HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 4 de outubro de 2008

Seniores - 3ª divisão CP Beja 3 - 2 HC Santiago

Iniciamos a nossa participação no campeonato nacional da 3ª divisão, com a deslocação à casa de uma equipa que conta com um plantel reforçado relativamente à época passada.
A partida iniciou com a equipa da casa a assumir o jogo e a nossa de forma inteligente a controlar, defendendo bem e atacando com segurança. Foi mesmo a nossa que acabou por chegar primeiro à vantagem.
O jogo continuou com esta dinâmica tendo o marcador registado a seguinte evolução:
0-1; 1-1; 1-2 (praticamente no minuto a seguir), 2-2 (após um remate que bate na tabela de fundo e ressalta para dentro da área, enganado o nosso guarda-redes); 3-2 a cerca de 10 minutos do fim do jogo.
A partir do momento em que a equipa de Beja se viu na frente do marcador praticamente limitou-se a tentar esconder a bola, tentando segurar o resultado. Nós reagimos colocando em campo dois jogadores frescos e com três jogadores de características ofensivas iniciamos uma pressão alta que ainda nos proporcionou algumas jogadas de perigo. Mas o tempo rapidamente chegou ao fim…
De positivo há a registar o empenho das duas equipas a procurar a vitória, sempre com um jogo intenso e correcto. De referir ainda a união da nossa equipa, que certamente irá começar a dar os seus frutos, à medida que as rotinas de jogo forem sendo adquiridas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte para o campeonato

Pedro Mota disse...

Bem o que eu posso comentar acerca este jogo em Beja (estive no pavilhão) é que o resultado fui um pouco injusto. Sendo uma pessoa neutra neste momento devido a minha possição actual, nao deixo de ter a minha opinião. Volto a dizer que o resultado mais justo para as duas equipas era o empate. Mas o Beja teve a sorte do jogo e depois soube segurar essa mesma sorte que teve. Os jogadores do HC Santiago devem-se sentir injustiçados, mas há erros que nao se podem comenter e oportunidades que nao se falham.