HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 23 de janeiro de 2010

SÉNIORES F.C.CASTRENSE 3 HOCKEY C. SANTIAGO 4

Em mais uma jornada do Campeonato Nacional da 3ªdivisão o H.C.Santiago foi até Castro Verde para defrontar a equipa local e venceu por 4-3 com 1-1 ao intervalo.
Foi um jogo onde a equipa de Santiago se deslocou com algumas baixas importantes na equipa somente 7 jogadores de campo sendo 3 deles Juniores mas que com a grande vontade e querer conseguiram superar o Castrense no seu reduto,com uma primeira parte muito equilibrada e com um Sr. a empurrar a nossa equipa conseguimos terminar a mesma empatada a 1 golo.Na segunda parte conseguimos contra tudo e contra todos vencer o encontro com muito mérito dos nossos jogadores que nunca perderam a cabeça em algumas situações de jogo que era o que alguem queria que acontece-se.
Parabéns aos nossos jogadores pelo querer,vontade e cabeça que tiveram para conseguir vencer este encontro contra 2 equipas.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Pedro Martins,Miguel Costa(3 golos),Filipe Marques,David Pereira,João Eduardo,Tiago Martins,Fábio Elias(1 golo)Miguel Dinis(g.r.)
Treinador:Pedro Martins

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela vitória!
Não é a quantidade que conta mas sim a qualidade dos que estão sempres presentes.
Mais uma vez dou-lhe os meus parabéns!

Anónimo disse...

ganhamos e bem , com merito, sacrificio de todos os jogadores , um pavilhao muito dificil de se jogar , temos pena que o arbito nao tive se a altura do jogo , estragou o jogo como irritou os nossos jogadores, mas lixou se porque ganhamos , no final do jogo dedicamos a vitoria ao arbito...

Anónimo disse...

ainda nao vi o meu comentario publicado, sera que o santiago, so publica os comentarios favoraveis? ou tem medo de ouvir as verdades? eu nao escrevi nada que nao fosse verdade.

André Lopes disse...

Parabens pessoal por esta vitória conitnuem a trabalhar...como voces vêm com trabalho e esforço tudo se consegue e nao podem desistir :) quero deixar um abraço pra todos mas em espeçial aos meus antigos colegas de equipa, que para mim serao sempre os meus companheiros ( Tiago Martins, David pereira, João Eduardo, Fábio Elias) força rapazes este clube estará sempre comigo abraço para todos...ass: André Lopes

Anónimo disse...

Sr. moderador do blog, a avaliar pelo comentário anterior, nem tudo está a ser publicado. Tal atitude merece da minha parte o total acordo, pois este tipo de blogs devem fomentar a prática desportiva e não, servir para autenticas lavagens de roupa suja, onde alguns aproveitam para libertar as frustrações da vida.