HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

APRESENTAÇÕES DAS EQUIPAS DO H.C.SANTIAGO

Decorreu neste Sábado dia 25 de Setembro as apresentações das diversas equipas do H.C.Santiago para a época 2010/2011,onde de manhã foram apresentadas as equipas de Infantis,Escolares e Benjamins que fizeram um jogo respectivamente com o C.P.Beja ( infantis),e A.A.de Coimbra (escolares e benjamins )acabando os resultados por serem de três vitórias para as equipas forasteiras,da parte da tarde foram apresentadas as restantes equipas onde Iniciados,Juvenis e Séniores fizeram também um jogo cada respectivamente com J.Azeitonense ( iniciados )Naval ( juvenis) G.D.Fabril ( seniores),onde aqui o H.C.Santiago obteve três vitórias 5-4 Iniciados,6-2 Juvenis,9-6 Séniores,a equipa de Juniores não foi apresentada visto jogar no Domingo em Sintra para o Camp.Reg. da A.P.Lisboa.
BREVEMENTE FOTOS DE TODAS AS NOSSAS EQUIPAS.

INICIADOS


BEJAMINS
INFANTIS
ESCOLARES/BEJAMINS
ESCOLARES
JUVENIS
SÉNIORES

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens ao HCS pela equipas que possui. Só com grande esforço se consegue ter todos os escalões a competir.
Em relação aos escalões mais jovens viu-se que já no ano anterior aqueles atletas deviam ter entrado em competição/ circuito.
No que diz respeito aos escalões de iniciados penso que muita gente se enganou, não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera. E com algum trabalho e união entre eles vão longe. Os juvenis formam, sem duvida uma grande equipa, mas não a unica no clube.
Dos seniores espera-se que façam melhor que na época anterior e acredito que têm potencial para que isso aconteça.
Para todas as equipas e respectivos treinadores parabéns e desjovos muitas vitórias e sucessos desportivos.

Gonçalo Silva disse...

Excelente!!

Foi um grande dia de hóquei com apresentação das nossas equipes aos sócios e simpatizantes.
Foi sem duvida um excelente dia de divulgação da nossa modalidade e da força deste clube. Nada mais, nada menos de que a apresentação de 6 dos 7 escalões que o HCS tem (embora os benjamins e escolares para já não estejam em competição e os juniores não jogaram por terem um jogo para o campeonato no dia a seguir)
Na parte da manha tivemos um jogo de Escolares e Benjamins com a AAC onde perdemos respectivamente por 7-1 e 3-9. Aqui o resultado foi o que menos interessou visto o nosso objectivo foi mostrar a quantidade de atletas que o clube possui de tão “tenra” idade. Tanto num escalão como outro os miúdos estão a começar agora, dando sinais de um futuro risonho para o HCS. Em Infantis perdemos por 14-0 e ai aqui sim é um resultado que nos deixa com alguma preocupação e teremos de tirar ilações rapidamente com vista a melhor as nossas prestações no futuro condizentes com o plano que temos traçado.
No período da tarde assistimos a 3 jogos de hóquei, todos eles carregados de muita emoção e motivação. No 1º da tarde em Iniciados, defrontamos o Azeitonense, uma equipe madura com alguns jogadores de 2 ano, mas onde nós apesar das dificuldades (que foram muitas) conseguimos obter uma vitória por 5-4 que faz moralizar os atletas para o campeonato duríssimo que ai vem. Relembramos que neste escalão tivemos percas importantes de alguns jogadores que saíram e a equipe esta a ser construída novamente para lutar com dignidade no Campeonato Regional de Setúbal. No 2º jogo no escalão de Juvenis o HCS defrontou um dos candidatos ao título, o Naval Setubalense “A” (tem também uma equipe “B”). Adivinhava se um jogo complicado frente a uma equipe quase toda ela com jogadores experientes de 2º ano, mas o HCS não se fez rogado e arrancou uma excelente vitoria por 6-2 aliada a uma boa prestação, dando sinais de que pode e deve fazer muito durante este campeonato.
Por fim os Séniores venceram o Fabril do Barreiro por 9-6 num jogo também emotivo com o marcador a sofrer várias alterações durante o decorrer da partida, onde o HCS mostrou ser capaz de fazer melhor que na época transacta, tendo mais soluções para realizar uma época condigna com o seu valor

Gonçalo Silva (Coordenador da formação HCS)

Anónimo disse...

esta epoca estas equipas podem ganhar muito... boa sorte

NELIO disse...

Bom dia, venho por este meio felicitar,as equipas do H.C.S, pelo qual eu tenho um grande respeito.
Vi o jogo dos iniciados e juvenis, gostei das duas equipas, estão de parabéns.
Um bem aja a todos vós.