HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 28 de fevereiro de 2010

INFANTIS VASCO DA GAMA 2 HOCKEY C. SANTIAGO 1

Na 3ªJornada do Campeonato Nacional de Infantis o H.C.Santiago foi até Sines para defrontar o Vasco da Gama e perdeu por 2-1 com 1-0 ao intervalo.
Foi um jogo com 2 partes distintas a 1ª com um grande equilibrio onde o Vasco da Gama no primeiro remate que fez á baliza fez o primeiro golo,a equipa de Santiago teve algumas situações de perigo mas não conseguiu concretizar,na segunda entrou o Sr.Àrbitro em cena que conseguiu meter 3 jogadores do Santiago com azul na rua e o Treinador o que viria a complicar e muito o jogo da equipa de Santiago que sofreu o 2º golo com 2 jogadores de campo e o guarda-redes em ringue,uma palavra para os nossos miudos que em 15 minutos de jogo na segunda parte jogaram 6 minutos sempre em inferioridade numérica mas conseguiram sempre anular a equipa de Vasco da Gama,parabéns pelo esforço que tiveram,por isso mereciam muito mais.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso,(g.r.)José Bernardo( 1 golo ),José Moreno,Manuel Moreno,Vasco Mónica,Rodrigo Malaquias,Afonso Correia,João Balsinha,João Gonçalves (g.r.)
Treinador:Nuno Santos
Treinador Adj:Patrocinio Pacheco

36 comentários:

Unknown disse...

Parabéns aos nossos pequenos grandes homens que fizeram um grande jogo, mesmo com todas as dificuldades que nos criaram dentro do campo.
Parabéns aos jogadores do Vasco da Gama, porque em conjunto com a nossa equipa, jogaram com desportivismo e respeitaram-se mutuamente.
O problema foi a outra "equipa" que hoje vestia azul e branco. Essa sim foi a que conseguiu transformar um jogo de hoquei que estava a ser bem disputado numa outra coisa qualquer, que eu sinceramente não consegui compreender o porquê desta péssima arbitragem. Sr. Mota, advertência aos dois treinadores e porquê só o do HCS levou azul?
E os cartões azuis mostrados aos nossos jogadores, achou poucos?
Será que toda esta situação não terá a ver com a restrição que lhe fizeram no Vasco de não apitar jogos desse clube?
E nós é que levamos por tabela?
Espero, que não tivesse sido Medo, porque quem tem medo compra um cão, ou muda de profissão!

cacav disse...

Parabéns à equipa porque souberam mostrar em ringue o que é o hóquei patins. Parabéns á equipa do Vasco porque demonstrou de facto desportivismo. Apesar de ainda serem pequenos atletas os jogadores das duas equipas mostraram que já sabem ser “senhores” com o stik e com a bola. Ao contrário daquele árbitro que devia pedir a demissão, pois não sabe o que é o hóquei patins. Mesmo depois de fazer de delegado ao jogo de diversas equipas de hóquei e durante algumas épocas, mais uma vez mostrou que não sabe o que é o hóquei e que no desporto tal como na vida deve haver respeito por quem trabalha e acima de tudo pelo esforço e dedicação de jovens jogadores que estão em formação.
Faça uma auto avaliação do que tem sido como árbitro e peça a demissão. Espero sinceramente que este árbitro tenha vergonha e que não pise mais nenhum pavilhão onde joguem equipas do HCS. Porque um árbitro que é excluído de arbitrar num pavilhão no campeonato regional se tiver alguma categoria, se tiver algum orgulho em si mesmo, se tiver um pouco de vergonha e se teve formação como ser humano, num campeonato Nacional pede para não ser nomeado em jogos da equipa que escreveu e enviou um fax a pedir a sua não nomeação à associação a que se encontra ligado.
Só apetece chamar a quem faz uma arbitragem destas o que o Presidente da Região Autónoma da Madeira chamou aos senhores de Lisboa referindo-se aos governantes do País.
Aqueles animais de quatro patas que se encontram em pocilgas conseguem ter mais postura que certos animais que se auto-denominam pessoas.
Para se ser árbitro é preciso saber-se impor e não ter medo, é preciso saber o que se faz, é preciso saber tomar decisões correctas para as duas equipas.
É triste ser falado pelos piores motivos, devemos ter algum orgulho em nós próprios.

Anónimo disse...

