HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 10 de janeiro de 2010

SÉNIORES HOCKEY C. SANTIAGO 5 N.S.ILHA TERÇEIRA 5

Em mais uma Jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão o H.C.Santiago recebeu o N.S.Ilha Terçeira e empatou a 5 golos com 3-2 ao intervalo.
Foi um jogo onde a equipa de Santiago tinha tudo para ganhar, mas mais uma vez não conseguiu,com uma 1ª parte onde a equipa da casa dominou o jogo todo mas falhou e muito na concretização, e lá vem o velho ditado que quem não marca sofre e foi o que aconteceu.Na segunda metade do encontro a equipa de Santiago entrou muito bem no jogo fez mais 2 golos ficando a vencer por 5 a 2 mas inexplicavelmente em vez de tentar controlar o jogo quiseram fazer mais golos e ai foi o grande erro porque acabaram por sofrer 3 golos, e só não perdendo o mesmo porque a equipa que viajou dos Açores falhou um livre directo a poucos segundos do fim.
Uma palavra para o Árbitro que foi muito muito fraco com erros para os dois lados mas que prejudicaram mais a equipa da casa.
ALINHARAM E MARCARAM:
Patrocinio Pacheco(g.r.),Pedro Martins( 2 golos ),Nuno Santos( 1 golo ),Miguel Costa(  1 golo ),Filipe Marques,Tiago Martins( 1 golo ),Rodrigo Martins,João Eduardo,David Pereira,Claudio Rodrigues( g.r.)
Treinador:Pedro Martins

3 comentários:

Unknown disse...

Foi pena ter uma vitória na mão e deixa-la escapar, mas são coisas que acontecem. Vamos continuar a trabalhar para melhores resultados.
Parabéns a todos os jogadores.

João Malaquias disse...

AO SR.ou SRA.que anda a pedir para publicar alguns comentários identifique-se se tem tomates para isso,que os comentários serão publicados, agora escondendo-se atráz do nome anónimo ofendendo algumas pessoas e acuzando outras de certeza que não serão publicados

João Malaquias

PATROCINIO disse...

força pessoal , as condições não são as melhores infelizmente não temos trabalho de treino que se veja , não e facil para a maioria dos jogadores da equipa 100% presença nos treinos, porque temos os nossos trabalhos e treinar das 9.30 as 23.30 tres vezes por semana nao e para todos , e a mais tomar banho de agua fria todos os treinos ainda custa mais , temos pena que nao façam nada para mudar esta situação, somos pessoas nao maquinas , falar e escrever e facil...