Faltou aquela “pontinha de sorte”
A nossa equipa sénior realizou o último jogo do campeonato frente a equipa bejense. Esperava um jogo muito equilibrado onde estas equipas esta época já se tinham defrontado 3 vezes (amigável, taça e 1ª volta do campeonato) um empate, uma vitória para o Beja e um vitória para nós.
O jogo desta vez começou numa toada lenta em que as equipas pareciam estar receosas uma da outra. Com o passar do tempo, a nossa equipa proporcionou algumas boas jogadas e conseguimos chegar ao 2-0. O jogo continuou e o Beja com alguma sorte consegue dar a volta ao jogo e começa a fazer posse de bola, situação essa que tivemos alguma dificuldade em contrariar naquele momento. Ainda assim continuamos a insistir e conseguimos empatar 3-3. Logo de seguida o Beja volta a adiantar se e consegue ir a vencer ao intervalo por 4-3. Resultado injusto face as oportunidades que tivemos. No 2º tempo a nossa equipa entrou muito bem no jogo, a dar iniciativa ao adversário mas sempre controlando os seus movimentos até que conseguimos dar a volta ao jogo em apenas 2 minutos por intermédio de Nuno santos com 2 golos de belo efeito. (o Publico delirava nas bancadas).
Tentamos controlar o jogo mas o Beja com muita sorte a mistura consegue dar novamente a volta e fica a vencer por 6-5. Faltavam 1m para o fim e a nossa equipa conseguiu ganhar a 10 falta. Fábio Santos chamado a marcar, não vacilou e repôs o empate 6-6, resultado com que chegamos ao fim e que nos deixa um sabor amargo face ao que a nossa equipa fez durante todo o jogo. Merecíamos a vitória.
Foi assim o nosso último jogo em que ficou provado que esta equipa com um “retoque aqui e ali” e com mais esforço de todos poderá vir a ter um futuro risonho. O ultimo lugar é penoso para a real qualidade desta equipa. Este factor da nos força para trabalhar e acreditar que vamos ser melhores na próxima época.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário