Lutamos até ao fim, mas a superioridade do adversário não se contesta
Aproveitando o espírito que reinava no pavilhão do jogo do Juvenis frente ao SLB a nossa equipa seniores em dia grande para o clube, recebeu e perdeu por 13-2 frente a outro grande de Portugal, o SPORTING.
Foi um jogo onde sabíamos que iria ser tremendamente complicado pois a equipa verde tem um plantel fortíssimo recheado de bons valores em que G.Alves e Igor Alves (Gr) fazem a diferença.
A nossa equipa nos primeiros 5m minutos consegue chegar a baliza do Sporting 3 vezes e não concretiza e o Sporting no mesmo período tem 4 oportunidades e marca. Aqui fica o resumo daquilo que é as capacidades de uma e outra equipa e daquilo que foi o jogo
A nossa equipa como vai sendo hábito não consegue marcar e a jogar contra uma equipa fortíssima que marca com relativa facilidade, esta sujeita a perder por números “pesados”.
Qualquer das formas, estamos a falar de estruturas desportivas diferentes em que não temos as mesmas condições que os clubes grandes têm. Somo humildes, e vamos trabalhando da melhor forma possível, mas falta sempre algo. Queremos também realçar que andamos todos no clube por gosto e fazemos o nosso melhor, se bem que podemos dar mais (sempre mais), mas estamos a crescer e acreditamos que o nosso futuro a médio prazo será mais risonho, pois o clube esta numa fase excelente de formação e vamos colher esses dividendos a curto médio prazo. Mas temos de enaltecer a qualidade e entrega do nosso plantel (G.Paixão, grande entrega e espírito para servir a equipa, Fabio Jorge pela inteligência e garra demonstrada, Fabio Santos pela sua incansável força física em levar a equipa para frente, Helder pela sua inteligência e postura dentro de campo, Filipe Marques pelo apoio e garra transmitida que se sente sempre que joga, Miguel Costa que tem evoluído a olhos vistos sendo um jogador completamente diferente de há 2 meses e tem realizados jogos em muito bom nível e aos nossos dois g.redes convocados, João matos e David Simões que têm feito jogos de qualidade e fizeram sempre tudo para ajudar a equipa neste jogo. Em relação a partida pouco mais há a dizer, onde uma equipa é muito superior a outra. Qualquer das formas com esta derrota estamos em ultimo lugar, mas vamos continuar a lutar e na próxima semana vamos ao fabril com um só intuito, VENÇER.
Uma vez mais aproveitamos para agradecer o apoio do público que foi espectacular.
Viva ao HCS, TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES