Injusto e violento
Depois de uma derrota em Sines mas num jogo onde tínhamos tido uma grande atitude e postura, a nossa equipa deslocou se até ao Açores, a ilha do Pico para defrontar a Armada Verde. Sabíamos a partida que iria ser um jogo difícil, mas estávamos prontos e motivados para este jogo que queríamos vencer, mas assim não o foi.
Mal o jogo começou e fomos confrontados com o novo sistema defensivo que Armada adaptou para jogar o que resta de campeonato segundo pudemos apurar, o Quadrado.
Tivemos de alterar tudo o que tínhamos preparado e conseguimos. O jogo foi se desenrolando com a nossa a equipa a conseguir rematar muitas vezes a baliza sem sucesso e com a equipe Açoriana a incomodar apenas através dos poucos contra ataques que teve e de alguns raros erros dados pela nossa equipa. Estava então um jogo equilibrado até que nos últimos 3 minutos sofremos 2 golos um deles com a bola a bater no nosso defesa traindo o G.redes e o outro por falha de marcação. Fomos assim a perder para intervalo, resultado injusto para o que se tinha passado na 1ª parte.
No segunda parte, depois de falarmos e corrigirmos os nossos erros entramos de forma esclarecedora a pressionar logo a saída do meio campo defensivo da equipe açoriana conseguimos reduzir para 2-1 em apenas 2m que inclusive foram interrompidos pelo “time Out” pedido imediatamente pelo treinador, tal era a nossa pressão. O jogo continuou na mesma toada com a nossa equipa a carregar muito e ter algumas oportunidades na cara do G.redes. Fizemos na 2ªparte mais de 30 remates.
Com o passar do tempo a Armada ia se fechando bem e contra a corrente de jogo acaba por ser feliz através de duas stickadas de meia distância que são desviadas na cara do nosso g.redes( lances de pura sorte, que faz parte do jogo). Com o jogo em 4-1 não baixamos os braços e lutamos até ao fim. De referir também a agressividade imposta pela equipa da casa que teve ao seu lado a passividade e complacência do árbitro da partida que permitiu e fechou os olhos a jogadores que jogavam a bola deitados no chão após simularem faltas e situações de agressões físicas como aconteceu com o nosso jogador João chalupa que foi agredido com uma stickada quando o árbitro estava de costas. LAMENTAVÉL.
Perdemos assim 3 pontos que estavam ao nosso alcance, resta nos continuar a acreditar pois apesar de tudo, voltamos a ter uma grande postura e atitude e nunca viramos a cara a luta.
O próximo jogo é já no sábado no campo do Estremoz, onde vamos de certeza encontrar muitas dificuldades pois têm boa equipa e a jogar no seu campo o piso é uma enorme contrariedade para qualquer adversário.
Nota - A equipa de Seniores do HCS agradece ao seccionista António Lourenço (RASTEIRO) por nos ter emprestado a viatura da sua empresa (PMCC) para as nossas deslocações de Santiago - Lisboa / Lisboa - Santiago. A ele o nosso MUITO OBRIGADO
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Helder Mateus,Filipe Marques,Fábio Santos,João Chalupa(1 golo),Miguel Costa,Gonçalo Paixão,Gonçalo Silva,Tiago Martins,João Matos(g.r.)
Treinador:Gonçalo Silva
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Boa tarde,
Atrasado mas ainda a tempo para dar uma palavrinha sobre o jogo de sines. Fiquei contente por termos vencido, e continuar a lutar para apanhar os lagartos, mas quero deixar aqui os parabens a equipe de santiago pelo bom jogo que fizeram, principalmente na 2 parte. Muitos jogadores jovens e o melhor foi que todos jogaram, ao contrario do que aconteçe com muitos que tão aqui no meu vasquinho. Conseguir rodar a equipe toda contra a nossa não é para qualquer 1 o que mostra uma grande confiança nos jogadores. Parabens GONÇALO.
Sou um adepto teu e ja deu pa perceber que vais ter um grande futuro pela frente como treinador, se bem que como jogador mostraste que ainda não tavas acabado e ainda estas ai para dar e vender. Força continua, não tenho dúvidas que podes vir a dar um salto a médio prazo. Parabens tambem pela forma humilde e correcta como falaste na radio o que so mostra a tua personalidade e maneira de estar. Felicidades ao HCS e que o meu HCVG seja campeão
Enviar um comentário