HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 19 de outubro de 2008

HC Santiago 5 – 7 Seixal FC

Crónica do jogo:
Entramos neste jogo assumindo a responsabilidade de jogar em casa, procurando alcançar vantagem no marcador desde o primeiro minuto. Para tal colocamos em prática todo o trabalho desenvolvido ao longo dos treinos e foi com naturalidade que chegamos à vantagem ao minuto 4.
Continuamos a dominar por mais algum tempo, mas ao minuto 10 o Seixal conseguiu empatar.
A partir daqui os seus jogadores começaram com uma atitude de provocação para alguns dos nossos atletas o que nos levou a desconcentrar e com isso sofrer dois golos num curto espaço de tempo. Apesar de rapidamente nos termos voltado a concentrar no jogo, ignorando as provocações, sentimos algumas dificuldades até ao fim da 1ª parte. Apesar de tudo, ainda reduzimos, antes do intervalo, através de um golo fulminante do Hélder.

O jogo recomeçou e o Seixal deixou claro, qual era a sua intenção… esconder a bola segurando a vantagem que tinham, limitando-se a tentar aproveitar algum erro nosso que surgisse.
De facto conseguiram e ao fim de 5 minutos acabaram por marcar-nos um golo e logo de seguida outro. A partir daqui assumimos o risco e fomos para cima deles, pressionando até meio campo e depois a campo inteiro.
Todos os jogadores deram o seu máximo e quando não aguentavam saiam para entrar um colega fresco. Normalmente eram os próprios atletas a reconhecer que já não podiam dar o máximo e pediam para sair, o que mostra bem a união da nossa equipa.

Esta atitude acabou por dar frutos, pois conseguimos reduzir a 12 minutos do fim, depois de muita pressão a campo inteiro e constantes simulações dos adversários a lançarem-se ao chão sempre que perdiam a bola, com o árbitro constantemente a ceder e assinalar falta a seu favor.

O jogo continuou com esta toada até ao fim, tendo o Seixal alcançado uma vitória muito suada. Neste jogo de grande intensidade prevaleceu a maior experiência do nosso adversário.
Uma palavra final para o nosso publico que esteve sempre a encher-nos de força.
Evolução do marcador:
1ª parte: 1-0 aos 5 min. (Pedro L.); 1-1 aos 10 min.; 1-2 aos 13 min.; 1-3 aos 14 min.; 2-3 aos 21 min. (Helder)
2ª parte: 2-4 min. 5; 2-5 min. 6; 3-5 min. 13 (Santa); 3-6 min. 18; 4-6 min. 19 (Luís P.); 4-7 min. 22; 5-7 min. 23 (Miguel C.)

1 comentário:

Anónimo disse...

A crónica do jogo é esta com um senão a partir da altura que ficamos a ganhar o Sr. árbitro comessou a empurrar-nos para tráz até o seixal passar para a frente do marcador valida um golo ao seixal depois do nosso jogador(santa)ser agredido dentro da nossa área,valida outro golo ao seixal depois do jogador do seixal na marcação de um livre dar dois toques na bola,não nos deixava sair em contra-ataque rápido interronpendo sempre o jogo para marcar falta a nosso favor enfim uma série de ajeneiras que prejudicaram sempre a mesma equipa.