HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 6 de fevereiro de 2011

SÉNIORES C.F.ESTREMOZ 4 HOCKEY C. SANTIAGO 2

Mais uma arbitragem “encomendada”




Em mais um jogo do nosso campeonato, deslocamos nos até Estremoz. Sabíamos que iria ser uma partida complicada mais não fosse pelo piso que é muito escorregadio e pela equipe muito aguerrida que o Estremoz tem.
Começamos bem a partida a vencer por 1-0, onde ambas as equipas repartiam a passe de bola de forma praticamente igual.
O 1º lance polémico de jogo é quando o Estremoz beneficia de uma grande penalidade inexistente onde os 2 jogadores (1 de cada equipa) disputam a bola dentro da área e o árbitro entende que o nosso jogador acerta no adversário. Lance mal ajuizado que deu o empate a equipa do Estremoz. O jogo continuo com a nossa equipa a dispor de algumas oportunidades até que na única falha defensiva mais grave da nossa equipa o Estremoz com alguma felicidade num lance algo embrulhado dentro da área faz o 2-1. Não baixamos os braços e rapidamente fazemos os 2-2, resultado com que fomos para o intervalo.
No inicio da 2ª parte começou o descalabro ao nível da arbitragem, visto nós tínhamos somente uma falta e o Estremoz 6. O Sr do apito começa a marcar faltas por tudo e por nada “carregando nos” de faltas até as 7-7, onde até aqui sofremos muitas agressões e com 2 lançes claros para grande penalidade onde por duas vezes um dos nossos jogadores é “ceifado” ao entrar na área. Simplesmente vergonhosa a atitude do Sr do apito que apenas se limitava a levantar os braços com um sorriso cínico no rosto, que acabou por nos colocar com 9 faltas a 4m dom fim. Continuamos a lutar até que a através de uma stickada de meia distancia o Estremoz faz o 3-2 e depois na conversão de um livre directo inexistente o Estremoz (na recarga) consegue fazer o 4-2. Foi assim mais um jogo onde a nossa equipa apesar da derrota deixou alguns sinais claros de crescimento, sendo que a consistência defensiva foi o ponto mais positivo e o mais negativo volta a ser o capítulo da finalização.
Uma má arbitragem que nos penaliza fortemente, pois tem clara influência no resultado.

Sem comentários: