HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Gonçalo Silva deixa o comando técnico da equipa Sénior

Após 5 anos a frente da equipa sénior, Gonçalo Silva, sai do comando deixando a equipa no 9º lugar com 15 pontos.

Fomos saber o porquê da decisão, e o técnico confessou que entendeu ser um fim de ciclo que tem de ser encarado com normalidade, e que o clube neste escalão precisa de novas ideias que possam motivar mais os jogadores, e agradeceu todo o esforço da direcção, realçando a forma cordial como o presidente percebeu e aceitou a sua decisão.

"Não gostaria de me alongar muito, como devem imaginar estou ainda a digerir toda esta minha decisão, que por um lado me deixa triste, mas foi um decisão tomada em consciência depois de reunida alguma informação sobre se teria ou não condições e apoio para continuar. 
Depois da derrota com o Cascais, falei com o presidente e pedi para sair. Fi-lo também numa altura que havia 15 dias para se arranjar uma solução, e dar a possibilidade a quem venha de realizar 3 jogos em casa, e poder dar o salto a equipa.
Estas coisas acontecem. É a vida de treinador. 
À direcção só tenho que agradecer pois deu tudo o que podia a mim e aos jogadores, a falha é minha que não consegui fazer melhor. Irei continuar a apoiar esta equipa que deixo com muita magoa mas é o melhor para todos.
Vou continuar a ir ver os jogos e estar lá na linha da frente a apoiar, pois a equipa sénior é a bandeira do clube, é referência para os miúdos.
Irei também continuar a trabalhar na formação até ao fim da época, procurando dar o melhor de mim, estando completamente concentrado nesta área do clube.
Espero que respeitem esta minha decisão e que não se especule coisas tresloucadas, pois nestes anos, dei tudo de mim, tudo mesmo quem me acompanhou sabe que estou a falar verdade e nunca cuspo no prato onde como, desculpem me a expressão.
Por fim apenas referir como sempre digo, o Clube está acima de qualquer pessoa, ninguém é imprescindível

Feliz 2016 para todos. Todos juntos somos mais fortes"

Deixamos também aqui referência a citações do nosso técnico em órgãos de informação da região.
https://soundcloud.com/…/dsp-hcs-goncalo-silva-entrevista-c…
https://www.plurisports.com/…/19358-goncalo-silva-de-saida-…
http://www.radiosines.com/hoquei-goncalo-silva-esta-de-sai…/

Sem comentários: