HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 26 de fevereiro de 2012

JUVENIS SEIXAL F.C.7 HOCKEY CLUB SANTIAGO 6

Resultado injusto
A nossa equipa de juvenis começou o campeonato nacional da pior forma, com uma derrota muito injusta no seixal por 7-6
Foi um grande jogo de hóquei patins onde não faltou emoção e alternância no marcador.
O jogo este foi sempre muito equilibrado com ambas as equipas a mostrarem se muito cautelosas na forma como abordavam cada jogada de ataque. O Seixal adiantou se no marcador mas logo empatamos. Com um bom ritmo de jogo o seixal voltou a marcar através de um livre directo que no nosso entender não existe. Passados alguns minutos voltamos a empatar numa desatenção da equipa do seixal. Até ao final da 1ª parte tivemos ainda mais ocasiões em alguns lances bem elaborados mas foi o seixal que voltou a marcar por mais 2 vezes, indo a assim a vencer para o intervalo por 4-2.
No reatar a nossa equipa “carregou no acelerador” e deu a volta ao resultado para 4-6. Os últimos 7m foram dramáticos tendo sido a nossa equipa castigada com algumas faltas em que chegamos a estar a jogar com 3 jogadores por 2 vezes. Quando conseguimos ter novamente 4 jogadores em campo sofremos 2 golos e por fim é marcado um penalti completamente descabido e inexistente contra nós. No minuto de desconto de tempo que antecedeu a marcação do penalti, foi pedido aos jogadores que continuassem a ter a postura de garra e qualidade que estavam a ter até então. O penalti foi marcado e seixal fez o 7-6. Tentamos ainda chegar ao empate mas não havia tempo suficiente.
O Seixal venceu assim um jogo em que o resultado mais justo seria o empate.
Os nossos jogadores foram “bravos” fazendo uma das melhores exibições da época frente uma equipa extremamente difícil e competitiva.
Não podemos baixar os braços, há que continuar a lutar e manter esta qualidade pois concerteza que as vitórias vão aparecer.
Na próxima semana recebemos em nossa casa a fortíssima equipa do Stuart Carvalhais mas tudo faremos para conseguir contrariar o favoritismo do adversário.


Sem comentários: