HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 12 de outubro de 2008

Resultados do fim-de-semana

Infantis
Vasco da Gama AC 3 – 4 HC Santiago

Iniciados
HC Santiago 4 – 4 Vasco da Gama AC

Juvenis
Fabril 2 – 2 HC Santiago

Juniores
Juv. Azeitonense 13 – 1 HC Santiago

3 comentários:

Anónimo disse...

Infantis grande vitória no derbi em sines força malta continuem assim unidos já se comessa a notar o grande trabalho que o vosso treinador está a fazer com vocês força Santa.

Iniciados a grande surpreza uma equipa limitada em termos de jogadores mas com uma vontade e um querer enorme força malta aproveitem o que o vosso mister Dinis lhes tem para ensinar.

Juvenis outra surpreza um grande empate no fabril contra uma equipa toda ela de 2º ano que grande jogo vocês fizeram sem medo nenhum deles continuem a trabalhar assim.

Juniores já se sabia que era muito dificil ainda por cima com algumas baixas na equipa mas isto foi só um jogo pessoal continuem a acreditar que vocês tem uma grande equipa.

Anónimo disse...

Uma palavra de apreço para a nossa equipa de Juniores pelo esforço dos atletas uma vez que eram só 4 jogadores de campo.
Domingo será melhor.

Antonio santos

HC Santiago disse...

Para a equipa de juniores:
Quem trabalha como vocês trabalham em todos os treinos, só pode estar de consciência tranquila. Continuem a suar a camisola como o têm feito até aqui que os bons resultados voltarão rapidamente.
Miguel Costa