Na tarde de Sábado os Juvenis A do H.C.Santiago deslocaram-se ao terreno do Fabril do Barreiro e venceram por 5 bolas a 2.
Não foi um jogo fácil, pelo contrário bastante dificil onde a equipa de Santriago não esteve nos seus dias,e que contou do outro lado com uma grande exibição do guarda redes do Fabril que defendia quase tudo o que lhe aparecia pela frente o que ia dando mais confiança á equipa da casa,quando a 3 minutos do fim a equipa de Santiago vencia por escassos 3-2 sofreu uma exclusão e o respectivo livre directo que a equipa da casa não conseguio converter,a equipa de Santiago jogando com 3 jogadores conseguio guardar bem a bola e fazer mais 2 golos na recta final.
ALINHARAM E MARCARAM:
João Matos ( g.r.),Tiago Malaquias,Fábio Santos( 1 golo),João Chalupa( 4 golos),Iuri Passarinho,Miguel Santos,Henrique Pereira,Ricardo Santos,Fábio Jorge,Bernardo Moreno( g.r.)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sem que nada o justificasse a equipa entrou algo receosa e nervosa com muitas perdas de bola e deixou que a equipa do fabril equilibra-se o jogo. Temos que ser mais determinados e dominadores temos valor para isso. Força rapaziada.
Ao contrário do que já se disse,os santiaguenses entraram fortes e determinados abrindo o activo logo nos primeiros minutos, e dispondo de várias situações de golo eminente, não o conseguindo umas vezes pelas grandes intervenções do g. r.do Fabril, outras por falta de eficácia.Este adversário complicou-nos bastante a nossa tarefa, na medida em que apresentou-se com uma postura super defensiva, e quando assim é torna-se difícil marcar muitos golos.A vitória nunca esteve em causa, o Fabril mesmo em desvantagem não fez muito para mudar o rumo dos acontecimentos. Consciente, se porventura pressionasse a nossa equipa arriscaria levar uma goleada.
Enviar um comentário