Parabéns às duas equipas portaram-se à altura, souberam manter a calma,mostraram que são meninos educados e civilizados, apesar da "MARAVILHOSA ARBITRAGEM QUE FOI FEITA PELO CONSEITUADO ÀRBRITO, SR.MOTA"
Seria medo?
Um Àrbitro 100% nâo se deixa levar.
Até breve

Anónimo disse...

Ainda se queixão do árbitro tem mesmo mau perder,o árbitro ainda foi vosso amigo como sempre porque senão tinha expulsado o vosso nº 5 que é um grande malcriado e não tem educação nenhuma,mas ele coitado não tem culpa porque educação não se vende dá-se desde pequeno.

NELIO disse...

Em 1ºlugar:
Parabéns a todos os miúdos pelo hóquei praticado!
Ambas as equipas jogaram muito bem, com desportivismo e respeitando-se mutuamente, assim vale a pena ver hóquei.
Um abraço a todos.
Em 2ªlugar:
Não posso deixar de comentar a arbitragem deste jogo, muito mal! péssima!!
Não admira que a direcção do Vasco Gama tenha feito um fax, para A.P.S a pedir que este senhor, o SrºMota, não apita-se mais jogos do seu clube.
Como eu compreendo!!!
Desculpe-me mas se fosse Director do H.C.S. faria o mesmo.
Por causa das asneiras do srº arbitro, não saímos de Sines com uma derrota pesada, porque na nossa baliza está um óptimo guarda redes, e os restantes atletas lutaram até ao fim.
Esse senhor que lá estava a apitar é um inventor, vê coisas aonde elas não existem, expulsar jogadores,dar cartão azul ao treinador, sem qualquer justificação!
O jogo estava a ser bem disputado, até ao minuto que o inventor, começou a tentar provar que não prejudica as equipas que jogam contra HOCKEY CLUB SANTIAGO.
Ele não tem que provar nada, tem apenas de fazer o seu trabalho, sendo isento respeitando os atletas de ambas as equipas de igual modo.
Penso que é o que todos os adeptos pedem.
Um bem haja a todos.

Anónimo disse...

Épa esta pseudo ana esta em todas
para defender a sua dama mesmo que para isso tenha que transformar algo como a mentira em verdade.

JOÃO MALAQUIAS disse...

RESPONDENDO AO ANÓNIMO DAS 14:04
1ºO SR OU SRA DEVIA DE SE IDENTIFICAR PORQUE ESCONDER-SE ATRÁS DO NOME ANÓNIMO PARA DIZER ESSAS BARBARIDADES É DE UMA PESSOA SEM QUALQUER NIVEL.
2ºDIZER QUE O ÁRBITRO FOI NOSSO AMIGO COMO SEMPRE ENTÃO NÃO QUEIRAM TER INIMIGOS
3ºO NOSSO Nº5 É UM GRANDE JOGADOR NÃO É MALCRIADO E TEM MUITA EDUCAÇÃO O SEU MAL É QUE ELE QUANDO JOGA CONTRA VOÇÊS NORMALMENTE MARCA SEMPRE 1 OU MAIS GOLOS DAI A SUA AZIA MAS VÁ HÁ FARMÁCIA QUE LÁ VENDE-SE UMAS PASTILHAS PARA O SEU MAL.
4ºA EDUCAÇÃO NÃO SE VENDE DÁ-SE TEM TODA A RAZÃO MAS QUANDO UMA PESSOA NASCE BURRA É BURRA UMA VIDA TODA QUE É O SEU CASO

JOÃO MALAQUIAS

Unknown disse...

Ao anónimo das 22.07, Ana com muito orgulho, e você quêm é? Filho de chocadeira?
Uma da coisas que mais odeio é gente cobarde que se esconde atrás do "anónimo", será que não se pode identificar porque é muito "importante" ou o medo domina a sua vida?
Das duas uma ou estava lá e viu o jogo ou participou nele!
Mentira foi o que a sua mãe disse quando você nasceu!

cacav disse...

Esse anónimo que pergunta se ainda se queixam do árbito não deve perceber nada de hoquei. Pois o nº 5 é mal educado, mas os dirigentes do Vasco querem e já o dão como certo a jogar no Sines. E se isto não fosse verdade não davam os parebens ao pai do nº 5 por ele e outrpo jogador do HCS irem para o Vasco. se têm duvidas do que acabo de escrever perguntem ao Bernardo e ao senhor de quem descionheçoi o nome mas que estava na mesa do cronómetro no jogo do dia 28. se ele é assim tão mal educado o que é que vai fazer para Sines????
Será que o àrbito não teve influência no resultado, só poderá responder a esta questão quem de facto perceber um pouco das regras de hoquei. quando é que se mostra cartão ao treinador??? será que um treinador que alado mete as mãos na sua propria cabeça e vira a cara para a parede mereçe ser admoestado com cartão e um treinador que chama palhaço e burro repetidas vezes ao àrbito não merece o cartão??? Será que um jogador de uma equipa que faz uma falta igual á de outro jogador não merece cartão tal como o primeiro??? Será que uma besta de um àrbito de um jogo de escolares que mostra SETE cartões a jogadores num circuito de escolares e possivelmente alguns jogadores com idade de benjamins merece ser árbito??? Ou as pessoas de sines não sabem desses factos???Esse SENHOR que se diz àrbito que vá para casa e que deixe a arbitragem, pois pode vir a prejudicar o irmão que tem o mesmo sobre nome "MOTA" e um dia podem confundir e pensarem que estão a ver um àrbitro e estarem de facto a ver alguém que sabe o que está a fazer...

Anónimo disse...

Porque sera que na semana passada com o Benfica em Sines aconteceo a mesma coisa ate um Jogador do Benfica foi expolso com vermelho sem fazer nada para tal Quem manda no Hoquei devia estar mais atento para que isto nao se volte a repetir

Anónimo disse...

o crónica do jogo de ontem devia e ser a seguinte:
a equipa de infantis do H.C.Santiago foi até Sines para defrontar PEDRO MOTA e perdeu por 2-1 com 1-0 ao intervalo foi um jogo onde PEDRO MOTA teve algumas dificuldades em vencer a guerrida equipa de Santiago, que só conseguiu marcar o 2º golo á equipa de Santiago quando esta só tinha 2 jogadores e o guarda-redes em campo.
Parabéns ao PEDRO MOTA e há equipa de Santiago pelo espectáculo que proporcionaram.

Anónimo disse...

Como e possivel o vasco da gama venser o jogo da semana passada e este com a ajuda do arbito quer dizer do pao mandado que realmente nao tem outro nome

NELIO disse...

Em resposta ao Anónimo das 14.04, como PAI do jogador Nº5, tenho que lhe chamar COBARDE, pois podia mo ter dito logo cara a cara e não o fez, nem tão pouco se digna a identificar, só por aí mostra a pessoa sem escrúpulos que é. Pois ao jogador Nº5, o que não lhe falta é EDUCAÇÃO. A dor de cotovelo sempre fez falar os IGNORANTES.Eu tenho muito orgulho no meu filho, já os seus pais não dizem o mesmo.
Peço desculpa ao administrador do blogue, por este lavar de roupa suja , mas tinha que responder.
Ass. Nélio Bernardo

Anónimo disse...

O sr Mota nao tem filhos entao anda a gozar com os filhos dos outros e vai ganhando uns trocados

PATROCINIO disse...

PEDRO MOTA ES UMA VERGONHA ,NEM VENHAS PARA SANTIAGO , NESTE MOMENTO PASSAS TE A SER PESSOA NON GRATA POR AQUI, NEM SEI COMO PODES SER ARBITO , NEM PARA BOLA PRESTAVAS....

Anónimo disse...

Não assisti a este jogo, mas pelo que sei, tudo o que por aqui se diz em relação à arbitragem é de facto verdade. No entanto não é a primeira vez que uma equipa do HCS se depara com tal situação e não tenho visto tamanha coragem para aborda-las como agora. Compreendo estes comentários, pelo que se passou, mas se os fazem com uma pessoa que até já colaborou com este clube e de forma bastante elogiada, seria lógico também o fazerem, pelo menos com o mesmo vigor, com outros árbitros que não conhecem de lado nenhum e que nos têm prejudicado de forma grotesca.

abalsinha disse...

