HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 6 de fevereiro de 2011

INICIADOS H.C.VASCO DA GAMA 4 HOCKEY C. SANTIAGO 1

Grande Jogo, onde resultado podia ter sido outro
No ultimo jogo a contar para o campeonato regional de Setúbal de iniciados a nossa equipa deslocou- se até Sines para jogar com o HCVG. Foi uma boa partida onde na 1ª parte a nossa equipa esteve muito bem defensivamente e podia ter marcado mais que 1 golo. Ao intervalo estávamos a perder por 2-1, onde em 2 CA a equipa de Sines fez os seus 2 golos, sendo que num dos lances o nosso g.redes que fez uma GRANDE EXIBIÇÃO foi infeliz e aliviou mal a bola da nossa zona defensiva.
Na 2ª parte a equipa não esteve tão bem e tivemos mais dificuldades se bem que dispusemos de mais alguns lances para marcar onde o G.Redes de Sines, mostrou também ser um dos bons G.redes da nossa região.
O Resultado final foi de 4-1, que no nosso ver não traduz a a diferença que houve dentro de campo.
Parabéns a nossa equipa que com um plantel mais limitado tem realizado bons jogos e dado um grande imagem de carácter e ambição a todos os pavilhões onde vai jogar. Terminamos o campeonato em 6º lugar num total de 11 equipas. Foi uma boa prestação graças ao empenho e trabalho de todos desde aos atletas, treinador, direcção e pais que mais uma vez, todos juntos proporcionaram o que puderam para que da melhor forma os nossos atletas pudessem desenvolver o seu trabalho.

1 comentário:

Luís Gonçalves disse...

Grande jogo!!
a nossa equipa jogou 5* e mais uma vez mostramos que não é o numero que faz a força e que mesmo com um plantel reduzido como o nosso conseguimos o 2º lugar da 2ª faze e o 6ºlugar da geral.
resta agora trabalhar porque vem ai a taça A.P.S. e temos de lutar, mais uma vez, pelos primeiros lugares!
obs: dou os parabéns ao meu colega Igor pelo bom jogo que realizou,ele que tem estado em muito boa forma neste campeonato e vê-se o resultado do árduo trabalho que temos realizado com o João Matos!!

Bora lá HCS!!