HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

segunda-feira, 2 de julho de 2012

JUVENIS TORNEIO INT. BOLIQUEIME


Era difícil fazer melhor

 A nossa equipa de juvenis deslocou se até Boliqueime para findar a época realizando um torneio triangular com as equipas de Boliqueime e do Nantes (frança)
Com alguns jogadores parados desde o último jogo do Nacional a nossa equipa teve uma prestação aquém do esperado mas que ainda assim se compreende. No primeiro jogo e aqui sim desiludimos e muito, perdemos frente ao Boliqueime por 8-2. É verdade que os primeiros minutos foram nossos com alguns remates aos quais o G.redes algarvio defendeu com alguma sorte a mistura, mas depois tudo saiu mal, e a equipa do Boliqueime a praticar um hóquei muito agradável e bonito de se ver, com trocas de bola constantes com procura constante de baliza sempre no coletivo (poderá ser uma surpresa muito boa no campeonato da época 12/13) apenas com o senão na parte defensiva) conseguiu vencer com toda a justiça.
No segundo jogo a tarde e com algum cansaço a mistura a nossa equipa conseguiu de alguma forma mostrar a sua qualidade e superou os franceses do Nantes por 5-4 onde o resultado peca por escasso.
Foi este o finalizar da nossa época. Agora é tempo de descansar e recarregar baterias para 12/13.
Parabéns a todos


Sem comentários: