HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

terça-feira, 23 de agosto de 2011

INICIO DOS TREINOS FORMAÇÃO

Formação - Inicio da Época 2011/2012

É com muita satisfação que vamos dar inicio a nova época no dia 5 de Setembro.
Este ano iremos ter em competição Escolares, Infantis, Iniciados e Juvenis. Vai ser um ano muito competitivo para as nossas equipas onde muitos atletas do escalão de escolares, vão entrar em competições oficiais nas concentrações da A.P. de Setúbal, depois de no ano transacto terem efectuado vários jogos amigáveis e participado em alguns torneios. Em relação aos infantis esperamos poder realizar uma época melhor do que no ano passado, visto os nossos atletas terem evoluído, dando nos sinais de que este ano os resultados podem ser bem mais positivos.
No escalão de Iniciados, são esperadas dificuldades, visto ser um ano com muitas equipas competitivas, mas onde a nossa equipa tem uma palavra a dizer, podendo mesmo ser uma surpresa do campeonato.
Na categoria de Juvenis as expectativas são muito altas. Depois de no ano passado nos termos sagrado VICE Campeões Regionais, este ano objectivo passa por estarmos presentes uma vez mais no Campeonato Nacional, contudo iremos trabalhar com muito atitude e de forma séria e humildade para tentarmos chegar ao tão ambicionado título regional da categoria que no ano passado nos “fugiu” por escassos 20 segundos.
Na área de formação de novos praticantes (patinagem), pretendemos aumentar o nosso número de atletas, para que de futuro tenhamos mais jovens a compor as nossas equipas de formação.
Esperamos assim, um ano cheio de sucessos onde o mais importante é o sucesso da amizade, da evolução e da aprendizagem. Queremos cada vez mais ser um modelo na formação onde se transmitem valores importantes que pretendemos que se “entranhem” cada vez mais nos atletas que já estão e nos que seguramente vão vir a pertencer a esta nossa família hoquista.
Sucessos de uma excelente época desportiva.
Gonçalo Silva (Coordenador Geral do Hóquei Patins do HCS)

Sem comentários: