HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 18 de janeiro de 2009

GC Odivelas 2-4 HC Santiago

Crónica do jogo:
Hoje fomos a Odivelas defrontar a equipa local, que vinha de uma moralizadora vitória em Azeitão por 7 a 3. Os seus atletas iniciaram a partida bastante desinibidos, atacando de forma rápida e organizada. A nossa equipa reagiu bem pois soube respeitar o adversário e acabou por inaugurar o marcador e alcançar uma vantagem de 2 golos.
A partir daqui passamos a cometer erros defensivos de forma sucessiva e acabamos mesmo por sofrer um golo. Foi então necessário pedir um desconto de tempo, para corrigir alguns aspectos defensivos e assim estabilizar novamente a equipa. Até ao intervalo conseguimos ainda aumentar a vantagem para 1-3.

No segundo período o adversário pressionou-nos mais e continuou a atacar-nos com a mesma dinâmica da 1ª parte, só que sempre que ultrapassaram a nossa defesa esbarraram no nosso guarda-redes, autor de uma excelente exibição. Dispusemos então de vários contra-ataques proporcionados pelo balanceamento ofensivo do adversário e foi assim que aumentamos para 1-4.

Poderíamos ter tido uma segunda parte mais tranquila, mas a verdade é que sempre que estávamos em situação de ataque procuramos aumentar a vantagem de forma um pouco precipitada acabando por perder muitas vezes a posse de bola de forma desnecessária. O adversário ainda reduziu para 2-4 mas foi tudo o que conseguiu apesar a pressão a campo inteiro que nos chegou a fazer.

Evolução do marcador:
1ª parte: 0-1, por Luís P; 0-2, por Filipe M.; 1-2; 1-3 por Nuno S..
2ª parte: 1-4 por Luís P.; 2-4

Sem comentários: