HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 28 de setembro de 2008

Taça de Portugal

HC Lourinhã 12 - 0 HC Santiago

A 1ª eliminatória da taça de Portugal marcou a estreia da nossa equipa sénior em competições oficiais na presente época. Não se pode dizer que tenha sido uma boa estreia já que sofremos uma pesada e justa derrota com uma equipa que foi sempre superior à nossa. Resta-nos continuar a trabalhar.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal não podemos dezanimar para a semana é que interessa vamos trabalhar bem para irmos ganhar a beja porque temos equipa para isso e voces sabem que é verdade.

Anónimo disse...

Jogamos contra uma equipa forte e extremamente motivada.
Entramos de inicio com uma equipa inexperiente e só o Miguel e o Patrocinio tinham mais experiencia e a preocupação do Miguel em tentar colmatar algumas falhas devido a inexperiencia dos nossos jovens atletas acabou por prejudicar o seu inicio de jogo.Quando entraram os jogadores mais experientes o resultado já era de 4-0. Deviamos ter posto os jogadores experientes mais cedo sem termos tirado a titularidade aos mais novos porque eles merecem-na devido ao seu empenho e assiduidade aos treinos (CONTINUEM ASSIM RAPAZES ESTÃO NO BOM CAMINHO).Quanto ao resto cometemos muitos erros defensivos e físicamente ainda não estamos em bom nível , mas não é nada que a assiduidade aos treinos não possa colmatar.Resta-nos levantar a cabeça e trabalhar bem esta semana porque vem aí o Beja , E É PARA GANHAR PESSOAL.
Helder Mateus

Anónimo disse...

pesooal este resultado não interessa sabado sim vamos ganhar a beja porque vocês tem qualidade para isso desde que queiram

Anónimo disse...

Força rapaziada temos ai um fim de semana para começarmos a mostrar o nosso hoquei.
Boa sorte para o nosso clube
Antonio Santos