HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 9 de janeiro de 2011

INICIADOS HOCKEY C. SANTIAGO 3 C.N.SETUBALENSE 2

Grande 2ª parte

Em mais uma partida do Campeonato Regional de Setúbal Recebemos e vencemos o Naval por 3-2
Partida emotiva com duas partes distintas, onde na 1ª o Naval foi superior, controlando melhor a bola e dispondo das melhores ocasiões para marcar. A nossa equipe sentiu durante o 1º tempo muitas dificuldades para conseguir chegar a baliza adversária, visto a equipe visitante estar muito bem organizada fechando quase na totalidade os caminhos rumo a sua baliza. Ao intervalo perdíamos por 2-1
Na 2ª parte tudo se alterou para melhor, a equipe entrou muito bem na partida fazendo aquilo que lhe foi pedido conseguindo encontrar linhas de passe que deram origem as varias jogadas perigosas para a baliza da equipe visitante.
Derivado dessas mesmas jogadas conseguimos virar o resultado para 3-2.
A partir daqui a equipe de Setúbal fez tudo para conseguir igualar a partida mas a nossa equipe respondeu de uma forma muito positiva e nunca se deixou intimidar e jogou sempre de igual para igual. No último minuto sofremos um livre directo (erro do Sr. arbitro) ao qual o nosso G.redes se opôs muito bem e negou o empate. Até final conseguimos ter a posse de bola e assim conseguir mais uma importante vitoria nesta 2ª fase do Campeonato.
A equipe esta de parabéns. Temos e devemos continuar a trabalhar mais para fazer ainda melhor.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso(g.r.),Miguel Freitas(2 golos),Rodrigo Malaquias(1 golo),Manuel Moreno,José Moreno,Pedro Mesuras,Ricardo Matias,Luis Gonçalves(g.r.)

Sem comentários: