HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

JUNIORES J.SALESIANA 2 HOCKEY C. SANTIAGO 6

Terminamos com vitória

A nossa equipa de juniores deslocou se até ao Estoril para defrontar os Salesianos a contar para a última jornada do CRLisboa e venceu por 6-2. Foi mais uma partida onde a nossa equipa se viu a contas com mais uma excelente exibição do G.redes adversário que uma vez mais nos impediu de termos conseguido um resultado mais volumoso. Ao intervalo vencíamos por 2-1.
Na 2ª parte a equipa trocou mais a bola e conseguiu finalizar as inúmeras oportunidades de golo. Registamos também o facto de termos jogado com o nosso G.redes juvenil, André Botelho, que realizou uma bom jogo em virtude da lesão do nosso Guardião titular, João Matos. Terminamos assim da melhor forma esta 2ª fase do CRLisboa e garantimos o 16 lugar no total de 20 equipas.
Queremos realçar sem arranjar desculpas, que se não tivéssemos calhado num grupo muito complicado (Benfica, Sintra e AE Física) na 1 fase de 4 equipas onde só duas passavam a 2 fase para disputar o acesso ao nacional, poderíamos nesta altura estar apurados para o Campeonato Nacional. Qualquer das formas temos de dar os parabéns aos jogadores e seccionistas pelo excelente trabalho que permitiu obter 7 vitorias 2 empates e apenas 1 derrota nesta segunda fase em 10 jogos.
Uma nota também importante para os pais e amigos e familiares dos atletas que foram incansáveis no apoio semana após semana em casa e nos jogos fora.
ALINHARAM EMARCARAM:
Andrè Botelho(g.r.),Fábio Santos(1 golo),João Chalupa(3 golos),Tiago Martins(1 golo),Fábio Jorge(1 golo),Henrique Gonçalves,João Matos(g.r.)

domingo, 23 de janeiro de 2011

JUVENIS G.D.FABRIL 4 HOCKEY C. SANTIAGO 8

Resultado melhor que a exibição

Partida de extrema importância, onde a nossa equipa cumpriu com mais uma vitória por 8-4.
Não se pense que foi fácil, uma vez que o resultado acaba por ser pesado demais para a equipe do fabril que apesar de nos ser inferior, teve uma excelente atitude e lutou até ao fim. O Jogo começou com a nossa equipa a marcar no 1ºminuto 2 golos, mas quando tudo apontava para um jogo mais acessível, foi precisamente o contrário e só no último minuto podemos descansar com a marcação de mais dois golos que nos levou do 6-4 ao 8-4 afinal.
O jogo foi muito equilibrado se bem que tivemos as melhores oportunidades para marcar, mas o fabril nunca baixou os braços e lutou muito, fazendo com que cometêssemos muitos erros infantis. Vencemos mas é preciso jogar muito melhor, pois no nacional iremos ter jogos muito duros. É de referir que o nosso G.redes neste jogo foi o G.redes dos Iniciados Igor Afonso que uma vez mais como aconteceu na sexta-feira a noite, fez uma grande exibição. É bom realçar também que apesar de dependermos de terceiros para ser campeões, só na última jornada que é no próximo domingo irá ser encontrado o Campeão Regional de Juvenis. A nossa equipa precisa de vencer e esperar que os dois primeiros classificados, que jogam entre si (Naval B vs Sesimbra), empatem
Vamos continuar a acreditar até ao último segundo
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.),João Santos,João Ribeiro(1 golo),João Rodrigues(2 golos),Ricardo Valente(1 golo),Rafael;Henrique Pereira(4 golos),Tiago Rocha,João Ablum(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva

INFANTIS C.D.BOLIQUEIME 4 HOCKEY C. SANTIAGO 2

Em mais um jogo do camp.reg.Infantis a nossa equipa foi até ao Algarve para defrontar o Boliqueime e perdeu por 4-2,foi um jogo onde a nossa equipa esteve muito bém e se vai notando a evoluçao com o decorrer dos jogos, neste jogo com mais uma pontinha de sorte o resultado poderia ser outro mas paciência,Parabéns a todos pela atitude demonstrada.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Gonçalves(g.r.)Diogo Pratas(2 golos),Marcos Gaudêncio,Guilherme Dias,Francisco Pinela,João Martinho,Afonso Correia,João Balsinha,Fernando Guerreiro(g.r.)
Treinador:Tiago Martins

sábado, 22 de janeiro de 2011

SÉNIORES H.C.VASCO DA GAMA 10 HOCKEY C. SANTIAGO 6

Excelente Atitude

No sábado a nossa equipa de Seniores deslocou se até Sines para defrontar o 2 Classificado HCVG, naquele que era o “prato” forte da jornada. O Derby do litoral alentejano.
Foi um jogo que a partida se adivinhava muito difícil devido a qualidade do plantel de Sines.
Entramos muito mal no jogo e praticamente a perder logo aos 40 segundos. O jogo foi se desenrolando e o Vasco faz 3-0. Sentimos alguma pressão mas rapidamente reduzimos para 3-1. Com algumas ocasiões de golo para ambos os lados os vascainos fazem o 4-1 e novamente conseguimos reduzir para 4-2. Estava a ser um jogo muito difícil mas ao contrário do que se pensava, estávamos a jogar de forma desinibida, tendo noção das dificuldades com que nos íamos deparando com o desenrolar do jogo. Até ao intervalo sofremos mais 2 golos, e fomos a perder por 6-2.
Na 2ª parte o jogou foi diferente, a equipa entrou melhor e só ao final de 5m sofreu o 7-2 e logo a seguir o 8-2. Ao contrário do que se estava a espera a equipe não se foi abaixo e lutou até ao fim conseguindo reduzir para 8-5 e 9-6 numa clara resposta de que queria disputar o jogo até ao fim jogando no campo todo sem se remeter apenas a sua parte defensiva, até que há 2 minutos do fim o HCVG faz o 10-6 e põem um ponto final no jogo. É de realçar que na 2ª parte registou se um empate a 4 golos que mostra o equilíbrio que houve no 2º tempo
Foi assim um bom jogo de hóquei onde ambas as equipas se respeitaram mutuamente sem qualquer incidente durante o jogo. É de salientar o muito público que este presente no Pav. dos Desporto de Sines.
Estamos todos de parabéns por o excelente jogo realizado
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco( g.r.),Helder Mateus,Filipe Marques,Fábio Santos(1 golo),João Chalupa(3 golos),Gonçalo Silva(1 golo),Miguel Costa,Gonçalo Paixão(1 golo),Fábio Jorge,David Simões(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva

INICIADOS HOCKEY C. SANTIAGO 3 H.C.P.GRÂNDOLA 2

Vitória suada no ultimo segundo

Em mais uma partida do Campeonato Regional 2ª fase a nossa equipa de Iniciados venceu o derby perante o HCPGrandola. Jogo muito emotivo com varias ocasiões para ambas as equipas onde os guarda .redes foram os melhores em campo. A nossa equipa estava a vencer ao intervalo por 1-0, mesmo após o HCPG ter disposto de um livre direto que não conseguiu marcar. Na 2ª parte continuamos a assistir a um jogo muito emotivo onde as equipas tudo fizeram para vencer. Conseguimos marcar novamente e ficamos a vencer por 2-0. A equipa de Grândola sempre aguerrida conseguiu empatar e colocar o resultado em suspenso até ao fim, tanto que os últimos 2minutos foram completamente “infernais” com sucessivos contra ataques até que no ultimo segundo de jogo com o suar da “buzina” do cronometro a nossa equipa marca e mete o muito publico presente em total delírio.
Foi assim mais um belo jogo de hóquei patins. Parabéns as duas equipas pelo excelente espectáculo com que brindaram todos os presentes. Um grande abraço para a nossa equipa que apesar de alguns erros, teve uma força enorme e um querer “gigante” para levar de vencido este derby. Resultado para a história HOCKEY CLUB SANTIAGO 3 HOQUEI CLUBE PATINAGEM GRÂNDOLA 2
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso (g.r.),Miguel Freitas(1 golo),Rodrigo Malaquias,Manuel Moreno(2 golos) José Moreno,Pedro Mesuras,Ricardo Matias,Luis Gonçalves(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CONDOLÊNCIAS

O HOCKEY CLUB DE SANTIAGO APRESENTA AS CONDOLÊNCIAS AO NOSSO ATLETA PEDRO COVA E A SUA FAMILIA NESTE MOMENTO DIFICIL.

A DIREÇÃO

domingo, 16 de janeiro de 2011

JUNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 4 F.C.ALVERCA 4

Grande jogo de Hoquei Patins.

Excelente partida de hóquei patins, aquele que os nossos juniores e a equipa de Alverca proporcionaram a todos os presentes no pavilhão.
Partida emotiva onde tivemos sempre a procura do empate pois o Alverca esteve sempre em vantagem.
Ao intervalo registava-se uma igualdade a 1. Na 2ª parte as equipas continuaram a procura do golo até que o Sr arbitro assinala uma falta mostrando o cartão Azul e respectivo livre direto ao nosso atleta que nada fez senão disputar a bola, e ainda por cima disputa essa atrás da baliza do G.Redes do Alverca. O livre foi marcado e o jogador do Alverca foi “bafejado” pela sorte e conseguiu marcar. Este lance é capital no resto da partida que nos obrigou a andar a trás do prejuízo numa altura que dominávamos o jogo.
Ainda assim conseguimos empatar o jogo a 1.30 do fim. A raça e uma grande atitude foram os tónicos do jogo que uma vez mais fica manchado por uma arbitragem menos conseguida.

JUVENIS HOCKEY C. SANTIAGO 8 C.N.SETUBALENSE A 0

Resultado peca por escasso

Em mais uma partida da nossa equipa de juvenis após o regresso das férias natalícias, recebemos e vencemos a equipa da Naval A. Foi um jogo onde a nossa equipa dominou do princípio ao fim sem grandes sobressaltos. A equipa trocou a bola de uma forma quase perfeita criando jogadas bonitas em que os jogadores trocaram a bola rapidamente entre si. O resultado de 8-0 não traduz o que se passou em campo, pois a nossa equipa dispôs de muitas e claras oportunidades de golo. È de realçar o facto de 2 jogadores iniciados terem jogado hoje, prova de confiança que tem de ser dada em prol da qualidade e empenho que os jovens tem mostrado durante a época.
Na próxima semana temos uma deslocação muito difícil até ao Barreiro para defrontar o Fabril. Vamos durante a semana empenharmos nos para conseguirmos trazer mais 3 preciosos pontos.

INICIADOS JUV. AZEITONENSE 1 HOCKEY C. SANTIAGO 3

Sofrido mas merecido

A nossa equipa de iniciados deslocou se ao Pav do Azeitonense para mais uma partida do Campeonato Regional de Setúbal e conseguiu mais uma importante vitória rumo ao seu objectivo que é ser 5º classificado ou seja ser o 1º desta segunda fase do campeonato.
Foi uma partida muito difícil onde o piso foi a melhor arma do adversário e assim sendo sentimos muitas dificuldades para chegar a zona de finalização. O Azeitonense cresceu e dominou na 1ª parte dispondo de muitas oportunidades dadas pela nossa equipa que não esteve ao seu melhor nível no 1º tempo. Mesmo assim marcamos e fomos a vencer por 1-0.
Na 2ª parte a equipa teve outra atitude e jogou muito melhor conseguindo criar algumas oportunidades de golo. O jogo foi repartido e o Azeitão viria a empatar mas os nossos miúdos conseguiram dar a volta e conquistar uma merecida vitória.
A sorte também faz parte do jogo e hoje acompanhou-nos.
Estamos todos de parabéns, jogadores e pais dos atletas que uma vez mais se deslocaram para os acompanhar, a todos eles uma palavra também de agradecimento, obrigado

INFANTIS HOCKEY C. SANTIAGO 2 C.F.ESTREMOZ 9

Progressos semana após semana

A nossa equipa de Infantis teve 2 jogos (jornada dupla) devido ao facto de ter uma partida em atraso com o Diana de Évora.
Assim sendo a nossa equipe no sábado deslocou se até a cidade de Èvora e perdeu por 16-2 e hoje voltou a perder por 9-2 em casa perante o Estremoz que é líder do Campeonato Regional de Setúbal de Infantis.
Dois jogos diferentes onde a nossa equipa não esteve tão bem em Évora mas hoje já a jogar em casa, teve uma boa atitude.
Força campeões, não vamos virar a cara a luta! Melhores dias virão

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

BEJAMINS H.C.P.GRANDOLA 1 HOCKEY C. SANTIAGO 4

O Nosso Futuro està aqui.
O que seria o futuro sem a nossa formação? Pois é!!
Nós vamos tendo a nossa assegurada.
Com muita satisfação, tivemos mais um jogo de treino com HCPGrandola ao qual aproveitamos aqui para agradecer a amabilidade em nos terem convidado,
O jogo foi muito agradável de seguir com ambas as equipes a darem sinais de vitalidade na formação, clara aposta no desenvolvimento do hóquei na região.
Os nossos técnicos estão de parabéns pelo EXCELENTE trabalho desenvolvido (Leonor, Prof de Patinagem, e João Matos e Henrique Gonçalves, Treinadores e jogadores da equipe Júnior)
Vamos continuar a apostar na nossa formação pois são eles o “sustento” do Clube
O resultado foi de 1-4, uma vitória que apesar de ser o menos importante, deixa nos ainda assim mais felizes por ver a nossa “pequenada” de sorriso de orelha a orelha.
Queremos também deixar aqui um agradecimento aos pais, pois ajudam bastante e sem a ajuda deles tudo se tornaria mais difícil, e também lembrar que estamos sempre de “portas abertas” prontos a receber mais crianças que queiram pertencer a esta grande família do HCS

domingo, 9 de janeiro de 2011

JUNIORES G.D.LOBINHOS 4 HOCKEY C. SANTIAGO 12

2ª Parte avassaladora

Era um jogo importante para conseguirmos o nosso objectivo, visto sermos obrigados a vencer para continuarmos a disputar o 1º lugar do grupo nesta fase do Campeonato.
O jogo começou de uma forma intensa com a nossa equipe a querer procurar o golo.
Tivemos sempre muita posse de bola mas nem sempre conseguimos por em prática aquilo que tínhamos obrigação de fazer. Com o passar do tempo a equipe da casa (Lobinhos) conseguiu colocar se em vantagem por 2-0. Foi necessário parar o jogo e rectificar algumas coisas. A pressão continuava mas de uma forma desorganizada. Só no final da 1ª parte conseguimos reduzir para 2-1. Registo ainda para realçar que todos os nossos adversários (G.Redes) teimam em nos complicar as “contas”, tal como aconteceu com o Estremoz no último jogo, o g.redes dos lobinhos “desmultiplicou-se “ em inúmeras e vistosas defesas que nos impediam de estar a vencer ao intervalo.
Na 2ª parte a equipe entrou novamente muito impressionante, mas desta vez mais organizada e conseguiu ter uma melhor prestação colectivamente com boas trocas de bola e com alguns movimentos individuais bem conseguidos. Assim sendo no reatar após alguns minutos, empatamos 2-2. Logo a seguir os lobinhos ainda conseguiram nova vantagem, mas depois “carregamos” ainda mais no “acelerador” e num espaço de 3m minutos viramos de 3-2 para um 3-6.
A partir daqui o jogo partiu claramente e conseguimos com toda a naturalidade ampliar a vantagem e conseguir um excelente resultado de 4-12 que premeia todo o esforço e capacidade psicológica que os jogadores tiveram para “desbloquear” os processos defensivos da equipe da casa. Realce para o facto dos 3 jogadores juvenis que foram convocados, terem jogado (Henrique Pereira, João Rodrigues e o G.redes André Botelho), tendo todos eles tido uma excelente prestação, nas quais os 2 avançados terem marcado e o g.redes ter conseguido algumas defesas de grau bastante difícil. O Grupo esta de parabéns pela vitória mas ainda nada esta ganho, precisamos e temos a obrigação de fazer mais e a cada jogo que passa temos ainda maior responsabilidade de sermos ainda melhores.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos(4 golos),João Chalupa(3 golos),Tiago Martins,Fábio Jorge,Henrique Gonçalves,João Rodrigues(1 golo),Henrique Pereira(4 golos),André(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva

INICIADOS HOCKEY C. SANTIAGO 3 C.N.SETUBALENSE 2

Grande 2ª parte

Em mais uma partida do Campeonato Regional de Setúbal Recebemos e vencemos o Naval por 3-2
Partida emotiva com duas partes distintas, onde na 1ª o Naval foi superior, controlando melhor a bola e dispondo das melhores ocasiões para marcar. A nossa equipe sentiu durante o 1º tempo muitas dificuldades para conseguir chegar a baliza adversária, visto a equipe visitante estar muito bem organizada fechando quase na totalidade os caminhos rumo a sua baliza. Ao intervalo perdíamos por 2-1
Na 2ª parte tudo se alterou para melhor, a equipe entrou muito bem na partida fazendo aquilo que lhe foi pedido conseguindo encontrar linhas de passe que deram origem as varias jogadas perigosas para a baliza da equipe visitante.
Derivado dessas mesmas jogadas conseguimos virar o resultado para 3-2.
A partir daqui a equipe de Setúbal fez tudo para conseguir igualar a partida mas a nossa equipe respondeu de uma forma muito positiva e nunca se deixou intimidar e jogou sempre de igual para igual. No último minuto sofremos um livre directo (erro do Sr. arbitro) ao qual o nosso G.redes se opôs muito bem e negou o empate. Até final conseguimos ter a posse de bola e assim conseguir mais uma importante vitoria nesta 2ª fase do Campeonato.
A equipe esta de parabéns. Temos e devemos continuar a trabalhar mais para fazer ainda melhor.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.),Miguel Freitas(2 golos),Rodrigo Malaquias(1 golo),Manuel Moreno,José Moreno,Pedro Mesuras,Ricardo Matias,Luis Gonçalves(g.r.)

SÉNIORES H.C.P.GRANDOLA 9 HOCKEY C. SANTIAGO 0

O Resultado diz tudo

Jogo completamente atípico da nossa equipa que nunca se conseguiu encontrar durante toda a partida.
O HCP Grândola foi um justo e claro vencedor pois foi mais forte e o resultado traduz o resto.
Resta nos levantar a cabeça e continuar a trabalhar para fazer melhor no próximo jogo, que sabemos irá ser muito difícil frente ao HC Vasco da Gama que é o 2º classificado do Campeonato.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Gonçalo Silva,Filipe Marques,Fábio Santos,João Chalupa,Miguel Costa,Fábio Jorge,Gonçalo Paixão,Tiago Martins,João Matos(g.r.)

INFANTIS HOCKEY C. SANTIAGO 0 G.D.SESIMBRA 16

Parabéns

Foi mais uma partida do Campeonato Regional de Infantis, onde defrontamos nada mais que o 1º classificado do Campeonato, o Sesimbra
Sem dúvida são a melhor equipa e mostraram bem o porque disso.
A nossa equipa tentou ao máximo contrariar o adversário mas a missão foi sempre muito complicada. Ainda assim na 2ª parte estivemos melhor conseguindo sofrer menos golos do que na primeira
Qualquer das formas os jogadores estão de parabéns, pois nunca viraram a cara a luta, tanto que conseguiram registar esse dado estatístico a seu favor.
Força rapaziada, tenho a certeza que melhores dias irão aparecer, DESISTIR NUNCA.
ALINHARAM E MARCARAM:
Fernando(g.r.),João Balsinha,Afonso Correia,Diogo Pratas,Francisco,Guilherme Dias,João Martinho,Tiago,Marcos,João Gonçalves(g.r.)



domingo, 19 de dezembro de 2010

JUNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 7 C.F.ESTREMOZ 2

G.redes do Estremoz impede a goleada

Foi mais um jogo do Campeonato Regional de Juniores onde a nossa equipe conquistou mais 3 pontos. Começamos bem a partida com boas trocas de bola criando inúmeras oportunidades de golo, das quais aproveitamos 2.
A vencer por 2-0 a equipe facilitou um pouco deixou de trocar a bola, balanceou se no ataque desguarneceu um pouco a defesa o que fez com que a niossa equipa passa-se por alguns momentos menos positivos e em pouco mais de 7m fez 8 faltas que conjuntamente com as 2 que já tinha, deu a possibilidade da equipa do Estremoz reduzir a diferença, mas esta não foi capaz e o jogo chegou ao intervalo com o HCS a vencer por 2-0, graças a excelente prestação do G.redes.
Na 2ª parte, foi mais do mesmo, continuamos a atacar mas o G.redes do Estremoz parecia “enorme” e foi negando o golo á nossa equipa, e o Estremoz acaba por reduzir para 2-1 com alguma felicidade. o Estremoz utilizava como arma os remates de meia distancia, mas passados alguns minutos, através de uma boa jogada o acabado de entrar em campo juvenil, João Ribeiro consegue marcar o 3-1 e “desbloquear” o problema da finalização. De seguida chegamos ao 5-1 e o Estremoz ainda consegue reduzir para 5-2. O jogo passava por um período de vários contra ataques e marcamos os 6-2 e para terminar, uma vez mais outro juvenil, desta vez João Santos consegue marcar e “fechar” o resultado em 7-2.
Foi uma vitória suada e difícil, porque na baliza do Estremoz, esteve um G.redes que fez uma grande exibição, negando muitas e muitas oportunidades do HCS.
Parabéns a todo o grupo e em especial aos 3 juvenis presentes que tiveram hoje a sua oportunidade de “rodar” nos juniores e tendo todos eles obtido uma boa prestação.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos(g.r.),Fábio Santos(1 golos),João Chalupa(3 golos),Fábio Jorge,Tiago Martins,Henrique Gonçalves,João Ribeiro(2 golos),João Santos(1 golo),Ricardo Valente,Pedro Cova(g.r.)

sábado, 18 de dezembro de 2010

SÉNIORES CLUBE P. BEJA 4 HOCKEY C. SANTIAGO 7

Crescimento Sustentado, Vitoria Inquestionável

Era a partida um jogo de grande interesse visto termos perdido 2 pontos na semana anterior com o Aljustrel (injustamente) e queríamos subir na classificação.
Foi uma partida que reflectiu a ultima semana e meia de treinos onde a entrega foi total e a disponibilidade dos jogadores foi inexcedível caso para aplicar uma velha frase “Diz-me como treinas, dir-te-ei como jogas”.
Foi uma partida muito equilibrada onde mostramos ter argumentos para podermos estar melhor classificados. Entramos bem no jogo e no 1ºm, na “cara do G.redes temos oportunidade para marcar. O jogo foi se desenrolando e o Beja com alguma felicidade chega ao 1-0. A partida continuou com ambas as equipes a proporcionarem um bom espectáculo, criando situações de golo, as quais os G.redes brilharam. Nos últimos 5m, demos a volta ao resultado e fomos a vencer para o intervalo por 1-2.
A jogar de forma positiva continuamos a jogar “cara a cara” perante o Beja. Depois de sofremos o 2-2, disparamos ate ao 5-2 e o Beja voltou a reduzir para 5-3, e nós uma vez mais fizemos o 6-3 e no mesmo minuto o Beja num lance com alguma sorte reduz para 6-4 e nos últimos 3m viveram se momentos de muita emoção que culminaram com o 7-4 a 6s do fim.
Vitória justa da nossa equipe que nunca tremeu e conseguiu um importante triunfo subindo 2 lugares na classificação estando nesta altura a 5pontos do 4 lugar. Terminamos assim o ano civil com um excelente resultado fruto de uma grande vontade e espírito de grupo.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Helder Mateus,Gonçalo Silva,Fábio Santos(2 golos),João Chalupa(4 golos),Filipe Marques,Gonçalo Paixão,Fábio Jorge(1 golo),Miguel Costa,João Matos(g.r.)



quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ALMOÇO DE NATAL




MAIS UM NATAL NA EXISTÊNCIA DESTE CLUBE!!!

Estamos a contá-los e este é já o quarto Natal do nosso clube!!

E mais uma vez chegam as prendas,as receitas,os postais,a árvore,as decorações...Uma época de partilha e tempo em família,acompanhada de boa-disposição e momentos inesqueciveis.
Para que se mantenha a tradição de juntar a família que é este clube,numa festa especial que é o Natal,vamos promover um almoço de confraternização na sala de convívio de São Bartolomeu da Serra,já no próximo Sábado dia 18 de Dezembro pelas 12h30 minutos

CONTAMOS COM A TUA PRESENÇA

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SELEÇÃO DISTRITAL INICIADOS

Os nossos atletas Iniciados IGOR AFONSO (guarda-redes) e MIGUEL FREITAS foram convocados para representar a Seleção Distrital de Iniciados da A.P.Setubal no Torneio Inter-Associações que decorrerá este fim de semana em Valado de Frades.
As Associações participantes são:A.P.SETUBAL,A.P.LISBOA,A.P.ALENTEJO,A.P.LEIRIA.
O H.C.Santiago deseja ao Igor ao Miguel e restante comitiva muitas felicidades.

domingo, 12 de dezembro de 2010

JUVENIS C.P.BEJA 7 HOCKEY C. SANTIAGO 8

Má segunda parte
Jogo de muita importância para ainda podermos continuar a sonhar com o título, sabendo antemão que dependemos de 3ºs. Entramos muito bem na partida com excelentes trocas de bola e com uma coesão defensiva muito boa, o que permitiu que chegássemos ao intervalo a vencer por 6-2.
Na 2ª parte conseguimos fizemos o 2-7 mas a partir dai tudo se inverteu devido a boa prestação do G.redes do Beja, e com isso galvanizou os jogadores bejenses que conseguiram chegar ao empate (7-7). Os últimos 2m foram empolgantes e conseguimos marcar (7-8) através de livre directo por intermédio de Henrique Pereira, que viria 1m depois a desperdiçar mais um livre directo.
Foi uma vitoria justa, apesar de termos cometido alguns erros, fomos sempre a melhor equipe e criamos as melhores oportunidades de golo que uma vez mais foram desperdiçadas constantemente.

INFANTIS C.P.BEJA 10 HOCKEY C.SANTIAGO 2

BREVEMENTE COMENTÁRIO AO JOGO

INICIADOS C.D.BOLIQUEIME 3 HOCKEY C. SANTIAGO 3

Grande atitude

Os nossos iniciados tiveram um excelente desempenho no inicio da segunda fase do campeonato Regional e conseguiram um empate em Boliqueime com sabor amargo, visto termos realizado uma prestação que nos podia ter dado a vitória.
Foi uma partida equilibrada onde estivemos a perder por 1-0 mas demos a volta e fomos ao intervalo a vencer por 2-1.
No inicio da 2ª parte fizemos logo o 3-1 e o Boliqueime teve de correr atrás do prejuízo, o que nos originou muitos contra ataques que uma vez mais não conseguimos finalizar. O Boliqueime acaba com alguma sorte por conseguir empatar a partida e os últimos 3m foram muito emocionantes com as duas equipes a tentarem chegar ao golo.
Os nossos atletas estão de parabéns pelo esforço em especial os 2 G.redes e o José moreno pelo excelente jogo que realizaram.