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

FESTA ENCERRAMENTO ÉPOCA 2012/2013

Amanha (Sábado) GRANDE festa convívio de encerramento da época desportiva do nosso clube...H.C.Santiago... com jogos de Hóquei e Apresentações de Patinagem Artística e ainda algumas surpresas bem giras...Teremos ainda entrega de faixas aos Campeões á equipa de Juniores e entrega dos restantes prémios ganhos pelos nossos atletas durante a corrente época...e mais surpresas ainda... Apareçam será um dia em grande no H.C.Santiago onde são esperadas entre atletas e familiares e amigos e sócios, praticamente 200 pessoas. Vai ser um dia em grande, A partir das 9h00 estamos lá. ;) seguido do tradicional almoço de fim de época ,VIVA o H.C.Santiago

ALL STAR GAME 2013

O nosso atleta João Chalupa foi um dos convidados do ALL STAR GAME 2013



ASSEMBLEIA GERAL