HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 25 de setembro de 2011

JUVENIS C.F.ESTREMOZ 3 HOCKEY CLUB SANTIAGO 7

Complicado, Sofrido mas justo

A nossas equipa de Juvenis deslocou se igualmente ao campo do Estremoz e venceu por 3-7.
Num jogo onde o resultado não traduz os primeiros 33 minutos de jogo a nossa equipa deparou- se com 2 obstáculos muito complicados de ultrapassar. Em 1º lugar o piso, muito escorregadio, mais do que em muitos jogos que já lá disputamos e em 2º lugar a forma de defender do adversário que em quadrado fixo, nos causou muitos problemas. Estes 2 factores juntos foram determinantes para o desenrolar do jogo, pois as dificuldades foram muitas.
A equipa do Estremoz a defender sem pressionar baixou sempre demasiado as suas linhas e obrigou nos a stickar muito de ½ distância e a fazer uma posse de bola exagerada, e sem intenção de ataque em que gastamos muitas vezes o tempo de ataque.
Ao intervalo vencíamos por 1-2. Na 2ª parte a equipa de Estremoz ainda conseguiu reagir até aos 3-5. A partir daqui marcamos mais 2 golos e pusemos um ponto final num jogo muito difícil.
Muitas equipas vão ter dificuldade em vencer neste campo se as condições que encontrarem foram idênticas as nossas.
Começamos assim da melhor forma o nosso campeonato com uma vitória suada mas justa, onde mostrámos ser superiores.
TEMOS DE MELHORAR MUITO em muitas situações de jogo. A “guerra” começou hoje com a 1ª batalha que vencemos, mas outras muito mais difíceis virão.
Na próxima semana iremos receber o Beja. Vai ser concerteza um jogo muito difícil onde nos últimos anos as coisas não nos tem corrido como desejamos frente a este adversário, mas acreditamos que com muito sacrifício, respeito, querer e inteligência poderemos vencer
ALINHARAM E MARCARAM:
André Botelho(g.r.),João Ribeiro( 2 golos ),João Santos( 1 golo ),Rafael Rocha,Ricardo Valente( 1 golo ),Miguel Freitas( 3 golos ),Pedro Lourenço,João Ablum(g.r.)

Sem comentários: