HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 4 de janeiro de 2009

Seixal FC 4-2 HC Santiago

Crónica do jogo:
Hoje apesar do resultado aparentar clara superioridade do nosso adversário, a verdade é que teve de suar muito para a conseguir.
Só por volta dos 8 minutos finais conseguiu desfazer a igualdade no marcador, aproveitando cerca de 2 minutos de desacerto na nossa equipa. Até aí mantivemos um grande rigor defensivo levando o adversário a algum desespero, como se pode avaliar por alguns comportamentos revelados.
O jogo começou com o Seixal a desenvolver os seus ataques planeados sempre cheios de intencionalidade e que tanto resultaram na primeira volta do campeonato. Desta vez levamos a lição bem estudada e não facilitamos nas muitas investidas que fizeram.
O adversário inaugurou o marcador com um remate que apanhou o nosso guarda-redes de surpresa. Mantivemos a mesma postura e acabamos por empatar a meio da 1ª parte. O nosso adversário a partir daqui começou a revelar algum desconforto com a situação, mas sem baixar nunca a sua intensidade de jogo ofensivo, acabando por conseguir fazer o 2-1 perto do intervalo.
Na segunda parte voltamos a empatar o jogo logo no início. Novamente alta tensão para cima do nosso adversário, que acabou por ver dois dos seus atletas saírem com cartão azul.
Apesar do domínio por parte do nosso adversário, conseguimos manter a posse de bola e criar mais algumas situações de perigo que não conseguimos concretizar.
A 9 minutos do fim, o Santa saiu magoado e a equipa não se adaptou à alteração, acabando por sofrer dois golos. Os necessários ajustes foram feitos e voltamos a ter o mesmo acerto defensivo, só que com dois golos de vantagem o nosso adversário passou a gerir o resultado escondendo a bola com grande mestria. Ainda tentamos pressionar o adversário mas a ausência de 4 dos jogadores mais utilizados fez-se notar na falta de frescura física.
De destacar a estreia dos atletas Cáudio e Tiago Garrocha pela equipa sénior.

Sem comentários: