HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 7 de dezembro de 2008

HC Santiago 7-5 J. Azeitonense

Crónica do jogo:
Esta tarde vencemos uma equipa que apesar de órfã do seu maestro (P. Samões), mostrou sempre uma grande qualidade de jogo.

Realizamos uma partida onde, finalmente, todos os nossos jogadores estiveram, verdadeiramente, concentrados no colectivo.

Assim, conseguimos numa primeira fase, suportar a pressão do adversário e praticamente na primeira oportunidade e ainda sem o justificar muito, chegamos à vantagem. Depois, conseguimos conquistar o respeito do adversário e impor o nosso jogo ofensivo, repartindo o domínio do jogo com a equipa visitante.

Na segunda parte o adversário aumentou a intensidade do seu jogo, o que numa primeira fase, não teve grande sucesso, mas acabou por nos desgastar e fazer-nos passar por algumas dificuldades. No entanto mantivemos sempre o sentido colectivo ao de cima e juntamente com a rotação de jogadores que fomos efectuando, conseguimos resistir e dar mesmo a volta à situação, aproveitando as falhas que o nosso adversário ia concedendo derivadas dos riscos assumidos.
Conquistamos assim uma difícil mas justa vitória, onde o colectivo foi a nossa grande arma.
De negativo, fica mais uma lesão na nossa equipa, com o Iuri a ter de sair a meio do jogo.

Evolução do marcador:
1-0, por Hélder; 1-1; 2-1 por Santa; 2-2; 3-2 por Pedro; 4-2 por Hélder; 5-2 por Santa; 5-3; 5-4; 6-4 por Pedro; 6-5; 7-5 por Pedro.

2 comentários:

hoqueibasefemeni disse...

Felicitats pel blog!
Ànims i a seguir treballant per la promoció de l'hoquei patins.
Salut!

Anónimo disse...

pessoal eu sabia que isto tinha que dar a volta hoje sim foram uma verdadeira equipa onde o colectivo sobresaiu, com aqualidade que voces tem isto tinha que dar a volta, a partir de agora ninguem nos agarra,força vocês merecem.