HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 18 de novembro de 2012

SÉNIORES C.F.ESTREMOZ 11 H.C.SANTIAGO 5


Mais um resultado desequilibrado fora de casa

 
Em mais uma jornada do Nacional da 3ª divisão, deslocámos nos até Estremoz para jogar frente a equipa local.

Sabíamos que iria ser um jogo difícil mas longe de imaginar que iriamos acabar derrotas por 11-5.

O jogo começou com ambas as equipas nas suas posses de bola a estudarem se mutuamente.

A nossa equipa voltou tal como no jogo anterior a ter boas e claras oportunidades de golo mas sem nunca conseguir marcar (é frustrante ter tanto caudal ofensivo e não ter capacidade de finalização). Passados 13m de jogo o Estremoz chega a vantagem fazendo 2 golos num curto espaço de tempo. Paramos o jogo falamos, corrigimos, foi pedida mais agressividade e ainda antes do intervalo viríamos a reduzir para 2-1.

Ao intervalo tentamos corrigir o que estava mal, trocando pormenores de como deveríamos recomeçar para dar a volta ao resultado.

No reatar, pressionando mais alto logo assim que a equipa da casa ganhava a bola, começamos a ter um pouco de superioridade mais passados 8m de jogo o Estremoz volta a marcar. Logo de seguida sofremos um livre directo (4-1) e depois o 5-1 através de uma stickada muito ainda antes do meio campo, sofremos o 5-1. A partir daqui a equipa caiu animicamente. Paramos o jogo (“timeout”) e foi pedido aos jogadores que não desistissem e dessem tudo até ao fim. Ainda conseguimos marcar mas o resultado já estava desequilibrado e dar a volta ao resultado naquele campo não é fácil.

No final a tristeza era grande, mas falámos e não vamos “atirar a toalha ao chão”. Vamos continuar a trabalhar (mas tem que ser melhor, com mais empenho e assiduidade que estas duas ultimas semanas que foram atípicas e inaceitáveis) de forma a podermos subir na classificação.

Na próxima jornada recebemos em nossa casa ao castrense. Vai ser um jogo complicadíssimo, perante uma equipa muito agressiva, que gosta de pressionar e de jogar em transições rápidas. Ainda assim prometemos dar tudo para inverter estes resultados negativos e rapidamente voltar a sorrir conquistando os 3 pontos

 

Sem comentários: