HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 30 de outubro de 2011

SÉNIORES HOCKEY CLUB SANTIAGO 7 F.C.CASTRENSE 6

Tanto sofrimento sem necessidade

A nossa equipa sénior defrontou a sempre difícil equipa do Castrense e venceu por 7-6
A partida começou com o golo do golo do Castrense, que ao passar do 2º minuto fez o 0-1 após falha defensiva e mau posicionamento do nosso G.redes.
A nossa equipa não “sentiu” o golo e rapidamente empatou a partida.
Tivemos mais posse de bola, construímos bons movimentos colectivos que iam criando sempre muito perigo, a equipa do castrense equipa esta que só nos criava perigo através da sua “arma” preferida, ou seja o remate de meia distância. Com o passar dos minutos a equipa ia tendo a bola e com naturalidade chegou ao 2-1, resultado esse com que terminou a 1ª parte.
Na segunda parte o jogo entrou num ritmo mais elevado e por vezes a qualidade não foi a melhor. A nossa equipa com o passar dos minutos conseguiu chegar aos 5-2 mas depois fez algumas faltas desnecessárias que deram origem a livres directos que foram defendidos pelo nosso G.redes, que não esteve tão bem em remates de meia distancia em que tinha obrigação de defender. Este é um aspecto específico a rever. Devido a esta situação a nossa equipa acabou o jogo pressionada sem necessidade, pois teve sempre por cima no jogo e merecia ter vencido por uma margem mais confortável.
No geral podíamos e devíamos ter feito melhor, ainda assim os índices de qualidade de jogo são bastantes superiores em relação a época passada.
Na próxima semana a nossa equipa vai ter um jogo super complicado frente a experiente equipa do Boliqueime. Qualquer das formas vamos até ao Algarve para vencer e podermos continuar nos lugares da frente.

Sem comentários: