HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

FEIRA DO MONTE 2014


Tal como em anos anteriores o H. C. Santiago irá estar presente na Feira do Monte, que se realiza nos dias 5, 6 e 7 de Setembro. Iremos ter a nossa Quermesse e o nosso Restaurante, com muitos e bons petiscos. Para realizarmos isto tudo contamos com a vossa ajuda: podem entregar, a partir de 2ª feira à noite, no Pavilhão Municipal de Desportos, os prémios para a nossa quermesse.
Obrigado a todos

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

INICIO ÉPOCA 2014/2015


O regresso das “stickadas”

Vamos abrir a nossa “oficina” para dar Inicio a época 2014 / 2015

A equipa  SÉNIOR vai INICIAR dia 26 Agosto (segunda feira) a sua preparação, com vista ao Nacional da 3ª divisão, onde esperamos fazer igual ou melhor que na época passada. Com 2 reforços, para já, a equipa vai trabalhar de forma afincada, sempre com o objectivo de ser cada vez mais forte.

                                                            
Os Escalões de formação, os Escolares, Infantis, e Juvenis vão começar na semana a seguir, no dia 2 de Setembro (terça feira). Também aqui, este ano, temos a convicção/obrigação de poder alcançar melhores resultados, que possam corresponder ás expectativas e desejos de todos.

Após as Férias “veraneantes”, a secção de Patinagem Artística irá recomeçar a época desportiva, com Data a ser Anunciada na próxima terça feira, dia 26 de Agosto

A todos(as) os(as) atletas, seccionistas, sócios, Pais e amigos do HCS, o clube deseja mais um ano desportivo cheio de sucessos, onde a presença de todos seja uma constante, no apoio aos atletas, tanto fora como dentro de campo, no incentivo continuo e na procura de fazermos crescer o nosso Clube cada vez Mais

                                         
“ A vosso apoio faz-nos Vibrar, a nossa Garra faz-nos acreditar e todos juntos vamos triunfar “