HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 2 de maio de 2010

INFANTIS S.L.BENFICA 5 H.C.SANTIAGO 6

Na ultima Jornada do Campeonato Nacional de Infantis o H.C.Santiago foi até á Parede para defrontar o S.L.Benfica e ganhou por 6-5 com 1-3 ao intervalo.
Era um jogo onde nós sabíamos que mesmo que conseguíssemos ganhar estávamos sempre dependentes de terceiros e foi o que aconteceu,encaramos o jogo com muita personalidade fizemos o 1-0 logo a abrir o encontro para de seguida o Benfica empatar o mesmo,mas a nossa equipa não baixou os braços e até ao intervalo fizemos mais 2 golos indo para o mesmo a vencer por 3-1.
Na segunda parte voltamos a entrar bem fizemos o 4-1 para o Benfica responder com 2 golos passando para 4-3,na resposta voltamos a marcar para de seguida o Benfica fazer 2 golos empatando a mesma a 5 golos, mas com a grande garra que esta equipa sempre demonstrou ao longo deste Nacional voltamos a carregar e fizemos o 6-5 a cerca de 2 minutos do final da partida e controlarmos a mesma até ao final.
Parabéns a todos pelo excelente Nacional que fizeram porque se havia alguém que merecia estar na 2ª fase éramos nós, contra tudo e contra todos, sem a ajuda que outros tiveram em alguns jogos, éramos nós que estavam na 2ª fase, mas paciência vamos olhar em frente que para o ano queremos estar lá outra vez.
Uma palavra para Dirigentes, Treinador e Secçionistas dos Infantis Benfica pela maneira como nos receberam e disponibilizaram uma mascara facial para um nosso jogador que tinha uma fratura no nariz,em nome do H.C.Santiago o nosso obrigado.
ALINHARAM E MARCARAM:
Igor Afonso (g.r.),José Moreno,José Bernardo(4 golos),Manuel Moreno(2 golos),Vasco Mónica,Rodrigo Malaquias,Afonso Correia,João Balsinha,Pedro Mesuras,João Gonçalves(g.r.)
Treinador:Nuno Santos
Treinador Adjunto:Patrocinio Pacheco

8 comentários:

Anónimo disse...

Assisti ao jogo e como Benfiquista parabéns ás duas equipas pelo espetaculo que deram, com emoção até ao fim,penso que tanto o Benfica como o Santiago mereciam estar na 2ªfase ao contrário de outros que estão lá levados ao colo,Parabéns aos atletas e seus acompanhantes que se portaram dignamente ao contrário dos vossos vizinhos que têm a mania que são alguem, com a sua arrogância e prepotência, coitados.Mais uma vez parabéns a todos, pode ser que se encontremos novamente na proxima época.

Unknown disse...

Meus amigos hoje é dia de dar os parabéns a todos os que participaram no Nacional !

Comecemos pelos nossos pequenos grandes atletas que mais uma vez mostraram toda a força de vontade em ganhar os jogos e com toda a humildade assim o conseguiram.

Parabéns ao treinador que conseguiu pegar nestes miúdos e transforma-los numa equipa unida onde reina a boa camaradagem e uma grande amizade, não só entre eles mas também entre o grupo dos pais.

Parabéns aos seccionistas pelo trabalho e a amizade demonstrada.

Parabéns ás equipas vencedoras.

Parabéns a todas as equipas que não conseguiram atingir esse objectivo, pois nem sempre a vitória é o mais importante.

Parabéns ao Sr. Mota que após o nosso jogo em Sines o seu sonho começou a ser realizado.
Bem Haja por isso !

Parabéns a todos aqueles que de qualquer forma apoiam, não só esta equipa como todas as outras, dando origem á boa relação de amizade que reina neste nosso clube que é o Hockey Clube Santiago.

Tenho muito ORGULHO em Vocês CAMBADA !!!

Anónimo disse...

Parabéns a todos atletas e treinadores do HCS, foram uns CAMPEÕES, ficar em 3º lugar neste campeonato foi excelente, olhando ao plantel que tínhamos.Todos temos muito orgulho!
Parabéns aos MIÚDOS do Vasco da Gama, por o apuramento !
Desejo que apanhem o vosso amigo ARBITRO, alguns jogos , para conseguirem mais alguma coisa.

NELIO disse...

Parabéns H.C.S.!
Um forte abraço para todos, grande jogo, com emoção até ao fim.
Ao atletas,dirigentes,treinadores, e acompanhantes do Benfica desejo tudo de bom, e um obrigado por tudo.

Anónimo disse...

Parabéns pelo brilhante jogo que fizeram, mais uma vez conseguiram mostrar grande união, dedicação e entrega.
Parabéns pela grande época que fizeram e terem conseguido chegar até esta fase e demonstrado que mereciam mais, não fossem factores externos.
Parabéns aos que nunca desistiram ou baixaram os braços e disseram presente em todos os momentos e pela união que demonstraram entre vocês.
Parabéns ao treinador, Nuno Santos, pelo trabalho que realizou com este grupo muito limitado, onde militam pequenos grandes atletas e que foi o grande obreiro da união e camaradagem e espírito de sacrifício demonstrada nos jogos.
Parabéns ao treinador, Patrocínio Pacheco, pelo grande trabalho que efectuou ao longo da época com o(s) guarda -– redes.
Parabéns ao Benfica pelo jogo. E porque se havia alguma equipa a merecer estar na fase seguinte era de facto o HCS ou o Benfica.
E por fim PARABENS ao Vasco da Gama Atlético Clube e ao Pedro Mota pela passagem á fase seguinte, de facto a UNIÃO entre as duas entidades (Clube e arbitragem-Pedro Mota) foi muito forte, uma “simbiose” perfeita.
Ass. AFONSO

Anónimo disse...

Olá eu assisti ao jogo e achei que os jogadores do H.C.S jogaram muito bem mas na segunda parte ocurreram uns delizes por parte dos jogadores de Santiago e o arbitro também não ajudou, mas deviam ter passado á segunda fase.

Anónimo disse...

Parabens pelo jogo mas também pela maravilhosa epoca que fizeram.
Para uma equipa desfalcadissima foi muito bom chegar onde chegaram.
Uma equipa é constituida por um todo e não apenas por alguns. Não vale apena atirar a toalha ao chão e depopis voltar à que ter orgulho naquilo que somos, mas também naquilo que se diz. Nunca menosprezar os outros o que hoje é verdade à manhão pode ser mentira atenção às palavras

Anónimo disse...

Parabéns pela grande época
Agora é tempo de começar a planear a próxima.
Equipa técnica, plantel, planificação,...
Com ou sem o orgulho ferido de alguns, não podemos esquecer que os atletas vão e vêm mas o clube continua...
Não basta falar, por falar são precisas acções... Não basta dizer-mos que somos amigos deste ou daquele e do clube...

Mais um aniversário do clube saem entram outros...
Viva o Santiago.