HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

sábado, 18 de setembro de 2010

SÉNIORES C.P.BEJA 5 HOCKEY C. SANTIAGO 5

O H.C.Santiago deslocou-se este Sábado a Beja com um misto de Juniores e Séniores para defrontar o C.P.Beja em jogo servia para apresentação da equipa de Beja aos seus sócios e simpatizantes e empatou a 5 golos,ao intervalo a equipa de Santiago vencia por 3-1.
Foi um jogo em que o treinador devido à impossibilidade de alguns jogadores Séniores aproveitou e levou 4 Juniores também para os testar e os mesmos acabaram por se enquadrar muito bém com os mais velhos,foi um jogo em que nas duas partes a equipa de Santiago nunca foi inferior ao Beja acabando por o resultado se aceitar mas se tivesse que haver algum vencedor esse teria que ser a equipa de Santiago devido ás inúmeras oportunidades que criou com 3 bolas nos postes que teimaram em não entrar,para começo não foi mau mas todos nós pensamos que ainda vamos crescer mais como equipa.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocínio Pacheco(g.r.)David Simões(g.r.)João Matos(g.r.jun.)Filipe Marques,Pedro Martins,Gonçalo Paixão,Micael( 2 golos ),Pedro Martins,Fábio Santos( jun. ),Tiago Martins (jun.),João Chalupa (jun.3 golos)
Treinador:Pedro Martins

7 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, bom jogo!

joao chalupa disse...

Eu só marquei 3 golos e uma assistencia para o micael marcar o ultimo jogo da partida. O micael marcou 2 golos
Abraço e parabens á equipa.. Muito se suou naquele campo hoje.

Gonçalo Silva disse...

Companheiros,Venho por vos dar um grande abraço por o jogo que fizeram. A força e a união e o espirito de grupo que se esta a sentir em todo o HCS esta a fazer se sentir e ontem foi a prova provada de que com muito espirito de entreajuda e camaradagem este grupo irá muito longe e fazer um campeonato digno(assim o esperamos)Vamos continuar a treinar dia após dia com mais seriedade afinco e amizade entre todos. Depois deste empate frente a uma ekipe que ainda no ano passado estava na 2ª divisão é um tónico de motivação extra e mete muita gente a pensar(Muita mesmo)o que esta ano poderá valer esta equipe. Qualquer das formas não podemos ficar a dormir a "sombra da bananeira" um batalha ja foi conquistada mas a guerra ainda nem começou. Um abraço grande xeio de RAÇA é que desejo a todo o grupo por excelente jogo. (fiquei a roer me por nao ter tado presente..heee)

"Toda força será fraca, se não estiver unida."

A Força não vem da capacidade física, ela vem de uma vontade inabalável."

Anónimo disse...

Grande Gonçalo estas cheio de moral assim é que é, mas vai com calma,senão depois cais e ai é que vão ser elas, continua mas é a trabalhar e deixa-te de conversas tipo " mete muita gente a pensar(Muita mesmo)", porque depois ouves o que não gostas!!

Anónimo disse...

Bom jogo com muita disputa do inicio ao fim. Penso que o Santiago tem muito boas hipoteses de fazer uma excelente epoca e com muito mérito com jogadores que vivem o desporto pelo desporto a defrontar equipas com condições económicas muito superiores e à partida favoritas (Como o Sporting) e que porporcionam aos atletas o que clubes mais pequenos não conseguem. A FPP devia ponderar as situações de desiguldade e apoiar mais as equipas com menos recuros. Boa Sorte e Boa època

Anónimo disse...

"Eu só marquei 3 golos e uma assistencia para o micael marcar o ultimo jogo da partida. O micael marcou 2 golos
Abraço e parabens á equipa.. Muito se suou naquele campo hoje".....
Este comentario esta lindo... to a ver que ha por ai mtos panchitos ou pseudo panchitos... abraço

Gonçalo Silva disse...

Caro Anonimo das 10.43
Em 1 º lugar quero lhe dizer que não tenho por hábito responder as pessoas que não se identificam mas como quem não deve não teme eu passo a dizer.
Não se preocupe com o comentário que fiz, porque se tivesse a par doutros blogs o meu caro veria o porque dessa frase tão inquietante (no seu ver). Consulte o Blog do Beja e veja o comentário que fizeram ao jogo e a que horas foi e depois verá o porquê. Qualquer das formas, eu explico caso não tenha capacidade para perceber. Aquela frase vem no sentido de que muita gente e muitas equipes não estarem a espera daquele resultado uma vez que no ano passado o HCS teve bastantes dificuldades durante toda a época, dai eu ter dito aquilo da forma como disse. Não se preocupe que não foi para ninguém no geral. Volto a dizer vá ao blog e leia.
Por último, o que as pessoas falam de forma menos agradável só mostra o carácter que têm e não se preocupe que estou a desempenhar o meu trabalho da melhor forma possível.
Já agora, para a outra vez identifique-se, vir para aqui fazer comentários de forma depreciativa não leva a lado nenhum.
Caso se identifique até poderemos conversar e debater ideias e analisar situações menos positivas que se passam no nosso meio hoquista regional relacionadas com posições de pessoas ligadas a nossa tão prestigiada modalidade.
Passe bem.