HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 30 de outubro de 2011

INICIADOS HOCKEY CLUB SANTIAGO 4 C.D.BOLIQUIEME 3

Vitória saborosa com muito sofrimento a mistura

Em mais um jogo do Campeonato Regional de Setúbal a nossa equipa defrontou a equipa que era líder do campeonato, o Boliqueime.
Esperávamos um jogo complicadíssimo. Os jogadores estavam avisados para as dificuldades e sabiam o que tinha de fazer para conseguir levar de vencida a equipa algarvia .
Com o inicio do jogo, a equipa visitante como prevíamos, começou por trocar bem a bola de forma rápida o que nos causou alguns problemas.
Com o passar do tempo a nossa equipa entrou no jogo e conseguia criar oportunidades para marcar. Os minutos iam passando e o jogo ia sendo bem disputado com oportunidades de um lado e outro. Nos últimos minutos da 1º parte conseguimos marcar 3 golos e fomos para o intervalo a vencer por 3-0.
Ao intervalo os jogadores foram avisados que o jogo ainda não estava ganho e que a 2ª parte iria ser muito complicada. Com o reatar do jogo, cedo nos apercebemos que iriam ser 15m bem difíceis. Duas expulsões em 6m e termos de jogar em power Play, fizeram com que sofrêssemos o empate a 3.
Grande jogo, muita intensidade e emoção.
Nos últimos 5m a emoção foi tremenda, pois a oportunidades sucediam-se de um lado e outro e nas que nos oportunaram a nossa baliza o nosso G.redes fez uma exibição fantástica.
Quando se previa o empate como resultado final, eis que surge um “golpe de mestre” do nosso atleta Manuel que faz o 4-3 e põe em delírio as muitas pessoas presentes no pavilhão.
Foi assim uma vitória suada, muito difícil perante uma boa equipa, o que só torna ainda mais “saboroso” este triunfo, devido a qualidade do adversário.
Uma vez mais a nossa equipa de iniciados mostrou uma garra e convicção simplesmente espectacular. Parabéns a todos
A Titulo de curiosidade gostaria de saber porque se deixa de fora de um treino da selecção distrital o Igor, G.redes titular da selecção distrital de Setúbal que foi ao Inter regiões do ano passado (onde obteve bastante reconhecimento, tendo inclusive em mãos um convite para ir para o Sporting) e está a realizar um excelente campeonato e não se convoca o Manuel Moreno, um dos melhores marcadores do Campeonato Regional até agora?
Fica aqui esta pergunta para as pessoas pensarem o que andam a fazer e que qualidade querem a todos os níveis para o nosso hóquei distrital.

2 comentários:

Anónimo disse...

Só para lembrar que não foi só o vosso g.redes igor (para mim o melhor do distrito de setubal)que não foi convocado o nosso aqui do seixal( o 2ºmelhor tambem não foi)já agora penso que relativamente ao jogador deve ser o nº 9sinceramente tambem não compreendo um dos melhores avançados que eu vi esta época e tambem fica de fora por ai se vê o que esta gente percebe de hoquei,aquilo é só para alguns leva-se os filhos dos amigos e jogadores da equipa que ele treina(que qualidade pouco têem ou nenhuma)em detrimento de grandes jogadores,mas não admira agora até se foi buscar para treinador adjunto uma pessoa que de hóquei nada percebe,por aqui se vê como isto anda.

Anónimo disse...

Deve ter sido pelo Manel ter marcado os 5 golos á equipa que ele treina(naval)como castigo não és convocado para a seleção,em relação ao Igor a maior barbaridade já vista o melhor G.Redes do distrito de setubal sem duvida nenhuma não ser convocado só da cabeça destes iluminados