HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

JUNIORES ÉPOCA 2013/2014


DIOGO SILVA E NELSON MATSINE

 
Com início da época há porta, vimos desta forma apresentar mais 2 jogadores há muito referenciados que vão reforçar a nossa equipa de Juniores para a Época 13/14.
São 2 jovens jogadores “ alentejanos” cheios de “raça” que vão assim continuar a sua atividade desportiva num Projeto em que acreditam e em que nós também acreditamos que vão ser felizes. Jogadores de muita entrega já prometeram dar tudo ao serviço do nosso clube de forma a podermos alcançar os melhores resultados possíveis. O HCS, deseja aos dois as maiores felicidades pessoais e desportivas e que sejam felizes neste seu novo desafio que se espera vencedor. Bem-vindos

Brevemente fotos dos atletas.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SÉNIORES CONTRATAÇÕES PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

 
 
Pedro Camelo

É com muita satisfação que vimos comunicar a contratação do Pedro Nunes Camelo. O Pedro há muito referenciado, fez a sua formação no fabril, seguindo para o azeitão onde esteve 3 anos, passando ainda mais 3 épocas pelo seixal e nos últimos 2 anos pelo Salesiana e Vialonga respetivamente. É um jogador de elevada estatura, que se define como um Defesa/médio, que tem como armas o seu forte remate de meia distância e a sua capacidade defensiva na recuperação da bola. Acreditamos muito que o Pedro vai ter sucesso, visto ele vir motivado para o nosso clube, onde mostrou muita vontade em continuar a jogar e onde nós desejamos as maiores felicidades ao Pedro e que possa disfrutar do clube e do grupo que o vai receber de braços abertos.

João Correia

Numa clara aposta de termos uma mescla de experiencia/juventude no plantel, apostamos num jovem que ao longo dos anos se tornou num dos melhores jogadores do Hóquei Regional de Setúbal, tendo realizado no ano passado a ultima época de juniores, tal como toda a sua formação no G.D. Fabril. Nosso adversário no ano passado ( e que “muito trabalho nos deu”) será este ano parte integrante do nosso plantel onde fará parte do lote de jovens promessas que o nosso clube tem nesta altura no escalão sénior. Dotado de uma excelente qualidade técnica individual e boa visão de jogo, o João vem claramente acrescentar qualidade ao nosso grupo, que se vê assim reforçado com mais um jovem que acreditou no nosso projeto. Esta é mais uma aposta na juventude de forma a podermos ter margem de crescimento nos anos futuros. Ao João o HCS deseja as maiores felicidades possíveis neste seu novo desafio e que se sinta feliz no seio desta sua “nova família "Brevemente foto de João Correia.

 
 

FEIRA DO MONTE 2013

 
Tal como em anos anteriores o H.C.Santiago irá estar presente na feira do monte que se realiza nos dias 30,31 de Agosto e 1 de Setembro iremos ter o nosso Stand de Exposição a nossa Tasquinha como muitos e bons petiscos e a nossa Quermesse, para realizarmos isto tudo contamos com a vossa ajuda podem entregar a partir de 2ªfeira á noite no Pavilhão Municipal de Desportos ou durante o dia na loja do presidente prémios para a Quermesse, Obrigado a todos.