HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 4 de novembro de 2012

JUNIORES G.D.FABRIL 7 HOCKEY C. SANTIAGO 2 (DIA 1 DE NOVEMBRO )

.
Há dias assim!

 
No passado dia 1 de novembro a nossa equipa de juniores deslocou se até ao Fabril para realizar o jogo que tinha em atraso e para fazer jus a situação o jogo voltou a atrasar e desta vez devido ao erro da indicação da hora que deram ao árbitro da partida. Tirando este aparte que colocou alguma ansiedade e inquietação nos jogadores, o jogo lá começou. Partida começou de forma equilibrada com a nossa equipa a ter mais posse de bola, onde o fabril se limitava a realizar contra ataques, e momentos de posse de bola curtos a forçar sempre o nosso erro.

Com o passar do tempo o jogo partiu-se e assistimos a um acumular de ocasiões perdidas do nosso lado. A sentir que o jogo poderia pender para o lado deles, o fabril aproveitou e marca o 1-0. Ainda antes do intervalo conseguimos empatar o jogo, mas sabia a pouco, tal não foi o caudal ofensivo que tivemos onde em todo o jogo tivemos cerca de 15 bolas nos postes e chegamos ao “cúmulo” de termos 2 jogadores isolados na cara do g.redes e não conseguirmos marcar. Durante toda a partida é preciso ressalvar a excelente exibição do g.redes do fabril que na nossa opinião foi o melhor em campo.

Na 2ª parte conseguimos marcar um livre direto fazendo assim o 1-2. A partir daqui tentamos controlar o jogo mas não foi possível pois caímos na “armadilha” do fabril que nos deu sucessivos contra ataques fazendo com que “partíssemos” o jogo, mas na hora da finalização la estava o enguiço. Não há palavras! O fabril consegue o empate e logo de seguida o 3-2. Forçamos, tivemos mais velocidade, mais posse de bola, mais oportunidades, mas seria o fabril a marcar o 4-2. A partir daqui tivemos de arriscar tudo a 7m do fim, nada havia a fazer e contra a maré voltamos a sofrer mais 3 golos. Quem não marca sofre. Os jogadores deram tudo, não há nada a apontar, é verdade que sorte também se procura, mas nós tentamos de tudo mas ela (a sorte) não queria estar com a gente neste jogo. Acreditamos que no próximo desafio, não iremos falhar tanto, temos de ser mais eficazes, os jogadores treinam bem, merecem vencer. Vamos continuar a trabalhar para no próximo jogo voltar as vitórias que tanto queremos.

Gonçalo Silva ( Treinador/ Coordenador  HP do HCS )

Sem comentários: