HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 2 de maio de 2010

JUVENIS S.L.BENFICA 13 H.C.SANTIAGO 4

Na ultima Jornada do Campeonato Nacional de Juvenis o H.C.Santiago foi até á Parede para defrontar o S.L.Benfica e perdeu por 13-4 com 6-2 ao intervalo.
Era um jogo que sabíamos que era muito difícil ainda para mais com o azar que se apoderou da nossa equipa visto não ter podido contar com nada mais nada menos que 4 jogadores (João Matos(g.r.)João Chalupa (lesionados),Iuri Passarinho,Tiago Malaquias ( doentes),se com todos já era difícil com estas baixas ainda mais.mas para os que tiveram parabéns pela garra e vontade demonstrada neste jogo mas não era possível fazer mais.
ALINHARAM E MARCARAM:
Ricardo Mendes(g.r.),Fábio Santos,Miguel Santos Henrique Pereira( 2 golos),Ricardo Santos( 2 golos),Fábio Jorge,Henrique Gonçalves,Bernardo Moreno(g.r.)
Treinador:Nuno Santos

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero deixar aqui um grande abraço a este grupo de trabalho pelo grande desempenho nas ultimas 3 epocas onde foram campeões distritais de Iniciados, 2 vezes campeões regionais de Juvenis e vencedores de uma Taça Aps, 4 titulos consecutivos. Isto não pode ser esquecido visto ser os unicos titulos do clube, independemente da menos boa prestação no Nacional. Não esquecendo o bom trabalho dos treinadores Helder Mateus e Mario Lagartinho a quem desejo as rapidas melhoras. Fechou-se um ciclo na vossa formação, para proxima epoca espero vê-los na equipa de Juniores e abrir um novo ciclo que esperamos venha a ser tão bom como o anterior.
Um grande abraço a todos.