HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 4 de dezembro de 2011

JUVENIS C.P.BEJA 3 HOCKEY C. SANTIAGO 6

O Sonho do Titulo continua no ar

Foi com muita determinação e empenho que nossa equipa conseguiu vencer em Beja por uns claros 6-3.
Os jogadores foram extraordinários por tudo o que fizeram, pois cumpriram a “risca” tudo aquilo, que lhes foi pedido de uma forma eficaz e simplesmente brilhante.
Na 1ª parte o Beja entrou melhor tendo algumas oportunidades de golo as quais o nosso G.redes se opôs com classe evitando por várias vezes o golo.
Assim que tomamos conta do jogo, marcamos e pouco a pouco fomos “crescendo” e conseguimos com algum a vontade sair a vencer por 4-0 ao intervalo.
No segundo tempo o jogo começou numa toada mais lenta, onde nos primeiros 5m o hóquei praticado por ambas as equipas não foi bonito.
Com o passar dos minutos a qualidade voltou a aparecer e o Beja consegue reduzir para 2-4.
Com a nossa equipa a sentir um pouco os 2 golos foi preciso o nosso treinador parar jogo (time out) e falar com os jogadores o que veio a ser fundamental visto que no retomar da partida a nossa equipa voltou a marcar por mais duas vezes acabando por “matar” o jogo. O Beja ainda conseguiu marcar o seu 3º tento mas a vitória estava conseguida.
Foi assim um importante passo que nos coloca novamente na possibilidade de disputarmos o título, algo que muito ambicionamos.
Vamos continuar a trabalhar de forma humildade para na próxima semana frente ao Seixal conseguirmos dar mais uma alegria a todos os nossos sócios e simpatizantes.

1 comentário:

João Ribeiro disse...

Em primeiro lugar queria dar os parabéns aos atletas pelo excelente jogo, demonstrando, mais uma vez, as suas reais capacidades.Em segundo lugar dar os parabéns ao treinador, Gonçalo, por acreditar sempre nesta equipa, apesar de nos ultimos tempos as coisas não terem sido fácies.
Ainda falta percorrer um longo caminho até se atingir aquilo que se pretende, mas com o apoio de todos vamos conseguir.
Um abraço