“Paragem na competição causou estragos”
A nossa equipa de Infantis deslocou se até Évora para defrontar os locais e as correram da pior forma. Após um período de interregno onde os campeonatos estiveram parados a nossa equipa de infantis não conseguiu “entrar” da melhor forma na 2ª volta do Taça da associação de Setúbal. Os nosso miúdos tiveram uma prestação bem diferente do que vinham a fazer até aqui onde tinham melhorado substancialmente. Perdemos por 16-0, resultado muito pesado mas que premeia a equipa vencedora que mereceu justamente.
É preciso fazer uma chamada de atenção para duas situações.
1º Ponto: Os atletas e pais tem de encarar as ferias escolares de outra forma em que não podem permitir que os atletas faltem aos treinos nesta altura, pois é fundamental nesses dias 15 dias que os atletas venham treinar pois não têm aulas e a sua predisposição física e mental nestes dias para o treino é bem superior e podendo o treinador atingir metas e resultados que podem preponderantes neste período.
2º Ponto: A nossa Associação não pode para a competição de todos os escalões nesta quadra em que só há competição ao nível da formação no escalão de iniciados com o “Inter Regiões”. È um erro tremendo, estar um mês sem competição em que os atletas perdem alguns hábitos e rotinas atingidas para mais quando estamos a falar dos escalões de escolares e infantis. È preciso repensar e não cometer estes erros em que os principais prejudicados são os clubes e os atletas que perdem em relação a outras Associações.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário