HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 17 de janeiro de 2010

INFANTIS HOCKEY C. SANTIAGO 2 G.D.SESIMBRA 1

O H.C.Santiago recebeu e venceu o G.D.Sesimbra por 2-1 na penultima jornada do Campeonato Regional de Infantis 2ª fase.
Foi um jogo onde a equipa de Santiago entrou muito bém com muita posse de bola fazendo 2 golos ainda cedo e desperdiçando mais algumas oportunidades,o G.D.Sesimbra ainda reduzio para 1-2 a 3 segundos do fim da primeira parte numa desatenção da nossa equipa.Na segunda parte do encontro ambas as equipes podiam ter marcado mas os 2 guarda-redes defenderam tudo o que lhe aparecia pela frente acabando por na segunda parte não haver qualquer golo.
Assim a uma Jornada do fim do Campeonato a equipa de Santiago depende só de si bastando empatar no proximo jogo Domingo 10h30 em Santiago com o Estremoz para garantir a passagem ao Campeonato Nacional de Infantis 2009/2010.
ALINHARAM E MARCARAM.
Igor Afonso(g.r.),José Bernardo,José Moreno,Vasco Mónica(1 golo),Manuel Moreno(1 golo),Rodrigo Malaquias,Afonso Correia,João Balsinha,Pedro Mesuras,João Gonçalves(g.r.)
Treinador: Nuno Santos
Treinador Adj:Patrocinio Pacheco

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo grande jogo que fizeram hoje.
Por isso não se esqueçam que estão apenas a um ponto, para poderem vir a defrontar o maior clube , que é sem dúvida alguma o Sporting Club de Portugal.
Força Cambada...

NELIO disse...

Parabéns equipa pelo excelente jogo.
Sofremos muito mas conseguimos ganhar, falta ganhar o próximo para podermos vir a defrontar SCP,mas sinceramente não sei aonde é o pavilhão deles.
"ATÈ À VITÓRIA SANTIAGO,SANTIAGO,SANTIAGO"
Um abraço para todos.

Anónimo disse...

Não sabe porque o SCP ainda joga em pavilhão emprestado.

PAZUDO disse...

FORÇA MIUDOS ,VOCES SÃO O VERDADEIRO ORGULHO DE SANTIAGO...
ATE OS COMEMOS...

Anónimo disse...

quero informar que o Sporting joga no Tojal e que também não vai fazer parte da zona sul do campeonato nacional. Por isso não se vão defrontar.