Parabéns aos miúdos do H.C.S. e do Vasco da Gama pelo bom jogo que fizeram na primeira parte.Na segunda parte, o sr. árbitro entrou em cena e deu razão a quem fez o pedido á APS para ele não apitar jogos do Vasco da Gama,definitivamente ele não presta.Utilizou mal a autoridade dentro do campo, intimidando os jogadores, provavelmente não terá outro sítio para utiliza-la. O sr. árbitro tem que perceber que apitar ao jogos de crianças que estão em formação deverá ser mais pedagógico e menos ameaçador, mas tem sempre a hipotese de ir para o futebol (já não era o primeiro). Ele é tão fraco que até me desafiou para a pancada no fim do jogo, ainda dentro do pavilhão, assim se vê a capacidade de encaixe da criatura. Mesmo não gostando de dar conversa a quem não tem cara, não posso deixar de responder á coisa que comentou ás 16:20, nós temos o azar de cada vez que este árbitro nos sai na rifa somos sempre prejudicados, e no que respeita á colaboração dele para com o clube, a coisa está a querer dizer que se alimentarmos uma pessoa durante alguns anos adquirimos o direito de a matarmos. Pode ser que esse árbitro nos faça o favor de nunca mais aparecer para apitar jogos, porque sem árbitro os jogadores continuam a jogar mas sem jogadores os árbitros não apitam coisa alguma.

Anónimo disse...

Para o comentário das 21.39, tenho de lhe recordar que fiz um comentário em português correcto e de fácil compreensão, para qualquer pessoa. Sugiro que o releia e tente perceber qual a verdadeira intenção do mesmo. Caso pretenda continuar com o mesmo estilo de discurso… divirta-se...

Anónimo disse...

Como resposta ao anónimo das 16H20, só tenho a dizer que de facto agora mostra-se a indignação talvez por ele ter CRESCido NO CLUBE, isto é ainda o clube era uma mera secção do Galp energia depois do União e depois sim um clube, devia mostrar um pouco mais de respeito.
Não é preciso beneficiar o clube, só precisa ser isento nas arbitragens.
Depois respondo como anónimo porque estou a responder a um anónimo. Pra sair em defesa deste arbito devev ser uma das seguintes pessoas ou é ele próprio ou alguem da familia só assim se pode defender o que não tem defesa.
Ele, arbito que seja homenzito e que faça um favor aos amigos que tem dentro do HCS e que não arbite mais jogos deste clube. Assim mostrava ter ainda alguma dignidade. pois caso contrário mesmo que queira ser imparcial qualquer erro irá ser sempre apontado...
Porque será que depois do FAX para a associação ele aceita ir arbitrar jogos do campeonato nacional do Vasco. Será que vai ter coragem no proximo fim de semana ir a Sines arbitrar o Vasco vs Paço de Arcos em Iniciados...
Será que tem assim tão pouca vergonha... ou será que não tem mesmo nenhuma????????????

abalsinha disse...

Peço a todos os utilizadores deste Blog, que ao lerem o comentário da coisa da1:10, penso que seja a mesma coisa das 16:20, em vez de lerem " comentário das 21:39 ", leiam " comentário de A. Balsinha ", sócio e pai de um atleta do H.C.S.. Espero que todos entendam a mensagem, pois está escrita em português correcto, mas a compreensão será fácil só para os inteligentes.

Anónimo disse...

So quero dizer que eu tambem me queixo de esse Arbitro num jogo e tambem em Sines e nada tenho a ver com Hockey Clube Santiago e o jogo foi bem recente

Anónimo disse...

O esquema está bem montado Sr. Bernardo o àrbitro é sempre o mesmo, assim ganham todos os jogos.

Anónimo disse...

Acho de facto os “comentaristas” aqui de serviço não viram o jogo de domingo. Em primeiro lugar os pais dos atletas, que é destes que estamos a falar, não deveriam permitir que os seus filhos tivessem o comportamento que têm os quatro jogadores de campo do Santiago sempre que o resultado não lhes é favorável. Os cartões azuis foram todos merecidos e ficou ainda um vermelho por mostrar, todos sabem ao que me refiro. Depois foi mostrado um cartão azul a pouco menos de dois minutos do terminus da partida a um jogador do Vasco, completamente imerecido e apenas originado pelo medo do arbitro aos pais de santiago. Penso tambem que o árbitro exagerou quando mostrou um cartão azul ao treinador do Santiago, excesso de zelo que prejudicou nitidamente os miúdos do Santiago.Já se esqueceram daquela arbitragem habilidosa realizada em Santiago contra o Vasco que dei a vossa vitória quando perdiam por dois a zero, na outra fase de qualificação? Agora meus amigos! não vamos estar a criar um ambiente que vá afectar o clima do próximo jogo entre as duas equipas. Eu acho que além de ser apenas um jogo, os atletas tem apenas 11-12 anos. Penso ainda que os pais, de Santiago, se deviam preocupar e perguntar ao treinador porque é que só jogam cinco jogadores durante jogos a fio? Os outros são inferiores ? Pois é! mas se nunca jogarem o fosso cada vez será maior. Nunca se esqueçam que para as vedetas jogarem tem de haver uma equipa. Quando os pais se cansarem de investir em patins, caneleiras, quotas, viagens …para ver os seus filhos apenas fazerem número para que se justifique a vinda de vedetas para a equipa da sua terra … a coisa de certeza se alterará. Falem disto, falem de hoquei deixem os árbitros … porque eles são mesmo o pior do hoquei. Falem da formação dos miúdos, obriguem os treinadores a rodar as equipas … falem de hóquei.

Anónimo disse...

Boa tarde..
Segundo o que sei, dito por pessoas que percebem do assunto, um arbitro quando é nomeado para um jogo nao o pode rejeitar, só com justificação.
Se um arbitro e nomeado para um jogo mas nao o queria fazer porque é muito longe, porque nao é a horas que lhe agradem ou porque nao gosta de apitar uma das equipas, tem que apitar o jogo na mesma.
Neste jogo em particular, secalhar quem teve a culpa foi quem nomeou o arbitro, sabendo de onde era e quais as equipas em questao...
Nao percebo tambem o porquê de tanto alarido se secalhar muitas vezes já se sentiram "muito mais roubados" por outros arbitros e não fizeram tanto alarido!!
Enfim...

Ass: Um amigo

Anónimo disse...

Que Pedagógico ,é o Anónimo das 15h 35m !!!!
Tem curso !!!!!
Sim, está a dar muitos bons conselhos aos pais do HCS!
Parabéns!
Tem razão, quando diz que o Árbrito, é o pior do hóquei.
E o Vasco da Gama tem dado provas disso, ainda a época passada, um jogador desse clube (sénior), que por coincidência trabalhou com as equipas de formação do clube, agrediu um árbrito no decorrer de um jogo. Bom exemplo!
Como é que os meninos reagiram?
Qual foi o papel dos pais? Falaram muito sobre hóquei patins?
Também defederam o árbrito, como agora?
Há, claro que não! Ainda não existia o blogue do HCS!

Parabéns aos jogadores do V. Gama e aos seus pais, pela boa educação que têm todos estes meninos, é de louvar.

já agora, o que são vedetas ?
Pensava que não existia esta palavra no vosso vocabulário,já que, o que importa,é jogar hóquei patins, os resultados nunca importam.
Não se preocupem com o bem estar dos jogadores do HCS, estão bem e recomendam-se.
Há, e nem com o trabalho do treinador, que é excelente!

Anónimo disse...

Para responder ao senhor ou à senhora que efectuou o comentário do dia 4 pelas 15H35:
Os comentarista do HCS, são de facto comentaristas no seu BLOG…
Mas á quem tenha necessidade de vir ao Blog do Santiago porque o clube deles não tem capacidade para ter um Blog.
Depois os comentaristas do HCS não vieram criticar os miúdos do Vasco, nem nesta nem em outras ocasiões, são crianças e não fazemos comentários sobre crianças. Não chamamos nomes a crianças, muito menos como cobardes escondidos atrás do anonimato…
Os comentaristas do HCS têm muito orgulho nos seus filhos que compõem o plantel da equipa de infantis.
Os comentaristas do HCS sabem os filhos que têm e sabem que estão a ser educados para um dia não chegarem a capitães de equipa e / ou de agredirem os árbitros como aconteceu com certo senhor que cresceu e foi feito jogador no clube daqueles que vêem jogos de monóculo e só vem para um lado, não conseguem ver para os dois lados do campo, ou ringue.
Os comentaristas do HCS viram e continuam a ver todos os jogos todos do Santiago e viram de facto equipas deste clube serem prejudicados contra equipas do Vasco. Não houve um jogo que a vossa equipa não fosse beneficiada.
Os comentaristas do HCS sabem quando jogam os seus filhos, quem, o treinador põem em campo e quando os põem em campo, não precisam de pseudo-treinadores para lhes indicarem quando os filhos devem ou não jogar.
Os comentaristas do HCS sabem que vêm vedetas para a sua terra e que crescem na sua terra, porque só são vedetas para os senhores de Sines, porque em Santiago e para os pais dos miúdos de Santiago não existem vedetas. Não se criam fossas.. essas só nos montes onde não chega a rede de esgotos…
Os comentaristas do HCS investem em caneleiras, quotas, viagens… e, não vão para o blog dos outros clubes fazem comentários que este ou aquele jogador devia ter jogado mais tempo ou que joga este ou aquele jogador porque o seu treinador aposta mais num jogador que é filho de alguém da direcção do Clube ( basta ver os comentários após o jogo da outra fase de apuramento, no Blog do Santiago) ; à pessoas com a memória muito curta…
Os comentaristas sabem o trabalho que o seu treinador efectua e sabem as opções do mesmo e o porquê das mesmas…
Os comentaristas do HCS não aceitam lições de moral de anónimos de pessoas que não dão a cara.
Os comentaristas do HCS falam de hóquei nos locais próprios…
Os comentaristas do HCS não obrigam ninguém a nada… muito menos os treinadores, porque estes são autónomos no trabalho que efectuam com os seus atletas.
Os comentaristas do HCS sabem que podem contar com os seus treinadores na educação e formação dos seus atletas como futuros hoquistas, futuros desportistas e acima de tudo futuros homens.
Os comentaristas do HCS fazem de tudo para que os seus filhos e atletas joguem no HCS e que sintam orgulho no clube que representam.
Os comentaristas do HCS estão com os seus atletas que têm por lema “ ATÉ À VITORIA”…

joão malaquias disse...

Ao anónimo das 15h35 Sr ou Sra não posso passar sem responder com todo o gosto.

1ºQuanto ao mau perder penso que ninguem gosta de perder os nossos miudos não são diferentes dos outros são iguais.

2ºquanto ao cartão azul mostrado ao miudo do Vasco Da Gama e ao jogo do Campeonato Regional é a sua opinião que eu respeito mesmo não concordando,só não sei a quem você se está a referir no que diz respeito ao cartão vermelho porque não dei por nada de anormal se passar.

3ºquanto a vedetas que vem de fora,aqui não há vedetas os atletas que você se está a referir fazem parte deste clube desde a idade de Escolares e foram aceites com muito gosto por todos e já fazem parte desta familia que é o H.C.Santiago e vão continuar a fazer parte dela enquanto se sentirem bém,porque não se esqueça que essas vedetas como você lhe chama fazem 70 km três vezes por semana para treinarem,a isto sim é que é de dar valor tanto aos pais como aos atletas se é por isso que você lhe chama vedetas tem toda a razão,são vedetas na assiduidade e na dedicação que tem pela modalidade que escolheram para praticar e pelo clube que representam,já agora nós temos por hábito receber bém todos os atletas e esta época mais uma vez isso aconteceu,porque tivemos que fazer com todo o gosto duas equipas de Juvenis( A e B)para podermos receber alguns atletas que vieram de fora para os mesmos poderem continuar a jogar a modalidade que escolheram "Hoquei Em Patins"visto os mesmos não terem onde jogar.

4ºquanto ás opções do nosso treinador nós aqui em Santiago por hàbito não se intrometemos no trabalho dos mesmos,os nossos treinadores( Santa e Patrocinio )estão a fazer um excelente trabalho onde aqueles miudos simplesmente os adoram,porque alèm de treinadores eles são uns grandes amigos e defensores dos seus atletas.

5ºpenso que o Sr ou Sra devia de se idêntificar visto parecer ser uma pessoa culta e identificada com a modalidade,por isso eu lhe respondi com todo o gosto.

saudações desportivas
um abraço
João Malaquias

Anónimo disse...

Gostam muito de dizer mal dos arbitros quando jogam com maior clube do litoral do alentejo PEDRO MOTA e grande arbitro volta a sines domingo com muito gosto Bernardo abre os olhos que Malaquias faz agora teu amigo mas no fim passate a perna como ja fez noutros anos ao vasco da gama

Anónimo disse...

O Malaquias e o Mario Langartinho andam fafer a cabeça ao Henrique Pereira para nao voltar a sines no procimo ano como ficou conbinado e o Bernardo ainda e amigo do Malaqueias

joão malaquias disse...

