HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

quarta-feira, 20 de julho de 2011

FÉRIAS A ROLAR

O Hockey Club de Santiago realizou pela 1ª vez na sua historia, a 1ª edição do projecto “Ferias a Rolar”.

Foi um projecto que consistiu em proporcionar a muitos dos seus atletas (aqueles que se inscreveram) a continuação da prática da modalidade num regime diário compreendido entre as 9h as 18h em que estes puderam adquirir mais alguns conhecimentos e horas de aprendizagem.
Foram ainda feitas actividades extra hóquei, como o basquetebol, futsal, Natação, andebol e ainda actividades pedagógicas, como ensinar a montar/desmontar um patim, conselhos sobre alimentação entre outras.
Para este projecto tivemos como monitores, Gonçalo Silva (Coordenador Geral do Hóquei Patins do HCS), João Matos e Henrique Gonçalves (Treinadores de Escolares do HCS) . A Direcção do HCS deu todo o apoio necessário à implementação e desenvolvimento deste projecto.
Foram 15 dias recheados de boa disposição e dinamismo que esperamos voltar realizar no final da próxima época desportiva 2011/2012.






2 comentários:

João Malaquias disse...

Parabéns pela iniciativa que estes 3 grandes treinadores tiveram no fim desta época,foi um sucesso 2 semanas divididos por 2 grupos 22 miudos ocupados das 9h00 ás 18h00.
Agradecer também á Camara Municipal De Santiago Do cacém pela disponibilidade demonstrada no apoio desta iniciativa.
João Malaquias

Anónimo disse...

Também quero aqui deixar os meus parabéns. É com este tipo de iniciativas que podemos dar o desejado salto na qualidade do hóquei do HCS. Esperemos que os apoios cresçam para que no futuro continue a haver muitas "férias a rolar", e cada vez com mais participação.

RR