HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ULTIMA CONTRATAÇÃO

Tiago Marques assinou pelo nosso clube o vínculo que o vai ligar as nossas cores até dia 30 de Abril.
O nosso plantel é assim brindado por um excelente reforço (prenda de Natal) que já no princípio da época esteve praticamente certo, mas que por motivos profissionais não pôde ficar.
O nosso treinador Gonçalo Silva, tem assim mais uma opção para poder atacar o resto do campeonato, tentando subir mais alguns lugares na classificação.
Esperamos que o Tiago tenha sucesso defendendo as nossas redes e se sinta feliz por vir integrar uma equipa com um forte espírito de amizade onde o colectivo esta sempre acima do individual.

4 comentários:

Anónimo disse...

O Gredes contratado vai ser uma maravilha para o nosso clube.
Vamos ter um grande Gredes a defender a baliza. Agora vamos dar tempo,e nas proximas jornadas vamos sorrir mais vezes. Embora temos de dar valor ao que ja ca tinhamos e iremos continuar a ter, pois apesar das dificuldades que tem, ao menos tem sido fiel ao longo dos anos ao contrario de outros que vem e no ano a seguir abalam...

João Malaquias disse...

Tiago Grande Guarda-Redes,Patrocinio grande Guarda-redes,ficamos com dois bons Guarda Redes,por isso a concorrência pela baliza vai ser forte,força para os dois que façam um resto de época em grande
João Malaquias

Anónimo disse...

ouve se por ai que o nosso treinador gsilva podera sair do clube no fim da epoca. é verdade? gostava que me pudessem dizer?

João Malaquias disse...

Sr.anónimo das 12:04,se voçê realmente fosse daqui podia-me perguntar pessoalmente que eu teria todo o gosto em lhe responder,mas como sei que voçê não é tambem tenho todo o gosto em lhe responder.
O nosso treinador Gonçalo silva como voçê diz e bem( nosso )irá continuar no nosso clube na próxima época e nas seguintes,para sua informação o mesmo já está a preparar não a próxima mas as duas próximas épocas,portanto escuzam de andar a tentar minar porque comnosco não vão conseguir,penso que ficou esclarecido.
um abraço
João Malaquias