HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

segunda-feira, 2 de julho de 2012

INICIADOS TORNEIO DA NAVAL SETUBALENSE


Grande Prestação

 No passado fim-de-semana para terminar a época estivemos presentes no torneio da Naval Setubalense, o qual aproveitamos já para agradecer o convite, realizando 2 jogos num triangular conjuntamente com a equipa da casa, o Naval e com o Fabril do Barreiro.
No sábado a nossa equipa empatou frente  equipa do Naval a 4 golos, resultado este que achamos totalmente injusto por tudo aquilo que os jogadores fizeram mas sobretudo pela má arbitragem no ultimo minuto de jogo que nos prejudicou e de que maneira. No domingo realizamos umas das melhores prestações da época frente a equipa do fabril obtendo mais um empate a 6 golos que podia ter sido vitoria pois dispusemos de uma grande penalidade a 23s do fim, da qual não conseguimos concretizar. Foi uma partida cheia de emoção onde ao intervalo perdíamos por 2-1 e na segunda parte estivemos sempre a perder indo constantemente atrás do empate, chegando mesmo a estar a perder por 6-4 conseguindo ainda assim o empate.
O esforço e dedicação dos atletas foi inexcedível e não fosse a arbitragem do 1º jogo tinham conseguido o 1º lugar do torneio. Ainda assim obtivemos o 2º lugar do qual nos orgulhamos em função do esforço de todos que tudo fizeram para vencer os 2 jogos.
Parabéns ao grupo, aos seccionistas e um obrigado pais pelas duas deslocações seguidas que fizeram para poderem proporcionar mais 2 dias de hóquei aos seus miúdos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro regra geral à sempre uma desculpa e para não variar costuma ser o árbitro a pagar as "favas"mas... De facto foi triste depois de uma arbitragem impecavel o sr. árbito que "por mero acaso é de setubal" e "tem um filho a praticar hoquei patins no Naval Setubalense" assim que pôde alegou não ter visto uma falta de um jogador da equipa da casa mas vê o melhor jogador de campo do HCS reclamar uma falta e inventa um cartão azul com livre mas como mais uma vez o G Redes do HCS defendeu e bem marcou penalti se houvesse mas segundos no jogo o que este sr não inventaria mais. Por acaso estavam colegas deste sr a ver o jogo que foram os primeiros a confirmarem tere havido falta do jogador do Naval. Pergunto a quem sabe por qcqsqo o jogador que fez a falta que o àrbito não viu não era o filho do àrbitro?