HOCKEY CLUB SANTIAGO

HOCKEY CLUB SANTIAGO
Fundado em 16 de Maio de 2007

ACOMPANHE-NOS TAMBÉM NO FACEBOOK

domingo, 16 de outubro de 2011

JUVENIS SEIXAL F.C. 3 HOCKEY CLUB SANTIAGO 4

Juvenis - A jogar assim dificilmente serão campeões

É com alguma mágoa e tristeza que faço esta crónica sobre a nossa equipa de juvenis
É incompreensível que nesta altura esta equipa não esteja a render o que seria de esperar. É preciso que os jogadores revejam o seu comportamento ao sábado a noite e o seu rendimento em todos os treinos, pois não chega treinar 1 vez bem por semana.
É preciso aplicação, rigor, concentração, pois apoio (clube e pais) e organização e logística não falta.
Enfim… os nossos juvenis jogaram no seixal e tiveram muitas dificuldades para vencer (3-4) o jogo. A equipa do seixal muito bem organizada e disciplinada tacticamente com um muito bom g.redes na baliza complicou nos e de que maneira a nossa prestação. Tanto que ao final da 1ª parte estávamos a perder por 2-0, “graças” a duas falhas de marcação clamorosas dos nossos jogadores. Foi uma 1ª parte muito má onde nada saiu.
Na 2ª parte a diferença não foi na qualidade de jogo (da nossa parte) mas sim na entrega, raça e estrelinha da sorte. Estes sim foram os factores que do mal, o menos nos permitiram vencer a partida.
O Seixal foi um digno vencido por tudo o que fez.
Esta vitória é importante para o muito que ainda falta deste campeonato, e não vai ser fácil outras equipas aqui “passarem”.
Para concluir, é bom que os atletas revejam e analisem o seu comportamento para mudarem o que esta mal. Sabemos que qualidade eles têm, mas só isso não chega, é preciso ser serio e ter consciência que nada se consegue sem rigor e competência.
Fica o alerta

Sem comentários: