HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 5 de junho de 2011

INICIADOS HOCKEY C. SANTIAGO 7 H.C.P.GRÂNDOLA 6

Em mais um jogo da Taça A.P.Setubal o H.C.Santiago recebeu e venceu o H.C.P.Grândola por 7-6 com 5-3 ao intervalo.
Foi um grande jogo de hoquei em patins que as duas equipas proporcionaram aos espetadores presentes,a equipa de Santiago entrou muito bem na partida conseguindo chegar ao 2-0 logo no inicio da mesma mas o Grândola respondeu e reduziu a desvantagem chegando ao intervalo com o resultado em 5-3  a favor da equipa da casa,na segunda parte a equipa de Grândola entrou muito bem fazendo 2 golos empatando a mesma,mas de seguida a equipa de Santiago voltou a adiantar-se no marcador para de seguida o Grândola voltar a empatar,quando toda a gente esperava que o resultado ficasse empatado a 43s do fim após uma perca de bola da equipa adversária a equipa da casa fez o 7 golo terminando assim com a vitória por 7-6.
parabéns ás duas equipas que realizaram uma grande partida de hoquei onde desta vez a equipa da casa foi mais feliz.
De destacar o grande respeito que estas duas equipas demonstraram uma pela outra e uma grande arbitragem do Sr.Cidalino Lamosa

15 comentários:

HC Santiago disse...

Exmo Anónimo ou anónimos que têm mandado para o nosso blog os respetivos comentários fiquem descansados que os mesmos não serão publicados,se quizerem dizer mal dos vossos atletas ou pais dos mesmos utilizem o vosso Blog e não o nosso.
João Malaquias

nelio.bernardo@hotmail.com disse...

Parabéns, para as duas equipas, pelo excelente jogo que proporcionaram ao publico presente.
A equipa da casa teve a sorte do seu lado, pois nos últimos segundos ganhou o jogo, o empate era o mais justo para ambos.
Mas o jogo só acaba quando o sr: arbitro apita para o final do jogo, excelente arbitragem.
Um abraço .

Anónimo disse...

Mais uma vez o HCSantiago ganhou um jogo ao HCPGrandola mostrando que o jogo disputado em Grandola foi apenas um dia não para o Santiago.
Uma equipa não é um guarda-redes só porque é de uma determinada terra.
Em três jogos entre estas duas equipas o HCS venceu dois e perdeu um...

Anónimo disse...

Mas mais uma ves só ganharam por causa do Igor se não ganhavam mas era....

Anónimo disse...

Parabéns ao Igor.Por alguma razão ele está em Santiago e não noutro lado qualquer.

HC Santiago disse...

ò Sr.anónimo das 00:52 tem toda a razão ganhamos por causa do Igor do Miguel(4 golos)do Manel(3 golos)do zé do Rodrigo do Ricardo do Pedro e do Luis que são os nossos jogadores,quanto ao Igor é verdade por isso é que é considerado o melhor guarda-redes iniciado do distrito de setubal,é sinal que temos feito um grande trabalho com ele visto ele estar no H.C.Santiago desde os Escolares.
um abraço
João Malaquias

Anónimo disse...

É só para deixar o pequeno reparo de que o igor é um excelente guarda-redes. Mas tambem á que admitir que a equipa de Santiago teve um dia de sorte pois o guarda-redes do HCPG estava num mau dia e o Sr Arbitro nao teve no seu melhor pois só via quase para um lado, mas pronto. Mas não se esqueçam de que em Grândola o Santiago perdeu 8 - 2 pois o Guarda-redes do Grândola fez um jogo com é habitual, não como o que fez contra o Santiago

Anónimo disse...

Boa noite a todos. Muito se fala do jogo e ainda bem, foi um grande jogo, mas a verdade pura é que o HCS uma vez mais mostrou ser superior e o jogo em grandola foi um "dia não" e ao contrario do que disse o anonimo o arbitro nao teve influencia ate como referiu e bem o nelio.bernardo. Quanto ao igor é só e apenas o melhor g.redes do regional sendo inclusive o titular da nossa selecção de setubal, tendo varios clubes interessados no seu trabalho. Isso so mostra aquilo que ele tem desenvolvido no HCS. Será que noutro clube iria ter tanta evolução? duvido!! pois o HCS possui neste momento uma grande qualidade de trabalho na sua formação como ha muito não se via em nenhum clube da nossa região e segundo sei vai concerteza no futuro melhorar e ser cada vez mais forte.

Cumprimentos

Pai atento

Anónimo disse...

Pois em relação ao Igor é bom guarda redes, mas não o trocava pelo nosso apesar de o nosso ter estado muito mal ai em santiago.
também sou pai atento.

Anónimo disse...

IGOR diferente de Rivalidade.
"Mas mais uma ves só ganharam por causa do Igor se não ganhavam mas era"
"Parabéns ao Igor.Por alguma razão ele está em Santiago e não noutro lado qualquer".
"Quanto ao igor é só e apenas o melhor g.redes do regional sendo inclusive o titular da nossa selecção de setubal, tendo varios clubes interessados no seu trabalho. Isso so mostra aquilo que ele tem desenvolvido no HCS. Será que noutro clube iria ter tanta evolução? duvido"
Muito se escevre a palavra Igor, como comecei Igor é diferente de Rivaliade. Se po um lado e como pai dele sinto orgulho em ouvir o que dizem e ler certos comentários por outro vejo que é triste o seu nome ser usado como desculpa de derrota de certas equipas. O Igor não é graças a Deus nenhuma vedeta, o Igor como Guarda redes é nos jogos o reflexo do Igor dos treinos. O Igor é apenas e só um miudo, que trabalha nos treinos para poder jogar aos domingos.
O Igor começou a jogar no CR "O Grandolense" e depois transferiu-se para o HC Santiago. Até hoje não está nem ele nem eu como pai arrependido dessa «tranferência» de clube.
Mas voltando ao essencial o Igor graças a deus não joga sózinho, da equipa fazem parte mais sete jogadores (a equipa está desfalcada). Todos eles estão juntos nas vitórias e nas derrotas tal como o treinador e os seccionistas. O resultado dos jogos é assumido por todos.
Em Santiago o Igor não treina sozinho de Setembro de 2007 a junho de 2010 teve um grande treinador de GR's que o treinou a nivel técnico e a nivel fisico. em 2010 /2011 teve o acompanhamento de um GR' junior que também lhe ensinou bastante.
O Igor GR's hoje é ( Igor+Patrocinio+João Matos)o conjunto do gostar do querer do trabalho mas também a ajuda dos treinadores de guarda-redes que o acompanharam. E quero aqui deixar como pai, o meu agradecimento aos dois Patrocinio e João Matos. Espero que no futuro façam com outros miudos o trabalho que fizeram com o Igor.

Anónimo disse...

Ao anónimo do dia 13 das 14H19, ainda bem que não o trocava o vosso guarda redes pelo igor e espero bem que o igor não vá para o vosso clube pois de certeza que se iria perder ao ficar tapado pelo vosso. Só não se, já perdi a conta de quantas vezes é que o vosso foi à selecção.
Já agora não chateiem mais o igor não lhe peçam mais para ir para grandola, fiquem lá com o vosso, de certeza que o treinador dos vossos iniciados gosta mais dele do que do igor.
AH!AH!AH!AH!
A sair daqui, preferia vê-lo a titular em sines com uma equipa razoável do que perder-se em grandola, "tapado" pelo vosso guarda-redes

Anónimo disse...

=Pois em relação ao Igor é bom guarda redes, mas não o trocava pelo nosso apesar de o nosso ter estado muito mal ai em santiago.=

Ao Anónimo que escreveu o que acima está reproduzido apenas digo se não o trocam porque o querem aí, porque segundo me disseram já o deram como certo na proxima época no vosso clube fiquem vocês com o vosso guarda redes e deixem-nos o Igor para nós, não cobicem mais o nosso guarda redes, que "infelizmente" para nós e felizmente para o moço é cobiçado por mais clubes.
Também sou um pai atento ao que se passa no clube do meu filho e apesar de não sobressair na equipa dele como igor sobressai naquela em que joga ando informado do que se passa quer aqui quer aí.
A dor de cotovelo é terrivel.

Patrocinio disse...

boas a todos ,ao ler estes comentarios fico na duvida se estamos a falar de iniciados ou de jogadores profissionais ...
Para que tanto alarido por um simples jogo de hoquei entre miudos , os jogos nestas idades servem para educar desportivamente cada jogador e pricipalmente os os paìs , eu sou pai recetemente e digo normalmente que a minha filha e melhor a mais bonita a mais tudo... como qualquer pai o faz .. mas quando fazemos parte de uma equipa nao a individualidades a um todo todos ganham todos perdem , por isso papas deixem de tretas e deixem a evoluçao natural dos miudos....
Rivalidades para que ....
somos todos alentejanos ...

Anónimo disse...

Boa Tarde, estou espantado com os comentários que tenho lido.
No jogo do dia 15 de Abril de 2011 em que o HCS perdeu com o HCP de Grândola não houve um único comentário ao jogo. Os jogadores eram os mesmos, pelo menos os do HCS, porquê agora tanto alarido,só pelo HCS ter ganho o jogo?
Deixem os miúdos em "paz", estes comemtários a eles pouco ou nada lhe dizem, para eles foi mais um jogo, claro que gostaram de ganhar e foi para isso que trabalharam e vão continuar a trabalhar.
Faço minhas as palavras do Patrocínio,deixo um conselho aos pais, vão aos jogos, apoiem os vossos filhos e restante equipa, deixem de fazer comentários que só criam " mal estar " entre as equipas.
Deixem os miúdos crescer Felizes e Tranquilos e fora de polémicas.
Um abraço a todos.

Anónimo disse...

Em Grândola há muito que se faz um bom trabalho ao nível do Hóquei-em-Patins, o que se tem comprovado com os resultados alcançados ao longo dos anos e pelos vários talentos que têm surgido. Reconhecer isto é um é algo que é pacífico para nós. No entanto a postura que têm demonstrado já não está ao mesmo nível. Têm de perceber que o jogo é para os atletas, é para quem transpira nos treinos e nos jogos, não para estas pessoas que habitualmente surgem nos blogues de dos outros.