HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

quarta-feira, 11 de julho de 2012

FESTA FINAL DE ÉPOCA

Mais um ano de trabalho,com vitórias e derrotas mas essencialmente com vontade de vencer

Queremos promover o convivio entre todos os que de alguma forma contribuiram para o decorrer do trabalho de mais esta época.Assim irão decorrer atividades patinadas a partir das 10h00 do dia 14 de Julho de 2012 no Pavilhão Municipal De Desportos.No final dos jogos...O almoço irá decorrer no espaço de feiras e exposições da CMSC(pavilhão dos bombeiros).

Desta vez e apesar da dinâmica que se conseguiu implementar com a recolha de verbas para apoiar o HCS,acompanhamos o nosso País e vivemos em época de austeridade.O trabalho do clube tem como principal objetivo os atletas e é para eles que direcionamos o nosso trabalho.
Assim mais uma vez pedimos aos adultos (maiores de 15 anos)não atletas,o pagamento de 5,00€.

Contamos com a tua presença! Tráz os teus pais e irmãos!

Para ajudar á festa,tráz um dos teus doces preferidos ou então sumos dos que mais gostes.

Este ano com uma novidade que é KARAOKE para todos se divertirem.

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bom dia venho por este meio pedir desculpas a todos os socios atletas dirigentes mas acima de tudo ao mister gonçalo e ao presidente malaquias de ter assinado por outro clube sabendo que estavam contando comigo mas é um clube que fica mais perto acho que todos compreendem isso.
Obrigado por tudo a todos pelo carinho e a amizade que ficou eu gostava muito de ter continuado mas as viagens tb sao cansativas se fica-se mais perto nem olha para mais nada pois deve ter sido o unico clube onde fui muito bem tratado um muito obrigado por tudo mais uma vez pesso desculpas.............. Tiago Marques (GR)