HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 25 de setembro de 2011

ESCOLARES HOCKEY CLUB SANTIAGO 6 H.C.P.GRÂNDOLA 1

Ambiente Fantástico na estreia dos nossos Reguilas (Escolares)

Foi com grande alegria que vimos o nosso clube a “estrear” mais um escalão nas “andanças” do hóquei patins regional. A nossa equipa de escolares começou da melhor forma o 1ª circuito desta época desportiva, não só pelo resultado ( que é o que menos importa ) mas sim pela alegria demonstrada em campo e pelo ambiente fantástico que se gerou nas bancadas. SIMPLESMENTE ESPECTACULAR.
Os nossos miúdos mostraram muita vontade e alguns pormenores próprios da idade que pretendemos que eles aprendam.
A Simplicidade e a alegria foram fundamentais para que se “soltassem” e jogassem sem complexos a pensar no resultado. Jogaram divertindo-se, e a fazer aquilo que o nosso treinador lhes ensina durante a semana.
Foi muito agradável, entusiasmante e esperamos que seja sempre assim seja qual for o resultado, pois o principal e o que importa é que eles se divirtam e aprendam dentro de campo e cresçam a gostar desta tão bonita modalidade.
O resultado esse foi de 6-1 para a nossa equipa
Quanto ao público, nota 20… o entusiasmo e o número de espectadores foi muito bom, tanto dos adeptos de Santiago como de Grândola
Parabéns as duas equipas.
ALINHARAM E MARCARAM:
Diogo Gonçalves(g.r.),Diogo Martins,Tiago Pereira,José Pais,Guilherme Dias( 5 golos),Tiago pires,Paulo Rufino( 1 golo ),Miguel Nunes Tiago Pereira,Tomás Cunha(g.r.)

2 comentários:

Rute e Gilberto disse...

Parabéns miudos! Continuem sempre com esta garra, a pensar sempre em equipa e com muita força nos patins. Mostraram que todos juntos somos mais fortes. Que esta atitude se mantenha ao longo das vossas vidas, porque independentemente dos resultados o mais importante é sermos felizes naquilo que fazemos. Aos treinadores parabéns pelo trabalho desenvolvido com os vossos reguilas!

Anónimo disse...

Como diz o comentário ao jogo o menos importante neste escalão é o resultado. Pois ao contrário do que muitos blog"s escrevem não à campeão. Ou melhor nesta fase o campeões são os clubes, treinadores seccionista e... pais que apostam no desporto e iniciam os miudos no desporto onde deve o dia a dia deve ser de aprendisazem constante de valores como equipa, união, companheirismo, ética,saber estar, entre outros, porque são valores para uma vida em sociedade.

Aos miudos:continuem a trabalhar e a brincar, respeitem os vossos treinadores e o que eles vos ensinam, para um dia poderem chegar longe.
Um abraço.