ò Sr.Anónimo das 13:41 só publiquei este comentário para lhe agradecer os bons momentos de risos e gargalhadas que você nos proporcionou em 2 linhas, 6 erros assim tá bém, aproveite e inscreva-se num curso de novas oportunidades para completar a 4ª classe.

joão malaquias

Anónimo disse...

Ana nao sabe ver hoquei porque os dois melhores jogadores do santiago sao aqui de GRANDOLA e se pais tevesem vergonha nao os tinha levado de grandola depois que sairem da direçao do grandolense e espero que nao voltem mais grandola

Anónimo disse...

ó atrasado mental das 13:41 diz-me o que é um LANGARTINHO será algum filho de uma ovelha com lagarto ou algum lagarto com lã,vai para a escola primária antes de vires para os blogs dos outros dizeres tanta merda sem sentido.

Anónimo disse...

Queria agradecer ao anónimo das 13.41 pela boa disposição que proporcionou.
Você é Português ?
Espero que não fale como escreve.
Pode dizer por favor o que são as seguintes palavras ?
- Langartinho.
- fafer.
- procimo.
- conbinado.
- Malaqueias.
Se este foi um dia inspirado para a escrita imagino como serão os outros !!!

Unknown disse...

Ao Sr(a).anónimo das 23.17, obrigado pelas mágnificas palavras que me dirigiu ( embora eu não saiba porquê), mas se me permite um reparo, você bebeu???
Então se os jogadores não residirem em Santiago , já não sei ver hoquei?
O que você quer sei eu: são as respostas dos pais dos atletas de Grândola neste blog, porque você não tem coragem de lhes dizer pessoalmente.
E ainda bém que cá estão, porque gostamos muito deles e dos pais também!
Publique as suas opiniões no blog do Grandolense, que esse é o sitio certo para o fazer, e não se preocupe que nós logo o vamos lá visitar ( mas devidamente identificados, como fazem as pessoas de bem).
Já agora mais uma coisa, como não quer que eles voltem a Grândola, lanço aqui uma sugestão: se alguém quizer mudar de cidade,(você pode muito bem ir morar para outra parte do território portugês) não se esqueça, o meu marido trabalha no ramo imobiliário e tem casas para venda no pais e no mundo inteiro.
Desejo-lhe as melhoras!

NELIO disse...

Um bem aja a todos os simpatizantes do Hockey Club Santiago!
Esta semana pela segunda vez tenho de chamar cobarde a mais uma pessoa pelo anonimato. Devo dizer que o meu filho está bem em Santiago e recomenda-se, por isso não estejam preocupados com o seu regresso a Grândola(assim se escreve Grândola).
Eu Nélio tenho orgulho de ter servido durante 2 anos o Clube Recreativo "O" Grandolense, mas não tenho vergonha de ter levado o meu filho para o HCSantiago.
São opções da vida que têm dado muito que falar, mas eu até sou da cidade de Alcácer do Sal.
Se queres ver bom hóquei no escalão de infantis vai a Santiago!
Em resposta ao anónimo da 17:30!
Not suck!

Anónimo disse...

Ter dor de cotovelo é muito mau…
De facto após dois anos a colaborar com a direcção do CR “O Grândolense”, tive, por opção minha e também por imposição da direcção que substituiu a anterior, que escolher outro clube onde o meu filho pudesse jogar Hóquei Patins.
Imposição porque tomaram opções que ainda hoje a formação do novo Clube de Grândola vê-se obrigada a não ter equipa de iniciados, ou a ter que inscrever crianças com idade escolar na categoria de infantis alguns com atestado de robustez, a fim de poder fazer equipa de infantis.
Felizmente ele é bastante razoável como jogador.
Felizmente, as pessoas, ligadas ao Hóquei, na terra que o viu nascer receberam-no de braços abertos, onde é bastante acarinhado. Pelo que só tenho que agradecer aos mesmos.
Seja aquela “pessoa que não sabe ver hóquei” seja alguém da direcção sejam as pessoas que apenas gostam de ver hóquei.
Mas uma coisa é certa quando tenho algo a dizer digo na cara das pessoas e não sou cobarde para me esconder atrás do anonimato num blog.
Os pais da “Vedeta” de Grândola, natural de Santiago só têm uma frase a dizer quer para Grândola, quer para Sines: “ A dor de cotovelo dói muito”.
A mãe da “vedeta” compreende os vossos pontos de vista…
T. Afonso
H. Afonso