HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

NOVA ÉPOCA

Muito empenho na 1ª semana de trabalho realizado

As nossas equipas de Seniores e juvenis arrancaram a nova época no dia 29 de Agosto. Foi uma semana de muito trabalho e empenho, onde os atletas trabalharam de forma séria para iniciar bem as respectivas competições. Foram 5 treinos onde a assiduidade foi nota dominante, onde os atletas mostraram muita motivação e vontade em conquistar muitas vitórias ao longo da época.

Arranque de toda a formação
As nossas equipas de Escolares, Infantis, Iniciados e Escola de Patinagem deram Segunda-Feira inicio aos trabalhos com vista a preparação da época 2011 / 2012.
Nota de destaque para os muito atletas presentes na Escola de Patinagem, sinal de que estamos a trabalhar bem na captação de novos praticantes para a nossa modalidade.

1ª Jornada dos Regionais
Na 1ª jornada dos regionais no dia 25 Setembro as nossas equipas de Escolares e Infantis jogarão em casa frente ao HCP Grândola.
Os Iniciados e Juvenis irão ter o seu 1º jogo no pavilhão do Estremoz no mesmo dia no período da tarde.
Será assim uma 1ª jornada difícil, onde as nossas equipas terão pela frente 2 excelentes adversários, mas tudo faremos para conseguir alcançar resultados positivos.

2 comentários:

Rute Rufino disse...

Para os mais pequenos que se estreiam nestas andanças e para os restantes que retomam mais uma época, muita força, muita garra e muitas conquistas.

Anónimo disse...

parabens por esta grande contrataçao ao scp, a sua experiencia e qualidade tambem ira ajudar a sermos um clube mais respeitado. atençao que este atleta foi titular toda a epoca no scp. pena minha que saiu do meu clube... boa sorte jorge silva