HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 4 de novembro de 2012

SÉNIORES J.AZEITONENSE 7 HOCKEY C. SANTIAGO 3


Pinceladas do que aconteceu na quinta feira no escalão de Juniores

 
A contar para o Nacional da 3ª divisão Sul e depois da nossa  jornada de folga, deslocamo nos até ao Reduto difícil do Azeitão e perdemos com 7-3.

É resultado enganador para quem viu o jogo. O jogo começou de forma equilibrada com ambas as equipas a jogarem por a certa. Passados 5m de jogo conseguimos marcar o 0-1. Despois de uma forma feliz o azeitão consegue dar a volta ao jogo para 2-1. Continuamos sempre de forma equilibrada com consistência e conseguimos num belo momento de jogo fazer o 2-2 através de Henrique Pereira (Junior) que com a bola no ar faz um golo de belo efeito. Sem nada prever e por culpa própria sofremos o 3-2 numa recargar onde o nosso G.redes, nada podia fazer.

Na segunda parte nos 1ºs 10m a nossa equipa teve menos posse de bola mas depois, começou o descalabro. Foram muitas as oportunidades criadas, insistimos, rematamos mas o G.redes do azeitão foi quase intransponível. A 8m do fim, dispusemos de um Livre direto que não marcamos. Este foi o momento do jogo, pois logo de seguida o azeitão fez o 4-2 e o 5-2 de livre direto. Parámos o jogo, falamos e voltamos, arriscando tudo, mas não conseguimos e voltou a ser o azeitão a conseguir em contra ataque fazer mais 2 golos, 7-2, ainda reduzimos mas nada havia a fazer. Há que dar os parabéns ao Azeitonense e continuar a trabalhar para os tempos difíceis que se avizinham. Os jogadores foram incansáveis mas é preciso mais e melhor.

No próximo jogo será um reencontro contra 2 ex. jogadores do nosso clube que jogam no Vialonga. Será com certeza um bom jogo onde tudo iremos fazer para conseguir conquistar os 3 pontos perante o nosso público.

Gonçalo Silva ( Treinador/ Coordenador  HP do HCS )

Sem comentários: